sábado, 8 de junho de 2013

Desejo Ardente por Marilia @marilia_vs - Leah x Derek #FanFic #capitulo10


Capítulo 10

A cabana

Leah

Tudo que já tinha sentido, vivido ou sonhado se tornava pequeno e sem sentido diante daquele turbilhão de emoções que estava sentindo (...)
Tentei puxá-lo para perto da porta para que pudéssemos entrar, mais meu corpo parecia gelatina, minhas pernas estavam bambas, meu corpo não tinha forças para conseguir me afastar e puxar seu corpo.
Mais Derek pareceu perceber minha intenção e me ergueu em seus braços e caminhou até porta a abrindo. Seus olhos estavam escuros e meu corpo estremeceu assim que entramos e a porta se fechou atrás de nós.

Ele me beijou lentamente e depois me desceu de seu colo mais sem me soltar. Andou me guiando até que meu corpo fosse deitado num imenso e confortável sofá.  Sua boca saiu de meus lábios e subiu até minha cabeça pousando lentamente ali. Depois desceu beijando todo meu rosto, meu pescoço e meu colo. Suas mãos agiram lentamente roçando em minha cintura e erguendo minha blusa.
Depois de retirá-la ele continuou a beijar meu colo e se aproximou de meus seios ainda cobertos com o sutiã. Ele o retirou com a mesma lentidão torturante.
Agora que eu estava parcialmente nua e com os bicos do seio completamente rijos e expostos, sua boca não teve calma e com ferocidade ele abocanhou meus seios e começou a suga-los me enlouquecendo.
Meu sexo já pulsava e sentia o calor e o tesão que emanavam de seu corpo.  Me estiquei e puxei sua camisa e com sua ajuda me livrei daquela peça. Depois ele se livrou de minha calça e da dele.
Seu corpo se deitou sobre o meu mais seu sexo rijo e enorme apenas roçava em minha perna me enlouquecendo. Ele se demorou novamente beijando meu corpo todo antes de ouvir meus resmungos e gemidos suplicantes para tê-lo dentro de mim.
- Te quero.. agora...- supliquei.  Seu corpo se moveu e suas mãos ergueram meu quadril e ele se aconchegou dentro de mim.  Arranhei suas costas e ele rosnou alto movendo-se com intensidade dentro de mim.
Me segurei em seu pescoço e enrosquei meus dedos em seu cabelo deixando meu corpo ser guiado por ele rumo a um intenso e delicioso orgasmo. Juntos gememos e nos declaramos até que nossos corpos se estabilizaram e ele se deitou ao meu lado sem largar meu corpo nem por um segundo.
- Te amo Leah... - ele sussurrou várias vezes ao meu ouvido. E adormeci em seus braços.
Derek
Amar a Leah era algo tão bom que ainda não estava acostumado com tamanha alegria.  Ela estava exausta e adormeceu em meus braços logo depois de nos amarmos. A deixei ali deitada me vesti e procurei um lençol para cobri-la.
A cabana era bonita e aconchegante. Não demorei a encontrar algo pra cobri-la. A noite estava chegando e apesar de não sentir muito frio o tempo parecia estar mudando e resolvi pegar algumas lenhas e colocar na lareira que tinha ali na sala.  
Isso daria um clima mais romântico e ri de mim mesmo ao pensar nisso. Quem diria que um dia eu estaria pensando em fazer coisas românticas para uma mulher. Enquanto caminhava em volta da cabana senti que estava sendo observado. Fiquei em alerta.
- Quem esta ai? Pode sair já percebi que esta escondido.
 O mesmo lobo negro que me encarou quando chegamos a La Push se colocou em minha frente.
Já estava sacando que ele estava querendo briga, mais me mantive ali parado, não queria arrumar encrenca com as pessoas que a Leah considerava como se fossem da família.
- Vai ficar me encarando? Ou vai virar homem e vir conversar comigo?- ele rosnou e deu um passo para frente. Depois pareceu pensar melhor se escondeu atrás das arvores e logo o lobo deu lugar a um homem.
- Quero saber o que quer com a Leah. Você não é um de nós e não é bem vindo.- acabei rindo e ele trincou os dentes.
- Acho que o que eu quero ou deixo de querer não é da sua conta. E se a Leah me quer aqui, é aqui que vou estar.
- As coisas não funcionam assim por aqui. Eu sou o alfa o líder do bando e meu dever é proteger os moradores e os membros do bando.
 - Entendo o seu dever, mais esta engando eu não sou uma ameaça.
- Quem me garante isso? Você? Eu mal o conheço!- ele deu de ombros.
- Por isso mesmo! Você não me conhece! Só o que deve saber, é que eu a amo e não faria mal nenhum a ela ou a qualquer um que ela goste.- ele riu.
- Quer que eu acredite que nesses poucos dias que se conheceram, vocês se apaixonaram?
- E porque você não acreditaria?? – A voz de Leah surgiu atrás de nós e ele deu um passo para traz.- Acha que eu não seria capaz de amar alguém depois de você?- a olhei confuso e ela caminhou para perto de mim segurando em minha mão e me olhando como se dissesse que depois explicaria.
- Não foi isso que quis dizer só que... - ele quase gaguejou.
- Só que ele é diferente? Que faz pouco tempo? Que mal o conheço? Que devia passar o resto dos meus dias lamentando que você teve um imprinting com minha prima e se viu apaixonado por ela da noite pro dia? Que nada disso poderia acontecer comigo, já que sou a única loba do bando?
- Leah eu... - ela fechou os olhos e quando os abriu novamente respirou fundo e falou com toda calma do mundo.
- Agora eu sei e vejo tão claramente que o que sentia por você não era nada perto do que sinto pelo Derek. Não sei se foi um imprinting, ou se foi magia ou outra coisa. Só sei que pertenço a ele de corpo e alma. Eu sinto que ele me pertence também. Entendo que deve estar preocupado comigo e com os outros por ele ser diferente e sei que quer o meu bem Sam. Mais acredite, estou bem e feliz como nunca fui. E eu te perdoo...
Ele abaixou a cabeça.
- Me desculpe se exagerei, mais estava realmente preocupado. Agora vejo com mais clareza que ele não é uma ameaça. Mais com tudo que vivemos nos últimos tempos, você deve compreender que tenho que proteger nosso povo. E mesmo não sendo seu alfa, por tudo que já vivemos me preocupo com você, sempre me preocupei, nunca quis o teu mal.
- Eu sei e como disse, hoje eu entendo isso. - ele se aproximou meio sem jeito e estendeu a mão para mim.
- Me desculpa cara. Seja bem vindo a família. - aceitei seu cumprimento e Leah sorriu aliviada. Toda tensão havia sumido e ele se desculpou novamente e saiu nos deixando ali.
- Pode me explicar que foi tudo isso? – perguntei e ela riu.
- Longa história. Mais resumindo.. nós namoramos, ele se transformou e começou a mudar comigo, eu não entendia o porquê pois não sabia nada sobre lobos e tal. Depois de um tempo ele viu minha prima Emily e caiu de amores por ela. Ela recuou no começo, mais acabou se apaixonando também. Eu vivia revoltada sem entender o poder dessa magia que os envolveu e não achava nada justo o que havia me acontecido, até que encontrei meu príncipe encantado que me fez ver o mundo cor-de-rosa.
- Nossa hein! Pelo jeito tenho muito a aprender sobre o seu povo. - ela me deu um beijo suave o rosto.
- Vou ter o prazer de te contar tudo que quiser, mais antes preciso muito comer algo. Estou faminta!
- Você vive faminta!- ela me beliscou e correu de volta para casa, mais antes de chegar a peguei no colo. Seu corpo estremeceu e uma onda de calor emanou de seu corpo.  A beijei por um longo tempo até sua barriga roncar me lembrando de que ela estava com fome. A levei para dentro e fomos juntos para cozinha...

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates