sexta-feira, 10 de maio de 2013

FANFIC - Hollywood Tonight! por @lautnerbenzo #Capitulo4



 Visiting a friend
Pessoas normais visitam amigos em cerca de as 6 ou 7 da tarde, mas não os famosos. Para eles, a noite começa as 9 e escure mesmo as 10.
Sai de casa vestindo um vestido Channel não muito curto. Rosa com detalhes pretos, usando meu cabelo solto e uma maquiagem leve. Normalmente eu era muito segura no que vestia e sempre usava a roupa certa para cada ocasião, mas eu não estava tão segura aquela noite. Parte de mim queria assumir a postura de uma adolescente e sair gritando “OMG, EU ESTOU INDO VISITAR TAYLOR LAUTNER!”.

Ignorei meus 5 minutos de loucura e peguei o mesmo carro com o qual sai da balada na noite anterior. Dirigi até o endereço que Taylor tinha me mandado por SMS. Ao chegar notei que aquele era um prédio luxuoso, um pouco mais luxuoso do que no qual eu vivia. Pelo jeito Taylor era até bem modesto, pois não morava na cobertura.
- Pois não, senhorita? – Perguntou o porteiro ao me ver entrar.
- Boa noite. Vim visitar Taylor Lautner – Respondi. O porteiro não fez cara de surpreso. Talvez Taylor já houvesse avisado que estava esperando uma garota.
- Claro. Qual seu nome?
- Anny Wilson.
- Certo. Taylor já esta esperando por você. 17º andar. Pode subir senhorita.
- Obrigada.
Subi até o andar que o porteiro indicara, onde havia apenas uma porta. Toquei a campainha e não demorou nada para Taylor abrir a porta com aquele maravilhoso sorriso já estampado em seu rosto perfeito. Pelo jeito, o porteiro avisou que eu estava subindo.
- Anny! Você veio! – Ele me disse me abraçando. Eu sorri e retribui ao abraço. No abraço pude sentir seu perfume másculo que ele usava, o que me fez ter alguns pensamentos impuros. “Foco Anny, Foco!” lembrei a mim mesma.
- Eu disse que viria! – Respondi agora olhando o que ele usava. Taylor usava uma camiseta branca com uma jaqueta preta de couro por cima, junto de uma calça jeans preta e tênis.
- Você esta lindo! – Eu o elogiei, o que o fez corar
- Não, você é quem está! – Ele disse me olhando de cima a baixo, o que me fez por um momento pensar que ele me devorava com os olhos.
- Tudo bem, estamos lindos! – Disse por fim e rimos.
- Vem, entra! – Ele me convidou enquanto segurava minha mão e me puxava para dentro.
- Licencinha... – Eu disse entrando.
A casa dele era linda. Até mesmo um pouco modesta comparada a minha.
- E então? Na vai mesmo mais há aquela balada? – Perguntei para puxar assunto. Ele me olhou um pouco cabisbaixo.
- É. Anny, me desculpa. Mesmo! Se eu soubesse que havia papparazzis lá eu não a faria passar por isso...
- Taylor! Tá tudo bem! Eu sei que não foi sua intenção e a culpa não foi sua também. Tá tudo bem, amanhã ninguém lembra mais. Eu não quero que nossa amizade acabe por causa disso.
- Obrigado Anny...- Ele sorriu. Era incrível como seu sorriso era lindo. Tão lindo a ponto de me fazer esquecer do que dizia.
Passou alguns segundos e ele desviou seu olhar do meu e perguntou
- E ai? Aceita alguma coisa? Champanhe? Vinho? Suco? Água? – Eu ri
- Ah, qualquer coisa...
Ele então abriu uma garrafa de vinho e serviu em duas taças. Em seguida veio e se sentou bem perto de mim no sofá e me entregou a taça.
- Quer fazer o brinde? – Taylor me perguntou com um sorriso bobo no rosto.
- Certo... Hã... – Fiz uma pausa – Tá legal, eu não sei a o que brindar - ri como boba em seguida.
- Que tal, ao nosso primeiro encontro?
Eu corei. Isso era um encontro?
- É... Hã... Eu... – Gaguejei
- Anny, eu sei no que deve estar pensando... – Ele me interrompeu e disse tocando de leve o meu rosto com a mão. - ...Que você deve ser apenas mais uma garota que conheci na balada. Mas não. Eu nunca fiquei com ninguém numa balada e muito menos trouxe alguém a minha casa, se você realmente quer saber...
Eu não respondi. Eu estava realmente surpresa. Se Taylor estiver falando a verdade, ele não é como todos os outros famosos. Ele é diferente...
Ele aproximou mais seu rosto do meu.
- Anny, eu não te daria a mínima na balada se eu não sentisse algo por você. Eu juro... – Ele disse olhando em meus olhos, o que me fez perder a fala.
Eu então arrisquei chegar minha boca mais perto da dele, e seus lábios macios tocaram os meus num beijo caloroso que ficou mais agitado aos poucos. Nossas taças ainda estavam em nossas mãos, eu não queria que o vinho caísse no sofá branco tão perfeito.
Percebi que se eu não colocasse um ‘fim’ naquele beijo, por mais que eu estivesse gostando, iria acabar em algo que eu não queria. Eu já havia me esquecido que estava lá para trabalhar e descobri mais sobre ele. Deixei que meu coração comandasse o que além de uma atitude super antiprofissional, foi uma péssima idéia.
- Taylor... – Eu interrompi o beijo. Taylor parou para ouvir o que eu tinha a dizer. – Nenhum... Nenhum cara nunca disse isso para mim...
- Então eles deveriam ter um coração de pedra, ou uma venda nos olhos ara não verem o quão maravilhoso era a garota que estava em sua frente... - Ele disse ainda me olhando nos olhos
Não era justo! Ele já estava começando a tocar meu coração. Realmente, nenhum garoto havia me dito aquilo... Eu estava apaixonada.
- Você é o cara mais fofo que conheço – Eu acariciei seu rosto
- Sabe?... Todas as garotas com que já namorei, ou eram mimadas, frescurentas ou metidas.
- Aposto que todas eram ou famosas ou conhecidas. – Falei
- Sim. Acho que agora acertei. Encontrei uma garota... normal. Eu me liguei em você desde que vi como reagiu naturalmente quando falei com você ontem na balada. Você não gritou algo como “Oh meu Deus, Taylor Lautner está falando comigo” - ele disse imitando uma voz feminina e eu ri.
...
Rimos muito e bebemos toda a garrafa de vinho. Trocamos mais alguns beijos e quando eu dei por mim, já era mais do que na hora de estar em casa.
- Taylor... Eu tenho que ir - eu disse enquanto me levantava um pouco tonta, quase deixando as gotas que restaram na taça cair no sofá
- Mas já? Está cedo!
- Aham, está cedo para alguém que vai trabalhar agora cedo. – Eu disse rindo o que fez ele rir também
- Nos vemos de novo? – Ele me perguntou com uma cara de dengoso. – Queria te conhecer melhor...
Droga! Ele queria ir a minha casa! Eu não poderia levar isso muito a diante.
- Claro, seria um prazer te receber em casa – Eu anotei o endereço de um apartamento da empresa em Malibu no qual eu o encontraria. – Te espero na terça! – Já que eu queria ‘um tempo’ pra mim até la.
- Tá bom então... – Ele disse e me puxou com delicadeza para me beijar de novo antes de eu sair pela porta. – Boa noite Anny.
- Boa Noite Taylor. – Eu disse e lhe dei outro selinho.
Fui para meu carro em estado de choque. Eu realmente estava amando ele, e isso não era bom.

Share:

Um comentário:

  1. Não tem como não se apaixonar por Taylor Lautner, mas prevejo(Momento Alice)que ambos sairão ferido nisso tudo.

    Estou amando Ler HT e anciosa para o proximo cap.

    Bjos

    @MissyouLautner

    ResponderExcluir

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates