quarta-feira, 29 de maio de 2013

FANFIC - Hollywood Tonight! #Capitulo9 por @lautnerbenzo

I knew you were a trouble

POV Anny

Eu havia passado o dia procurando faculdades em Malibu, resolvendo o acerto bancário, e finalmente as coisas pareciam estar dando certo. Eu estava indo em para a minha casa quando meu celular tocou. Eu me alegrei ao ver o numero de telefone
- Oi Amor... – Disse Taylor com uma voz extremamente sexy querendo me provocar.
- Oi mo, como você está? – Respondi e ele riu.

- To bem amor, sabe o que é? O pessoal aqui está combinando de ir num restaurante agora a noite e eu estava pensando, já que não quer conhecer meus pais agora, que tal conhecer meus amigos?
- Ah, assim eu fico bem menos nervosa. – Eu topei, para mostrar para Taylor que eu realmente queria estar com ele. Achei que topar foi um bom jeito de começar a demonstrar isso.
- Ah que bom!  – Taylor parecia bem feliz. – Passo ai as 10 tá legal?
Olhei no meu relógio, já eram 7:30, achei um bom horário.
- Tudo bem amor... Eu te amo!
- Eu te amo mais. Beijo. – E ele desligou.
Fui para minha casa tomei um banho e fiquei pronta aguardando Taylor.

POV Pessoa Misteriosa
Embora não pareça, eu era inteligente o bastante para saber que Taylor Lautner estava em uma reunião empresarial e lá eu tinha a minha chance de acabar com a vida da Anny. Eu tinha meus contatos, afinal, trabalhava pra Hollywood Tonight, eu posso quase tudo. E eu faria de tudo para me vingar.
Ele estava bem ali na minha frente, não me pergunte como eu entrei no prédio da reunião, por que na verdade, nem eu sei.
Ele falava com alguém ao celular. Era minha hora de agir.
Fui até ele.
- Olá Sr. Lautner.
- Oi? Desculpa, eu te conheço? - ele pareceu confuso porém simpático
- Isso não importa. O que importa é sua namorada. Ela quem não é o que você pensa.
- Anny? Você a conhece?
- Sim, ela já trabalhou comigo. Ela é uma espiã da empresa Hollywood Tonight. O trabalho dela é ser amiga das celebridades, descobrir sobre elas e vender essas informações para a empresa. Você é apenas mais uma vítima dela. Apenas mais um com o qual ela vai pra cama. E apenas mais um que caiu na dela como um patinho quando ficou com ela naquela balada.
Taylor parecia raciocinar. De repente, Kellan Lutz passou por nós.
- Hey Taylor, não vem com a gente?
- Não, eu vou ficar por aqui mesmo... – Ele respondeu, atordoado
- Beleza. – Kellan disse indo.
Taylor olhou para mim e perguntou
- Sabe mais sobre ela?
- Sei sim, muito mais...

POV Anny
Eu estava pronta.
Arrumada, maquiada, cheirosa e diva... mas Taylor ainda não havia chegado.
Ele havia dito que chegaria para me buscar as 10 e já eram mais de 10:30 da noite... E nada do Taylor aparecer.
Eu estava preocupada. Seu celular dava ocupado, fora de área, ou chamava e ninguém atendia.
Já eram 1 da manhã e naquela noite eu não dormi. Passei a madrugada inteira tentando ligar pra ele e nada.
Já era 9:30 da manhã seguinte e ele não deu sinal de vida. Decidi deixar pra lá por um tempo e fui até a Hollywood Tonight com a cara inchada para deixar as informações do Robert Pattinson e pegar a minha tão sonhada demissão.

Chegando lá fui recebida com um ‘Bom dia’ de Rose e aquele sorriso falso e nojento do Jared.
- Olha só quem deu as caras... Anny, a nossa amiga fake das estrelas... - ele disse enquanto fingia ler uma pasta.
Eu não disse nada, simplesmente dei as informações de ignorei
- Robert Pattinson fará a nova versão de ‘Dirty Dance’ e ele terminou com Kristen Stewart. Pronto! Quero minha demissão!
- Essa manhã eu pedi para que Rose formulasse os relatórios, papéis e documentos de demissão. Esta aqui é só assinar – Ele disse tirando 3 folhas de dentro de uma pasta.
Li cada uma das páginas atentamente, já que não confiava em Jared. Parecia que o contrato estava em order e eu já estava com a caneta na mão para assinar.
- Tem certeza que quer fazer isso? – Perguntou Jared
- Nunca tive tanta certeza na minha vida – Eu disse assinando
- Parabéns! Você está demitida.
- Graças a Deus! – Respondi saindo de sua sala com o dedo do meio levantado para Jared quanto com a outra mão abria a porta.

Eu me sentia mais livre do que nunca. Sentia que Hollywood estava aos meus pés, e agora eu poderia ser o que eu quisesse! Me dava vontade de dançar pelas calçadas como num vídeo clipe, mas uma coisa me atordoava. Eu estava preocupada com Taylor, por isso decidi passar na casa dele para ver o que havia acontecido.
Ao chegar, o porteiro ligou para seu Apartamento e disse que ele havia autorizado que eu subisse. Cheguei com um certo frio na barriga, mas... Era bom já saber que ele estava vivo.
Ele abriu a porta do apartamento sem dizer nada e deu as costas voltando-se para dentro para que eu entrasse. Eu quase não reconheci seu rosto. Parecia triste. Entrei e fechei a porta
- Oi Tay... O que foi?
Ele respirou fundo
- Anny, vamos direto ao assunto. Por que mentiu para mim? - Ele me olhava nos olhos e não sorria
Meu coração se acelerou naquele momento, ele havia descoberto meu segredo?
- O que? - perguntei pasma
- Você sabe Anny, você trabalha para aquela empresa de fofoca, e você me fez ficar com você, só para sair no site no dia seguinte...
Tá bom, eu sabia que se continuasse mentindo, eu só iria me enrolar mais.
Respirei fundo e comecei a falar
- Sim, eu trabalhava lá, mas eu me demiti! - Comeceo a mexer na minha bolsa, procurando o papel de demissão
- E por que fez isso?
- Por que eu me apaixonei por você, Taylor! Eu ia te contar uma hora, mas tinha medo da sua reação – Eu já estava chorando – Mas agora, vou falar a verdade. Toda a verdade. Aquela casa não é da minha tia, e sim minha. Eu não estudo e nem moro em Malibu, mas pretendia fazer tudo isso! Pretendia transformar toda a mentira que te contei em verdade, para que isso não acontecesse e para que nós ficássemos bem... - Eu estava arrasada
Taylor parecia muito, muito, mais muito magoado.
- Taylor, vocé tem todos os motivos do mundo para não querer me ver nunca mais, e eu vou entender se você quiser fazer isso.
- Anny...
- Taylor... Do fundo do meu coração. Eu te peço desculpas por mentir pra você. Com certeza você merece alguém melhor do que eu... Adeus Taylor – Eu disse saindo pela porta, me mergulhando em lagrimas e raiva, e Taylor não tentou me impedir.
Alguém havia me traído. Alguém da Hollywood Tonight.
E eu sabia quem era.

Cheguei ao Hollywood Tonight regada a lágrimas, ódio e fúria que eu iria descontar na pessoa que contou a Taylor que eu era uma ‘espiã’. Cheguei lá e me deparei com Susan na entrada da porta
- Oi Anny! Pois não?
- Desculpa Susy, mas eu não posso falar agora – Eu disse tentando passar por ela.
- Desculpas digo eu Anny, mas eu não posso deixar você passar assim. Voce não trabalha mais aqui.
Tá legal, com certeza quem me traiu era a pessoa que eu estava pensando, e essa pessoa não me queria ali. A Susan me ajudaria com certeza... Se ela não tivesse recebido ordens superiores.
- Eu sinto muito por isso Susan, vai doer mais em mim do que em você! – Eu disse e empurrei a para o lado. Realmente não me senti bem por isso, ela era a única pessoa verdadeira além da Rose naquele lugar.
Passei correndo por ela e fui aonde eu tinha certeza que o traidor estaria. Seu escritório de vista panorâmica. Sim, eu tinha certeza. Jared havia contado tudo para o Taylor, para se vingar da minha demissão.
Meu sangue fervia e a minha raiva era insuportável. Ele destruiu meu mundo e tudo o que eu queria para o meu futuro. Eu sentia um formigamento e uma dor estranha nos braços, que eu sabia que só seria aliviada se eu socasse algo ou alguém.
Ele estava lá, fumando mais um de seus charutos cubanos quando me viu entrar. Ele pareceu surpreso
- Anny! O que faz aqui? Veio pedir o emprego de volta? – Ele disse rindo de deboche
Aquela realmente foi a gota d’água!
Eu surtei
Virei sua mesa de vidro fazendo com que ela caísse junto com tudo o que havia em cima dela antes de se quebrar em mim pedacinhos. Voei em seu pescoço, tentando enforca-lo. Eu nunca havia o visto com uma expressão tão amedrontada. Minha cara de raiva e fúria deveriam estar amedrontadora.
- Foi você! Eu sei que foi você! Você adora fazer da minha vida um inferno, não adora?! SIM VOCÊ ADORA, SEU FILHO DE UMA PUTA! SEU INÚTIL! POR QUE JARED?! POR QUÊ?! TINHA QUE DESCONTAR A SUA RAIVA, SEU ODIO E SUA VINGANÇA NO HOMEM QUE EU AMAVA?! DESTRUIR MINHA VIDA DESSE JEITO?! DESTRUIR A MINHA VIDA AMOROSA DESSE JEITO?! – Eu falava chorando – POR QUE VOCE ME ODEIA TANTO ASSIM, JARED?!
- Eu... Não... Sei... Do que... Esta... Falando Anny – Ele falava pausadamente arquejando, ele estava sufocando de verdade. Seus olhos estavam dilatados e ele ficava cada vez mais pálido.
De repente, Rose entra na sala, angustiada
- ANNY! PELO AMOR DE DEUS! PARA!
Apesar de chata, sua voz era autoritária, e eu automaticamente larguei o pescoço de Jared.
Jared ainda arquejava tentando recuperar o fôlego, nós dois observávamos Rose. Ela parecia mal.
- Não foi o ele Anny... Fui eu!
Eu estava em estado de choque.
Rose Swan, a garotinha assistente de produção, ex-estagiária, bobinha, tontinha e surtada... que sempre achei ser uma das duas únicas pessoas confiáveis naquele lugar... Como assim foi ela?!
- E POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! – Gritei. Jared me encarrava, parecia irado, a ponto de me enforcar também.
Ela cruzou os braços e empinou o nariz.
- Vingança ué! Você poderia, mas não quis, por maldade, me levar junto na entrevista. Eu atingi seu ponto fraco. Seu amor. E você acha que aquele dia, não atingiu o meu?
Minha raiva foi aumentando, minhas mãos suando se fechando em punhos novamente. Rose fez aquilo só para se vingar porque não a levei pra conhecer Robert Pattinson? Eu não podia crer naquilo.
- Sua infantil! Sua fã Imbessíl!  Sua imprestável! Eu confiava em você! Eu confiei em você! Eu achei que você era uma das únicas pessoas verdadeiras desse lugar! Sua Retartadada! – Eu dizia dando passos em direção a ela. Ela dava pequenos passos recuando para trás com cara de espanto. Eu deveria estar com o capeta no rosto. Eu lhe meti uma tapa na cara e logo já estávamos puxando os cabelos uma da outra.
- ANNY! JÁ CHEGA! – Jared gritou com autoridade enquanto segurava meu braço – SUMA DAQUI ANTES QUE EU CHAME A POLICIA!
Eu a soltei, nós duas já estávamos descabeladas. Minha raiva estava um pouco aliviada. Eu havia machucado as duas pessoas que eu mais odiava.
- Eu odeio vocês! – eu disse antes de sair da sala, chorando de novo e ajeitando os cabelos.
Tive que passar pela repartição de cabeça baixa, onde todos me encaravam.
- ESTÃO OLHANDO O QUE?! - gritei e todos voltaram a se focar em suas tarefas. Segui para o meu carro, onde enterrei a cabeça no volante enquanto chorava.
Não era justo! Realmente não era justo! Se vingar justamente me separando de Taylor? O homem que eu amava como jamais amei ninguém?! Eu chorava como uma desesperada dirigindo a caminho de casa, rezando para que um caminhão batesse na minha Ferrari para me matar e causar um acidente mais do que trágico.
Eu chorava muito, meus olhos embasavam. Por que um caminhão desgovernado não poderia me atingir e acabar com meu sofrimento?
Infelizmente, cheguei em casa ilesa. Me recompus e sabia que não iria conseguir esquecer tão facilmente um homem tão maravilhoso como Taylor. Fiz a única coisa que poderia fazer numa hora dessas. Peguei meu telefone e liguei para a única amiga que tinha
- Ashley?... Vamos encher a cara!



Share:

Um comentário:

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates