segunda-feira, 13 de maio de 2013

FANFIC - Hollywood Tonight! por @lautnerbenzo #Capitulo5



 Just a dream
Estava tudo embaçado, parecia que uma neblina me impedia de enxergar... Eu não via nada a não ser Taylor ali na frente, de costas pra mim. Eu corri para abraçá-lo e lhe fazer uma surpresa, mas antes que eu chegasse até ele, fomos transportados para a minha casa, do nada.

- Você mentiu pra mim Anny... – Disse ele me olhando sério e aparentemente triste.
- O que? - as palavras pareciam sair da minha boca contra a minha vontade
- Então, você trabalha pra Hollywood Tonight, e para mim, é uma simples estudante de Malibu?
- Taylor, me desculpa! Me desculpa mesmo! Eu não devia ter me apaixonado por você... Eu deveria fazer meu trabalho e não te amar... Mas... É impossível não se apaixonar por você! Me perdoa...
- Claro Anny – Seu rosto sorria novamente, como se nada tivesse acontecido.
Fui abraçá-lo, mas ele se dissolveu e simplesmente sumiu como fumaça como eu e tudo ao nosso redor.
‘BEEM! BEEM!’
- Maldito despertador! – Foi à primeira coisa que disse quando acordei. Extremamente atrasada, como sempre.
Eu estava confusa por causa do meu sonho. Meu subconsciente me alertava que a minha mentira não iria durar muito tempo. Eu não devia ter me apaixonado por Taylor, mas agora era tarde de mais. Agora era arrumar a bagunça que fiz na minha vida e contar a verdade antes que ele descubra de uma forma pior. Tinha certeza que ele nunca mais iria querer me ver, mas o quanto eu conhecia Taylor e meu sonho, dizia que ele era compreensivo e que me entenderia. Mas o que eu faria? Deus, eu queria morrer.
“Eu sou uma falsa que devia ser sua amiga pra conseguir seus segredos e vender pra empresa, e fiz você ficar comigo só por isso. Mas agora eu estou apaixonada por você e quero seu perdão.” Bem convincente não acha? 100% de chance de ganhar um fora, na melhor das hipóteses e um tapa na pior delas.
DROGA! Como deixei isso acontecer? É, estou ferrada. Estou sim!

POV JARED (CHEFE DA ANNY)
Cheguei ap meu escritório como todos os dias com uma pasta nova com as fotos de algum famoso de Hollywood.
- Jared! – Minha assistente me recebeu com a minha agenda e um café na mão, além de um enorme sorriso no rosto. Eu sabia que ela babava por mim, quem não babava? Rose não era feia, mas eu estava muito feliz saindo com uma modelo super desconhecida.
- Bom dia Rose. – Eu disse tentando imitar aquele falso e convincente sorriso que só a Anny sabe fazer.
- Hoje você tem que marcar algumas entrevistas com a Britney Spears, Kesha e Justin Timberlake. – Ela disse alegremente. Seu bom humor, sinceramente acabava comigo as vezes. Da onde ela tirava tanta alegria?
- Ok, nossa prioridade é essa aqui – Eu disse lhe entregando a pasta e tomando um grande gole do café que agora estava em minhas mãos.
- O-M-G!!! Oh Meu Deus!!! Eu não posso acreditar!!! É o Robert Pattinson!!! Deus!!! Eu vo desmaiar se ele colocar seus preciosos pés aqui!!! – Ela surtou. Tá legal, ela já estava me dando medo. Aquela mulher tinha que se controlar!
- O próprio - respondi com um sorrisinho no rosto
- Ah senhor Jared, por favor, me deixa fazer essa missão? Digo, entrevista? – Ela? Entrevistar Robert Pattinson? Ela iria me fazer passar vergonha! Deus sabe o mico que ela me fez pagar quando foi entrevistar a Rebecca Black. Como eu fui deixar a Rose, a estagiária subir para o cargo de assistente?
- Desculpe-me Rose, mas é uma missão da Anny, e não entrevista.
- Ah, sim... Eu entendo – Ela ficou meio cabisbaixa.
- Falando nisso, mas que diabos! Cadê a Anny?
- Ela ainda não chegou.
- Mê de o telefone, vou ligar para ela - eu disse devolvendo a xícara
Na mesma hora, Rose pegou o telefone e me passou. Disquei algumas teclas  e liguei para Anny.

- Alô?- Anny atendeu
- Você esta atrasada, Anny!
- Jared! Eu não te peço quase nada, por favor, me dá uma folga hoje?!
Droga. Ela diz como se o trabalho dela fosse ruin.
- Tá! Tá! O que tem sobre o Taylor hoje?
- Ontem eu não consegui nada.
Merda.
- Tá bom, você tem uma nova vítima.
- Quem?

POV ANNY
- Robert Pattinson – Ele respondeu
AH! DROGA! BELA HORA PARA MAIS TRABALHO!
- Preciso de informações dele para amanhã – Jared continuou.
- Tá certo – Desliguei na cara dele.

Muitas vezes eu pensava em chegar lá e seriamente e pedir demissão. Mas, para onde eu iria trabalhar? Eu tinha muito dinheiro guardado, mas não iria durar para sempre. Eu precisava sumir, precisava de um trabalho, uma nova casa mais simples, e esquecer meus ‘amigos e amigas’ celebridades. Ou seja, precisava de uma vida nova. Talvez... morrer e começar do 0?
Eu me culpava muito com oque eu fazia com as pessoas, mas aonde eu iria trabalhar? Eu nunca fiz faculdade, não iria achar trabalho. Eu tinha medo do que poderia acontecer no meu futuro, e um dos maiores problemas para mim, se chamava Taylor.
Comecei a chorar ali no sofá. E lembrar como fui parar nessa furada.
FLASH BACK
Eu era uma jovem garota sonhadora que veio de Carolina do Norte para Hollywood seguir meus sonhos. Eu morava num pequeno apartamento alugado e estava procurando um trabalho. Não precisava ser algo muito grande, só precisava pagar meu aluguel, alimentação e roupas decentes para o lugar, porque se você acha que meu guarda roupa simples de Carolina do Norte serviu para alguma coisa, você está errado. Numa noite de ousadia, juntei tudo atrás de casa e botei fogo.
 Logo eu iria ingressar na faculdade e arrumar alguma coisa na área artística, que sempre foi meu sonho. Eu não era o que podia se chamar de talentosa, mas acho que poderia me dar bem com o que tinha. Talvez eu poderia fazer alguns testes e tentar ser atriz ou cantora, trabalhar na Broadway, nem  que seja limpando o palco das estrelas, ou a sorte poderia sorrir pra mim e eu poderia deixar minhas marcas na calçada da fama. Eu poderia ser qualquer coisa que eu quisesse! Tudo poderia ser possível, afinal, eu estava em Hollywood, a terra onde os sonhos são feitos.
Era hora do almoço. Sai do Mc Donalds e fui até uma entrevista de emprego para ser produtora num grande teatro de Hollywood. Dois homens e uma mulher me entrevistaram e avaliaram meu desempenho lendo um script de ‘Os Miseráveis’. Acredite ou não, eu fui aprovada de cara! O emprego era meu! Eu estava muito feliz, pois o salário era bom, cobria a faculdade e as demais despesas, e foi até fácil, bem mais fácil do que imagine. Parecia que eu facilmente cativava as pessoas ao meu redor
- Hey! Garota! – Eu ouvi alguém me chamar.
- Sim? – Respondi sorrindo. Era um dos caras que me avaliou.
- Não aceite o trabalho, é sério! Ouça o que estou falando.
- Mas... Por quê? – Perguntei confusa. Eu era tão inocente... Hollywood certamente me mudou e me tornou o que sou hoje.
- Meu nome é Jared, Jared Hownstorn, eu tenho um trabalho melhor para você.
- O que? – Eu estava confusa
- Está vendo aquele cara? O Mark? Que te avaliou comigo e com a Glória? – Ele se referia ao outro homem – Ele havia dito que não contrataria ninguém hoje. Ninguém! Ele sempre cumpre o que diz, ele é muito chato e difícil de convencer. Mas você conseguiu tocar ele. O seu carisma! Você é a pessoa que eu estava esperando. Você tem o talento necessário para o meu novo negócio!
- Desculpe, eu não estou entendendo.
- Anny, eu tenho uma empresa de fofoca de celebridades, e você é a pessoa que eu preciso para fazer meu negocio crescer! Podemos ficar ricos juntos! Aqui, no máximo, você vai ganhar dois mil dólares por mês, mas se meu plano der certo... Será fortuna na certa!
Jared me contou o que eu precisava fazer e me convenceu. Fiquei muito animada até, de fato aquele era um trabalho inusitado e dos sonhos: Ser amiga de estrelas, estar em festas e baladas... Quem não iria querer isso? No fim, o meu ‘sim’ foi um erro, e hoje eu derramava lágrimas por causa desse ‘sim’.
Foi um sucesso. Logo a Hollywood Tonight se tornou a maior empresa do ramo. Ficamos ricos, e eu fiz uma merda que dificilmente eu poderia desfazer em minha vida.
(Fim do Flash Back)

Quando acordei, estava no sofá com os olhos inchados de tanto chorar. Eu precisava por um fim nisso! Precisava voltar a ser a Anny que era antes de vir para Hollywood. E a pior parte, eu precisava esquecer o Taylor. Acha que Taylor Lautner perdoaria a garota que lhe passou a perna e se disse sua amiga? Não mesmo.
Eu precisava resolver tudo isso... E eu iria.
De repente, meu telefone toca.
- Alo?
- Anny?! Sua fofa! Tudo bem? – Reconheci a voz e a animação. Era a Rose, assistente do Jared. Ela era uma fofa! Eu adorava ela por ser uma das poucas que tinha alegria nesse lugar.
- Rose! O que manda fofa? – Disfarcei a voz de choro.
- Estava chorando?
- Ah, sim, é que eu estava assistindo ‘A Ultima Música’ – Menti
- Ah, nem me fala! Eu também chorei.
- E ai? As novas?
- Ah Anny, eu queria te pedir um favor.
- Farei o possível pra ajudar.
- Bom, vou direto ao assunto – Ela falou séria – Eu sei que você é sócia do Jared e se quiser, pode fazer isso. Tem como me deixar ir à missão do Robert no seu lugar? Eu prometo não decepcionar!
Bom, eu poderia fazer isso sim, a deixar ir, eu até queria, mas... Eu não queria que Jared ficasse bravo comigo, ou com ela e nos enchesse de broncas.
- DesculpaRose, mas... Se fosse entrevista, eu até poderia quebrar o galho... Mas...
- Ah, tudo bem Anny, fica assim não. Era só curiosidade. Bom, até amanhã no trabalho. Tchauzinho.
- Tchau.
Ah, sinceramente, eu não queria fazer essa missão. Não tinha nada contra Robert Pattinson, mas teria que usar uma identidade secreta e minha peruca ala Hannah Montana... Tinha medo que algo desse errado e ele e Taylor falassem de mim.
Ah Taylor... O que eu iria fazer com esse meu coração que tanto te quer?

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates