sexta-feira, 31 de maio de 2013

Desejo Ardente por Marilia @marilia_vs - Leah x Derek #FanFic #capitulo8


Capítulo 8

La Push

Leah
A estrada começava a ganhar curvas conhecidas e meu coração acelerava a cada metro percorrido. Meus olhos vasculhavam as matas em busca de algum sinal dos lobos, mas não via nada. Até que um uivo rompeu o ar e foi seguido por outros, soube naquele mesmo instante que estavam avisando sobre a nossa chegada.
_Estamos sendo esperados... - Derek falou como se lê-se meus pensamentos.
Sua mão segurou a minha e o guiei pela entrada da estrada que nos levaria até a aldeia.
 A vista familiar encheu meus olhos de lágrimas e me segurei para não deixar transparecer a emoção de estar novamente em casa. Paramos o carro e uma figura sorridente apareceu a poucos metros.

Olhei para Derek e murmurei que era meu irmão ele assentiu e sai do carro em disparada para os braços dele.
_SETH!!!!!!! Que saudades!!!- gritei saltando e o agarrando num abraço apertado que mesmo assustado e sem jeito ele retribuiu. O beijei pelo rosto todo e baguncei seu cabelo. Eu amava meu irmão mais nunca fui muito melosa e isso pegou ele desprevenido.
_Você cresceu pirralho!! – brinquei afrouxando o abraço.
_Eu sou homem, não sou pirralho!- resmungou, mais logo sorriu. - _Eu também estava com saudades.
Nos abraçamos mais uma vez até que passos apressados e pesados de lobo chegaram ao meu ouvido e meus instintos aguçaram no mesmo instante em que virei e vi um conhecido lobo negro correndo com dentes raivosos para Derek que estava parado de braços cruzados.
Corri gritando enlouquecida.
_PARA!!! NÃOOOOOO!!- cheguei à frente de Derek e o lobo freou me olhando em fúria. Estremeci segurando ao máximo meu lado lobo que queria romper e proteger meu amado.
_Ele esta comigo! – falei exasperada e sabendo que ele me ouvia. Mesmo sem poder ouvir suas palavras seu olhar deixou transparecer que não se importava com isso. Ele rosnou e logo outros lobos chegaram cercando todo o local.
_Leah o que... - Seth se aproximou, mais deve ter sentido o cheiro diferente do Derek e deu um passo para trás.
_Seth, eu. – Derek colocou as mãos em meus ombros e meu corpo relaxou instantemente.
 _è melhor eu ir para um hotel ou algo do tipo, até vocês conversarem.
_Não, você fica. - olhei para figura de lobo que ainda me encarava.- Ele esta comigo Sam, não é inimigo, e.. Você não pode matar meu imprinting. Você não pode matar o meu amor.. - o lobo negro recuou como se eu tivesse lhe dado um soco no estomago e um a um os lobos se afastaram.
Olhei para Derek que sorriu para mim. Enlacei nossos dedos e nos viramos para meu irmão ainda boquiaberto com o que acabara de ver e ouvir.
_Derek, esse é Seth meu irmão, Seth esse é Derek meu.. - olhei pra ele em busca de uma definição para nossa situação e nenhuma definição normal me pareceu ser boa o suficiente para o que havia acontecido com a gente.
_Sou dela.. - ele estendeu a mão e Seth hesitou um pouco antes de sorrir e aceitar o cumprimento.
_Até que enfim alguém domou a fera!!
_Seth!!!- dei um tapa em sua cabeça e ele berrou como se eu tivesse a arrancado fora.
Derek riu e eu o abracei. Ele me deu um beijo suave na boca e amoleci em seus braços.
_ECA!!!- Seth falou e foi a minha vez de rir.
_LEAHHH- a voz ansiosa de minha mãe rompeu o ar e ela correu até ela acabando com a distancia entre nós.
_Mãe...- nos abraçamos demoradamente e chorou emocionada me fazendo novamente segurar lágrimas que queria cair de meus olhos.
_Ah filha como é bom te ver.. – ela me olhou nos olhos, depois para o corpo todo.- Você esta ótima, parece mais linda e esse brilho nos olhos.. – ela sorriu e nos viramos juntas para ver meu homem lindo em sua jaqueta de couro preta e sua calça jeans desbotada.
_Esse deve ser o motivo desse brilho nos olhos...- senti meu rosto queimar e ela caminhou até Derek que estendeu a mão a ela se apresentando.
Ela o segurou e o abraçou o pegando de forma desprevenida.
_Obrigado por fazer minha filha voltar a sorrir, mais se a fizer sofrer saiba que temos uma família muito grande de lobos e vampiros.- ela falou baixinho mais lógico que eu consegui ouvir e Seth também pois acabou caindo na risada.
_Mãe..- murmurei sem saber o que dizer diante daquela situação.
_Pode ficar tranquila senhora Clearwater, eu nunca amei, nem amarei ninguém como amo sua filha. E nunca faria algo para magoá-la.
_Sei disso, posso ver em seus olhos, mais não custa avisar não é?! Ah e pode me chamar de Sue..- ela sorriu e se virou para mim.
_temos muito que conversar hein mocinha!- senti meu rosto queimar novamente, não sei se estava pronta para uma conversa de mãe e filha sobre homens e muito menos para contar o que havia me acontecido nos últimos dias..
_Mais isso pode esperar, vocês devem estar cansados e famintos! Estava ajudando as mulheres a fazer pães e bolinhos...
Segurei na mão de Derek e seguimos minha mãe. Algumas pessoas da aldeia nos olhavam desconfiados, mais ninguém comentou nada, nem destratou Derek de forma alguma. Comemos e conversamos descontraidamente.
_E como esta o Charlie?- perguntei enquanto saboreava mais um bolinho. Já havia perdido a conta de quantos havia comido.
_Esta bem e feliz por você estar de volta.. – ela sorriu e sabia que estava sendo sincera. Charlie era um bom homem e minha mãe merecia alguém como ele. -_Ele queria que ficasse em nossa casa, mais Alice disse que viria acompanhada..- engasguei com o bolinho e Derek me socorreu preocupado
_Como....- só consegui perguntar isso, pois minha voz morreu e minha mente estava perturbada com o que acabava de ouvir :“Alice disse que viria acompanhada”
_Ela não explicou, bem Bella me ligou hoje pela manha e disse que você poderia ficar na cabana. Quando perguntei se você tinha ligado para ela, ela disse que Alice tinha visto que você viria.
_Mais ela não.. – pensei em como suas visões nublavam quando se tratavam dos lobos e isso me deixou confusa.
_Não sei explicar minha filha, ela tem melhorado seu dom. Mais o que realmente importa é que Bella fez questão que ficasse na cabana deles. Os Cullen estão viajando e claro que Jacob está com eles.
_Imagine que estaria..- sorri ao lembrar Jacob e o sentimento de amizade superava o poder de alfa que ele tinha sobre mim. Mesmo sendo a segunda no comando, nossa ligação ia além disso. E hoje eu conseguia ver isso com mais clareza.  Sabia que poderia contar com ele mesmo depois de tudo que havia aprontado e dele quase ter morrido por minha teimosia. Estremeci com essa lembrança.  A mão quente de Derek segurou a minha e me tirou de meus devaneios.
Ele devia estar perdido em meio a nossa conversa sobre pessoas que ele sequer conhecia.

Contei por alto a ele sobre os Cullen e o dom de Alice. E resolvemos aceitar a oferta e ficar na cabana deles. Mais antes iria mostrar toda a beleza de minha amada La Push... 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates