segunda-feira, 6 de maio de 2013

FANFIC - Hollywood Tonight! por @lautnerbenzo #Capitulo2



Party really hard
Cheguei em casa morta de fome, o que não era pra menos, já que passei o dia fora sem comer. Abri a geladeira e não encontrei nada que eu julgava de rápido preparo, por isso pedi uma pizza. Já eram 6:00 da tarde e Rihanna ligou.

- Hey bitch, passo ai às 11, certo?
- Claro Rih, estarei pronta.
- Beijos, até depois.
- Até.
Enquanto a pizza não chegava, fui tomar um banho e me arrumar. Comi o máximo de pizzas que pude, dando graças ao fato de que não engordava facilmente. Eu não sabia quando teria tempo de fazer outra refeição novamente, então precisava aproveitar o momento. Peguei meu notebook e entrei no site da Hollywood Tonight e vi a notícia da gravidez de Selena Gomez com mais de um milhão de acessos. Esses eram os raros momentos que eu tinha de relaxar e descansar e meditar sobre a minha vida.
Eu não namorava. Se eu namorasse mal teria tempo para passar com o coitado, e também, eu não poderia contar da minha vida a ninguém que não trabalhasse na empresa. Logo deu o horário e Rihanna passou para irmos à boate mais badalada do momento. Ou melhor, ela ir para a boate e eu trabalhar.
Logo deu 11 onze horas e eu desci pronta. Rihanna me esperava em sua limusine com motorista.
- Anny, bitch! Você não sabe o que eu tenho pra te contar! – Disse ela me cumprimentando com um beijo no rosto. Viu? Eu tive que fazer nada. Eles simplesmente falam. Famosos são muito carentes, acreditam que todos andam com eles pelo ser dinheiro. E se eu chego oferecendo um ombro amigo, eu simplesmente ganho confiança.
- Ah, verdade, o que era que você queria me contar?
- Eu voltei com o Chris! - ela disse animada e logo seu rosto mudou de expressão. - Acha que estou errada dando outra chance à ele?
- Claro que não sua boba, mas isso é ótimo! – E era mesmo. Nem cheguei na boate e já havia ganhado o dia. – Você sabe que no fundo ele gosta muito de você...
- É, acho que sim. O encontraremos lá! – Ela dizia toda animada. Melhor ainda, eu teria provas!
Quando chegamos a boate, eu sempre pedia para que ela me deixasse alguns quarteirões antes. Eu não entrava nas baladas pela entrada principal cheia de fotógrafos já que eu não queria roubar a cena. A empresa sempre mandava 2 fotógrafos comigo: Um para ficar do lado de dentro da boate e um para ficar do lado de fora. Caso eu soubesse de alguma fofoca, deveria mandar um sms para se prepararem para fotografar.
Ao chegar na boate, me servir de uma bebida que deveria ser vodka. Procurei por Rihanna ou alguma outra celiebridade que estaria causando por ali. Quando me encontrou, Rihanna estava com Chris Brown que me cumprimentou com um sorriso enquanto beijava o pescoça de Rihanna.
- Anny, me desculpa, mas nós já vamos embora. Pra casa dele – Ela disse rindo com um sorriso malicioso de ´essa noite promete´.
- Ah, sei – Eu disse sorrindo também. - Divirtam-se!
- Você não vai embora agora, vai? Mas se for, podemos te dar uma carona e...
- Ah não, vou ficar mais um pouco. - respondi. Já que já havia feito meu trabalho, achei que poderia curtir um pouco o que restava da noite.
- Certo, vou sair pela porta dos fundos para evitar paparazzis. Beijo bitch, até depois. - Ela disse enquanto se afastava.
- Até mais!
Logo que ela se foi mandei uma mensagem para o fotografo que estava do lado de fora
 ‘Rihanna e Chris Brown saindo juntos pela saida dos fundos.’
Não demorou muito, outra mensagem chegou.
‘Ok’
Mais uma missão cumprida por mim, a falsa amiga das celebridades. Agora, era só curtir a balada... Será? Encontrei outra oportunidade de flagra naquela boate.
Eu estava a caminho do bar quando vi um homem conhecido, que na verdade, conheci melhor naquela tarde. Taylor Lautner estava do outro lado da pista sozinho, perto do bar. Fui em direção a ele e o bar.
- Um Martini, por favor. – Quando cheguei, ouvi ele pedir essa bebida para a bar girl.
- Uma vodka com laranja por favor – Eu pedi para a mesma bar girl. Então, percebi o olhar de Taylor se voltar para mim, porém, não retribui o olhar.
A garçonete entregou nossas bebidas.
- Ual, eu nunca tinha visto essa bebida... É boa? – Ele me perguntou enquanto tomava um gole da sua própia.
- É sim, eu só tomo dela... Por que você não experimenta? - eu disse sorrindo, fingindo estar constrangida em sua presença, como qualquer garota estaria.
- Boa ideia. Me dá uma dessas, por favor – Ele disse para a bar girl. Logo a mesma entregou a ele provou da bebida.
- É boa mesmo!
- Eu disse – Eu falei rindo
- Sou Taylor, Taylor Lautner – Ele se apresentou estendendo a mão para mim. – Voce já deve me conhecer, certo?
- Haha, sim. Sou Anny, Anny Wilson – Eu me apresentei. Viu como é fácil? Eu simplesmente atraio as pessoas!
Taylor e eu ficamos conversando. Conversa vai conversa vem, percebi que ele começou a jogar umas cantadas em cima de mim. Talvez a bebida havia começado a fazer efeito.
- Você não vem muito aqui né? Digo isso por que eu nunca te vi por aqui, acho que me lembraria de uma garota tão linda como você... - Ele disse no meu ouvido, e não entendi se foi por causa da música alta ou simplesmente pela aproximação.
Eu ri. Cantadas não eram o forte dele.
- Tem razão. Na verdade eu sou de Malibu. Faço faculdade lá e vivo num colonial para alunos no campus.
- Hum, gosta de praia?
- Muito e você?
- Na verdade, faz muito tempo que eu não vou à praia. Sabe como é, falta tempo...
- Entendo... – Me limitei a dizer.
- Quer dançar? – Ele me convidou
- Quero!
Começamos a dançar e não demorou muito e ele me levou para um cantinho mais escuro e reservado da boate. Não seria surpresa ficar com ele. Eu poderia fazer uma enorme lista com o nome de todos os caras famosos com o quais já fiquei e até já fui para a cama.
Taylor me prensou levemente contra a parede e tomou o copo da minha mão. Colocou em um balcão próximo e aproximou sua boca de minha orelha enquanto tirava meu cabelo do rosto. De repende, ele estava perto demais, e me lembrei da minha missão: Descobrir se ele estava namorando com Ashley Benson.
- Taylor, espera... Você não esta namorando com a.. Ashley?
Ele riu
- Não Anny, não se preocupe. Somos apenas amigos. Juro - Ele disse enquanto fazia uma expressão fofa. Era estranho, mas fiquei feliz em saber daquilo.
- Ah bom... Me sinto melhor agora... - Respondi, e antes que ele pudesse se aproximar novamente, eu me esquivei. - Ah, eu vo ali no banheiro e já volto ok?
- Claro... Hã... Me empresta seu celular? É que eu preciso fazer uma ligação e esqueci o meu.
- Claro - Sem pensar, entreguei a ele meu celular pessoal antes de sair dali.
Fui até o banheiro e passei um sms para a fotógrafa que estava dentro da boate, usando meu celular de trabalho.
‘Me flagre ficando com Taylor Lautner!’
Não demorou muito e a resposta chegou
‘Certo’
Voltei até ele. Ele me devolveu meu celular celular.
- Onde paramos? – Perguntei, agora provocativa.
Ele riu e me beijou sem hesitar. Meus braços não eram tão musculosos como costumavam ser nos filmes, mas ainda eram ótimos de se apertar, já que eu não poderia abraçar seu pescoço para não atrapalhar a foto. Suas mãos estavam na minha cintura, quase chegando em meu bumbum.
Foram muitos beijos, o que faria o site bombar.
Na verdade, eu aproveitei muito essa ficada. Ele era muito lindo e eu estava vivendo um sonho de muitas fãs. Essa era uma das poucas partes boas do meu emprego. A parte prazerosa para mim que eu poderia aproveitar.
´Sem emoções e sentimentos, Anny´ lembrei a mim mesma.
Depois de ficar muito tempo juntos na boate, era hora de ir. Teria trabalho no dia seguinte.
- Taylor, tenho que ir embora...
- Mas já? Ainda é cedo! – Ele disse. Sim, era cedo, Apenas 4 da manhã.
- Eu tenho faculdade amanhã. – Respondi já que para muitos, eu era uma estudante de psicologia.
- Entendo... Podemos nos encontrar aqui de novo? - Ele perguntou, fazendo aquela expressão fofa novamente.
Droga!
- Claro... Quando?
- Sexta?
– Tudo bem. Já era 4 da manhã da quinta. Traduzindo: na noite do dia seguinte.
- Tudo bem então – Ele me beijou novamente e me acompanhou até o estacionamento da boate
Eu sempre tinha na bolsa a chave do carro da empresa que o pessoal estacionava para voltar para casa. Eles faziam de tudo para que a minha vida fantasiosa fosse verdade o pelo menos parecesse.
- Até amanhã, Taylor...
- Até, Anny – Ele me beijou novamente.
Entrei no carro e fui em direção a minha casa. Olhei para trás para ver se não estava sendo perseguida e vi que Taylor ainda me observava. Suspirei e liguei para Jared.
- Jared? Missão cumprida.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates