sábado, 1 de junho de 2013

Desejo Ardente por Marilia @marilia_vs - Leah x Derek #FanFic #capitulo9


Capítulo 9

Passeios

Derek
La Push era realmente como Leah havia descrito um lugar lindo, um paraíso. Apesar da recepção inicial não ter sido das mais calorosas as coisas se ajeitaram e depois de uma longa conversa com a mãe de Leah em meio a pães e bolinhos acertamos que ficaríamos na casa de uma família de vampiros.
Se chegassem para mim há um tempo atrás e me dissessem que eu iria me apaixonar loucamente, me desviar de meus objetivos e seguir minha amada até seu lar e ainda por cima me hospedar em uma casa de vampiros eu riria na cara do sujeito e ainda o chamaria de louco!

Mais essa loucura toda aquecia minha alma de tal forma que temia que não merecesse tamanha felicidade. Esse pensamento me atormentava todas as noites me causando pesadelos horríveis, que eu só de lembrar sinto calafrios.
Em algum momento eu precisaria contar isso para Leah, mais não queria assustá-la. Seus olhos brilhavam a cada passo que dávamos a beira da praia e a cada história de seu povo que ela me conta.
Caminhamos durante um bom tempo de mãos dadas apenas conversando, até que ela parou e me fez parar também.
_Desculpa, eu estou falando de mais né?
_Não minha linda, estou adorando te ouvir! - ela sorriu  e mordeu os lábios e não resisti a puxando contra meu corpo a envolvendo em meus braços e colando nossas bocas lentamente.
Percebi que estávamos sendo observados e afastei brevemente nossos lábios Ela me olhou confusa e quase sem folego.
_Temos companhia... – sussurrei em seu ouvido e ela bufou irritada. Olhando em volta.
_SETH saia dai AGORA!!!!!!!!!- o irmão dela apareceu e podia ver que estava envergonhado.
_Desculpa eu só...- ele tentou se desculpar, mais ela nem o deixou terminar a frase.
_Você estava bisbilhotando!!!!
_Não! Só estava vendo se estava bem...
_Eu ESTAVA bem!- falou dando ênfase no “estava” e começando a me puxar de volta para onde sua mãe estava.
Eu a acompanhei em silêncio e enquanto ela se despedia separadamente da mãe seu irmão se aproximou.
_Ahmm desculpa ai cara, é que
_Eu sou diferente, eu entendo! Mais não se preocupe “teoricamente” todos temos genes de lobo e além disso, eu só quero o bem da Leah, não faria mal ás pessoas que ela ama.
_Eu sei, percebi que vocês se amam..- ele fez uma careta como se aquilo fosse algo estranho dele dizer- _ Mais Sam pediu para eu ficar de olho e na falta de Jacob mesmo sendo o segundo no comando ..
_Segundo o que???estou aqui meu irmão e na falta do Jacob quem manda e cuida de alguém aqui sou eu!- Leah apareceu com um sorriso irônico e seu irmão bufou descontente.
_Só quis dizer que estamos de olho!- ela riu e abraçou o irmão de surpresa lhe dando  um beijo no rosto.
_Eca Leah você esta muito melosa!!
_Vem cá vem, tem mais desses pra você!! Vem!!! – Seth saiu correndo se despedindo de nós enquanto Leah ria sem parar.
_Seu irmão se preocupa com você, dá pra ver que se amam muito...
_E eu sinto o mesmo por ele! Quase enlouqueci tentando o proteger quando ele se transformou em um membro do bando.
_Achei que já tivessem nascido assim, lobos.
_Não, o gene de lobo se manifesta quando há forte presença de inimigos. É uma mudança difícil quando não se entende bem o que lhe esta acontecendo e nem o porquê disso acontecer. Nos últimos tempos isso aconteceu e muito.
_Parece que foi difícil para você- percebi na tristeza que se formou em seu olhar.
_Sim, passei por uma fase “negra” e custei a aceitar essa mudança. . Não sei se percebeu, mais sou a única “loba” em meio aqueles grandalhões..
_Percebi que estava cercado de testosterona mesmo.- sorri e ela se encolheu próxima a mim. A envolvi em meus braços e beijei sua testa de forma suave tentando fazer com que suas lembranças tristes se dissipassem.
_Melhor irmos então- ela mudou de assunto forçando um sorriso e concordei entrando com ela no carro. Ela me guiou para fora da reserva e depois de uma estrada meio escondida pela floresta, descemos e continuamos a caminhada a pé.
Leah
A cabana da Bella era muito bonita e me senti meio sem jeito ao chegar ali. Lembrei de tudo que havia acontecido entre nós no passado e a amargura daquela época me veio à mente. Apesar das coisas terem se amenizado entre nós, eu nunca havia me desculpado com ela e nem com nenhum outro Cullen.
Eu nunca dei o braço a torcer e isso eu percebi ali parada naquela porta que me foi oferecida como refugio. Derek me olhava à cabana admirado e não demorou a perceber que eu estava tendo algum dilema mental diante da porta.
_Algum problema Leah?
_Não, só algumas lembranças.
_Boas?
_Nem tanto..- seu olhar me dizia para continuar e explicar-Digamos que eu nem sempre fui uma pessoa fácil de se conviver..- ele riu
_Ah isso eu já percebi.- dei um tapa forte em seu braço e ele pareceu sentir dor o que me fez acariciar o local me desculpando rapidamente. Mais ele me puxou contra seu corpo sorrindo.
_Você precisa que muito mais que isso para me machucar  minha linda..- seu olhar era de pura malicia.
_Ah me desculpa “senhor fortão”- desdenhei de forma irônica.
_Não, não sou tão forte assim...- seus olhos estavam indecifráveis e não havia mais malicia em suas palavras.- Nunca me senti tão forte e tão fraco ao mesmo tempo.
_Não entendo...- sussurrei e ele segurou meu rosto suavemente me fazendo olhar bem no fundo de seus olhos.
_Quando estou com você em meus braços, sinto que posso enfrentar qualquer coisa, me sinto forte, invencível. Mais há momentos, que a força se torna medo, e me sinto fraco diante de qualquer pensamento de que algo ruim possa te acontecer. Você é minha força Leah, mais também é minha maior fraqueza.
Eu não sabia o que dizer, pois me sentia da mesma forma, então ergui meus braços enlaçando seu pescoço e colando nossos lábios tentando demostrar com meu corpo e com minha alma, que ali presa em seus braços me sentia plena, forte, feliz e amada como jamais fui.
Tudo que já tinha sentido, vivido ou sonhado se tornava pequeno e sem sentido diante daquele turbilhão de emoções que estava sentindo.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates