sexta-feira, 17 de maio de 2013

FANFIC - Hollywood Tonight! por @lautnerbenzo #Capitulo8



 Gettin’ Trouble
Tá legal, o desgraçado do Jared não me deu informação nenhuma do Robert Pattinson, como eu iria achar ele?
Pensa Anny, Pensa!
Lembrei-me de uma amiga minha que é paparazzi e deveria ter alguma dica para mim. Liguei para ela no mesmo instante.


- Alô?
- Ashley?! Ash! É a Anny. Lembra de mim?
- Anny, Anny, Anny... Da onde?
Droga, perfeito! Ela não lembra.
- Eu te ajudei a conseguir um furo de reportagens sobre a Britney Spears depois que eu e ela caímos na balada e ficamos pra lá de porres... Tá lembrada?
- Anny... A amiga fake das estrelas? - Ela quem me deu esse apelido. A gente não se via há uns dois anos, não me admiro que ela não se lembre... Enchendo a cara como ela enche...
- Sim, eu mesma. - Eu ri
- MENINA! COMO VOCÊ TA, SUA LOUCA?! SUMIDA! CARAMBA! EU NÃO ACREDITO É VOCE MESMA? LEMBRA QUANDO A GENTE ENCHEU A CARA DEPOIS DE FOTOGRAFAR A BRITNEY NA CAMA COM O EX DELA?
Claro que me lembrava, afinal, meu passado meu condena...
- Sim! – eu ri, a Ash era uma doida, apesar de ser muito legal, mas acabamos perdendo o contato. – Ash, desculpa te ligar assim, mas eu lembro que vocÊ ta me devendo uma depois daquilo...
- Tô te devendo mil, menina! Fala! Qual é o lance?
- Eu to atrás do Robert, sabe alguma coisa dele?
- Robert? O De Niro que não deve ser.... Ah! Aquele vampiro gatinho da saga crepúsculo?
- É! Esse mesmo! O que você sabe dele?
- Filha, se atualiza por que quem vive de passado é museu! Ele não é mais do crepúsculo. Crepúsculo acabou! Agora ele ta em outras
- Dane-se! Eu precisso saber onde ele tá!
- Ele tá gravando o filme novo dele, que eu não faço a mínima ideia de qual seja o nome, mas eu o persegui ontem mesmo. Agora... Ele deve estar no set de filmagens. Aonde você esta?
- Na frente da sede daquela porcaria do meu emprego.
- Tô indo ai agora! – Depois que ela disse isso, só se ouviu o barulho dos pneus de seu carro e do celular desligado.

Não demorou nem cinco minutos para que aparecesse um deslumbrante Porshe amarelo na Avenida Rodeo Drive. Ash havia chegado.
- Ah, sua louca! O que tá fazendo ai parada feita uma estátua? Entra logo no carro! – Essa era a Ash.
- Não soube que havia trocado de carro – Eu disse enquanto pulava a porta, me sentando no banco do passageiro antes de ser envolvida em um abraço apertado.
- Muitas coisas sobre mim que aconteceram desde aquela ressaca você não sabe, amor! Mas quem tá brilhando aqui hoje não sou eu, é você! Enquanto eu te levo até o set de filmagens do Pattz, você me conta TUDO!
- Ah Ash, tanta coisa aconteceu...
- Algum gatinho, rolinho ou casinho? – Ela disse bem entusiasmada. Eu ri
- Eu to... Acho... Que namorando... Com Taylor Lautner
Naquele momento ela brecou o carro profundamente
- OQUE?! – Ela fez cara de espanto - menina não brinca com meu coração que ele é fraco... - Eu não disse nada, só a encarrei com os olhos arregalados. Às vezes, ela me dava medo. - Por que não me contou?! Ah... Nem adianta! Vai me contar AGORA! – Ela gritou e eu ri.
Contei a ela toda a história que atordoava minha vida. Desabafei, xinguei, coloquei tudo o que estava sentindo pra fora. Era bom ter Ash pra me ouvir. Apesar de ela ser meio doidinha e tudo mais, eu podia considera-la uma amiga de verdade. Ela me ouviu, me aconselhou e não me julgou. Até disse que esse tipo de coisa acontece e me desejou sorte. Conversamos muito, e eu  e quando demos por si, já estávamos no set de filmagens.
- Chegamos. Olha eu vou te deixar aqui, mas se a gente perder o contato, eu te sequestro!... Ou melhor... Sequestro teu namorado – Ela gargalhou.
- Tudo bem – Eu a abracei bem apertado. Ashley era uma das poucas pessoas que eu gostava em Hollywood.
- Ah, tem outra coisa que você precisa saber – Ela me disse – Rob entra em intervalo às 6 da tarde e toma um lanche naquele restaurante ali – Ela apontou com o dedo.
- Ah, muito obrigada Ash! – Eu sai do carro e ela se foi

O restaurante não era grande coisa, mas parecia limpo apesar de rústico. Havia um grupo de mulheres atrás do balcão e alguns poucos fregueses comendo. O lugar lembrava até um pouco o restaurante no meio do deserto do clipe Telephone da Lady Gaga com a Beyoncé, o que não era um insulto levando em conta que aquele lugar ficava fora de Hollywood, em uma parte média de Los Angeles. Tentei bolar um plano rapidamente. Entrei no restaurante para fingir que iria comer alguma coisa. Pensei em subornar alguém para me passar por funcionária, afinal, tinha três mil dólares na bolsa, eu poderia pagar caro para trabalhar lá por um dia, porém, ao entrar no restaurante, vi que a gerente era uma mulher. Ouvi ela e as outras funcionárias fuxicando sobre Robert.
- Que horas são?! Daqui a pouquinho ele chega, oh Meu Deus – Vi uma loira surtando com as amigas.
- Ah! Daqui a bem pouquinho ele chega... Ai meninas, falando nisso, quem vocês escolheriam se fosse a Bella? - perguntou uma baixinha e gorda
- O Edward - respondeu uma delas
- O Jacob, ele é mais gostoso - respondeu uma ruiva alta.
- Eu amo o Robert, mas é verdade, o Jacob é mais bonito e gostoso.
Hey!  Elas estavam falando do meu namorado! Reprimi o instinto de chegar lá e dizer que era namorado dele, pois se eu fizesse isso, elas olhariam pra minha cara e diriam ‘Aham Bitch, senta lá que eu acredito’. Então, preferi ficar na minha mesmo.
- Sou mais o Edward – disse outra garota morena
Eu revirei os olhos. Uma das garotas se levantou da rodinha e veio até a mim.
- Posso anotar seu pedido? – Ela disse já se recompondo do ataque de histeria e fanatismo.
- Ah, vou querer um hambúrguer, batatas fritas e um milk-shake de morango.
Não demorou muito e ela trouxe meu pedido educadamente. Enquanto eu comia, pensava em um plano para falar com Robert.
Pensa Anny, pensa!
Eu tinha certeza que aquelas piranhas falavam com ele e aposto que até se jogavam em cima dele. Ninguém iria reparar se eu me desse uma de ‘fã’ e puxasse assunto.
Continuei ouvindo as garotas fuxicarem.
- Brad Pitt ou Rob?
- o Rob!
- Ah, isso é meio óbvio...
- Não sua tonta! Ele chegou!

Disfarçadamente olhei para a porta onde ele entrava. Ele usava uma camisa branca com uma xadrez aperta por cima, jeans, tênis e ray ban preto. Algo bem casual.
As garotas se recompram e se voltaram para seu trabalho, enquanto ele se sentava num dos bancos do balcão, há alguns bancos de distância de onde eu estava, elas discutiam baixinho.
- É a minha vez!
- Não! É a minha vez de atendê-lo!
- Cala a boca, você foi ontem!
- Cala a boca as duas e alguém vai lá logo! Ele está esperando!
A loira saiu do meio da rodinha e foi atendê-lo
- Boa tarde, Robert – Ual! Ela o chamou pelo nome! Eu esperava algo do tipo ‘Oi Robzinho, oque você vai comer hoje, nenêm?’ – O que vai quere hoje? O de sempre?
- Vou querer um sanduiche e um refrigerante, por favor – Ele disse normalmente, como uma pessoa normal, ignorando o fato de que a loira parecia ter cola no rosto de tanto que sorria.
- É pra já! – A Loira foi buscar o pedido.
Eu não tinha muito tempo, eu precisava agir AGORA! É muito desagradável interromper alguém enquanto esse alguém está comendo. Era agora ou... Agora.
Levantei-me e fui em sua direção, percebi que uma das garotas se virou para mim e cutucou as outras para olhar também.
- Com licença Robert – Eu disse educadamente. Quando ouviram minha voz se referindo a ele, todas as garotas me olharam. – eu sou uma grande fã sua, será que poderia me dar um autógrafo?
- Ah, claro! – Ele disse simpático. Eu poderia sentir as fuziladas dos olhares das garotas que observavam. – Qual seu nome?
- Caroline – Menti, lembrando que estava usando uma peruca. Taylor e ele são amigos, vai que Taylor comente com ele sobre mim?
- Para Caroline, uma grande... E muito simpática... Fã! – Ele disse enquanto escrevia – prontinho.
- Muito obrigada! – Eu agradeci.
A garota que simpaticamente me atendeu veio até mim com cara de bunda.
- Sua conta deu 12 dólares. – Ela me disse indiferentemente, mas eu entendi ‘Paga, e se manda!’
- Vou querer outro refrigerante, por favor. - respondi serenamente
- Pois não... - ela disse voltando para a cozinha.
- Liga para elas não, elas teriam sorte se tivessem o pingo da educação e simpatia que voce tem – Robert disse para mim, enquanto colocava ketchup no lanche que outra garota havia levado. Ele segurava a cabeça com a outra mão e apoiava o cotovelo no balcão. Ele estava aparentemente cansado e triste.
Sério! Oque acontecia comigo? Eu estava queimando neurônios para bolar um plano de como eu puxaria assunto com ele e ele simplesmente falou comigo. É... Jared tinha razão. Eu tinha talento para isso.
- Eu sei – Eu disse sorrindo fingindo estar envergonhada. – Aposto que você é muito paparicado aqui por elas.
- Você nem imagina o quanto... - ele respondeu, cansado e deu um riso nasal após isso.
A garota chegou com nossos pedidos. Ela praticamente jogou meu refrigerante enquanto eu selecionava uma nota na bolsa para pagar. Robert levantou o pescoço e observou o comportamento da mulher.
- Por que não se senta? – Robert me convidou, claramente, querendo provocar as garotas.
- Obrigada. - Eu me sentei ao seu para tomar o refrigerante
Dava para se ouvir claramente as garotas fuxicando sobre mim.
- Liga para elas não, elas vão falar de você mesmo, mas o importante é que elas vejam que eu não quero exatamente nada com elas. – Ele disse antes de dar uma dentada em seu sanduiche
- Ah tudo bem, você não sabe o quanto eu estou emocionada. Nem estou acreditando nisso... Eu to aqui! Sentada do seu lado... Me desculpa, não quero incomodar, mas... obrigada! - Eu dei um falso ataque de fã.
Robert sorriu. Seu sorriso não era lindo como o de Taylor, mas, dava para se ver que era sincero.
- Disponha...
- Desculpa a curiosidade de fã... Eu sei que isso é bem desagradável enquanto você come, mas... Quais são seus próximos filmes? Não precisa responder se não quiser, caso eu esteja sendo muito inconveniente...
- Não, magina. Acredite, já teve fã que perguntou a cor da cueca que eu estava usando – Agora eu tive que rir, quase cuspindo o refrigerante. O melhor era que ele fazia piada seriamente e não ria.
- Bom, eu estou fechando contrato com algumas outras produtoras e acho que vou regravar uma nova versão do Dirty Dance, sabe? Aquele em que o Patrick Shwezy dança, rebola, pega a menina e joga pro alto, e tal toda aquela coisa?
(NOTA DA AUTORA: Isso é tudo obra dessa minha imaginação em? Eu não sei de nada sobre o Robert, e criei essa pérola -q)
- Sim, sei! Que legal! – Alegria falsa. Jesus, se algumas fãs dele souber que ele vai dançar em seus próximos filmes... – Vou estar ansiosa para te ver dançar nos cinemas!
Ele sorriu
- Ah... Não é nada confirmado... Ainda faltam umas reuniões, fechamentos de contratos... Mas é a notícia mais legal que eu tenho pra contar para uma fã tão simpática e educada.
Eu corei. Sabe Deus lá então o que as fãs dele fazia.
- Desculpa a curiosidade, mas... Você parece triste... –  Agora eu estava realmente curiosa.
- Sabe guardar segredo?
- Sim – Não
- Terminei com a Kristen Stewart... E dessa vez, de verdade.
Aquele foi um choque. Cara, robsten é vida!
- Eu sinto muito... – Realmente sentia. Eles formavam um casal tão lindo... Mas eu ganhei na loteria. Noticia fresquinha e demissão na mão.
- Obrigado... Bom, se não se importa, eu tenho que ir - Só então notei que ele havia terminado de comer - Foi bom te conhecer Caroline.
Hã? Com quem ele está falando? Ah! É mesmo! Caroline! Sou eu. Demorei um pouco pra cair à ficha.
- Ah, também foi um prazer te conhecer Rob. – Eu estava tão ‘controlada’ para uma fã, que nem parecia uma fã, também por que eu não era. Vai ver, foi por isso que ele notou minha ‘educação’.
Ele me abraçou, pagou a conta e foi embora.
- Vou pagar minha conta – eu disse a atendente
Ela veio até mim, com a maior cara de bunda que alguém pode se imaginar.
- 20 doláres. - com certeza ela havia alterado esse valor.
- Fica com o troco – Eu disse-lhe entregando uma nota de 50 dólares, pegando minhas coisas e indo embora. Agora era só entregar a noticia, acabar com tudo, pegar a minha demissão e me mandar.

Cheguei a Hollywood Tonight e vi Susan, uma funcionária gordinha de meia idade que geralmente limpava por ali e servia o café. Ela fazia um descafeinado como ninguém! Ela era muito simpática, mas raramente falava com ela.
- Susy! Onde está o Jared?
- Ele saiu bem apressado, disse que era importante. - ela respondeu
Droga!
- E a Rose?
- Ela também não esta... Disse que tinha algo importante pra fazer. Por que não volta amanhã?
- É isso mesmo que vou fazer... Obrigada Susy...
- Não por isso.
Droga! Eu teria que voltar amanhã. Mas deixa isso pra lá, agora eu precisava procurar uma boa faculdade, um casa simples, transferir toda a minha fortuna para a conta da minha família... E eu seria alguém normal o bastante para estar com Taylor, a pessoa normal que ele sempre achou que fui.

POV ‘Pessoa Misteriosa’
Eu jurei que Anny iria me pagar, e ela iria... Até o ultimo centavo.
Quem ela pensa que é para me tratar daquele jeito.
Eu sabia onde encontra-lo e acabar com a vida dela... E eu estava prestes a fazer isso.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates