quarta-feira, 12 de junho de 2013

Desejo Ardente por Marilia @marilia_vs - Leah x Derek #FanFic #capitulo11


CAPITULO 11
Fome de você...

Leah
A casa estava completamente abastecida de todo tipo de comida e me peguei pensando se era coisa da Alice ou era tudo para o Jake e Nessie.
 – Pode deixar que o jantar hoje é por minha conta. –  Derek encostou em meu corpo e beijou meu pescoço me fazendo estremecer e suspirar.
Me virei e o olhei em duvida.
– Vai dizer que sabe cozinhar?
– Esta duvidando das minhas qualidades?–  mordi os lábios olhando para seu corpo e ele sorriu malicioso.
– Não esse tipo de qualidade minha linda!
– O que? Eu não disse nada! – protestei.
– Seus olhos e seu corpo falam por você! –  mordi novamente os lábios.
– Tudo bem então senhor “chef” vou tomar um banho se não se importa.
– Pode ir minha linda eu me viro por aqui!–  ele me deu um beijo suave no rosto e tive que me conter para não agarrar seu pescoço e colar nossos lábios.
Forcei meu corpo a seguir até o banheiro. Era enorme e lindo. Suspirei e comecei a retirar minha roupa tentando não pensar no homem lindo que estava cozinhando para mim.
Liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo por um longo tempo. Comecei a me lavar, mais não conseguia não pensar em Derek, em seu toque, suas caricias. Gemi frustrada e acelerei o banho.
Depois que me enxuguei percebi que não havia pegado minha mochila com minhas roupas. Sem saber o que vestir peguei um roupão limpo no imenso armário do banheiro e o coloquei. Era de ceda todo branco.
 Enxuguei meu cabelo e o penteei.  Caminhei pelo quarto de hospedes onde ficaríamos e abri um armário que estava repleto de roupas. Ponderei por alguns minutos se deveria usar uma roupa da Bella e imaginei que ela não se importaria.
 Comecei a olhar a procura de algo e vi que quase todas as roupas estavam com etiquetas e com preços absurdos. Imaginei que seria coisa da Alice, já havia escutado sobre sua “mania” de compra e sua vontade de vestir a todos com suas produções.
  Só tive um pequeno problema com os tamanhos eu era mais alta que a Bella. Olhei as calças e nem sonhando eu entraria nelas. Sem ter para onde correr optei por um vestido. Peguei o mais simples de todos. Era de alças finas, branco com flores.
O coloquei e como havia imaginado ele ficou curto acima do joelho e bem justo. Meus seios ficaram bem delineados e pareciam enormes. Me olhei no espelho e encontrei uma mulher totalmente diferente da que estava acostumada a ver.
Aquela mulher diante do espelho era muito bonita e bem feminina. Não me via assim há muito tempo. Estava sempre de camiseta e calça jeans.
Sorri ao ver o tamanho da mudança que Derek havia feito em minha vida. Estava amando, feliz e pensando nervosa sobre o que vestir.
Concordei comigo mesma que estava bem com aquele vestido e vasculhei as gavetas encontrando um monte de lingeries. Todas fechadas e com etiquetas assim como as roupas. Mordi o lábio com força ao ver as peças cada uma mais sexy que a outra.
Fucei por tudo até encontrar uma calcinha branca de renda muito bonita, e por sorte parecia confortável.
A coloquei e arrumei o vestido. Olhei para meus pés e não poderia voltar a por meu tênis então fiquei sem eles, Seria pedir de mais para que os sapatos fossem do mesmo tamanho que o meu. Então resolvi ficar descalça mesmo.
Fiquei mais alguns minutos ali me olhando no espelho, até que tomei coragem de sair. Caminhei lentamente até a cozinha e parei encostada na parede espiando ele se mover de um lado para o outro atento ao que estava fazendo.
Ele estava com cabelo molhado e uma roupa diferente. Devia ter tomado um banho em outro banheiro enquanto eu me arrumava.
Estava com uma regata branca colada em seu corpo deixando seus ombros largos e seus braços musculosos em evidencia. Usava uma calça jeans clara e estava descalço assim como eu. Meu estomago roncou e me fez anunciar a minha chegada.
– Hum o cheiro esta ótimo. Precisa de ajuda?
– Esta quase pronto... – ele se virou e parou de falar. Seus olhos passearam sobre meu corpo me fazendo corar instantaneamente. Por sorte minha pele morena não entregaria o calor de minha face. Já o calor de meu corpo certamente ele sentiria, pois ao vê– lo caminhar até mim, meu corpo estremeceu e queimou.
– Você esta linda Leah. – seu olhar era intenso e podia sentir que ele me desejava assim como eu a ele.
–  Obrigado. –  falei por fim e enlaçamos nossos dedos. E ele se aproximou me abraçando sem deixar de me olhar nos meus olhos.
–  O jantar vai esfriar. – ele falou mais seus olhos diziam outra coisa. Ele não estava preocupado com jantar.
– Não tem problema. Minha fome agora é de você. – confessei e foi o que bastou para ele me puxar contra seu corpo e colar nossos lábios. Gemi descontroladamente e ele me ergueu e me sentou sobre a mesa. Se afastou caminhando até o fogão e apagou as chamas afastando as panelas.
Logo voltou e me puxou ainda sentada sobre a mesa me fazendo envolver sua cintura com minhas pernas. Seu corpo colado ao meu assim como sua boca que corria por meu pescoço, mordiscando por onde passava. Meu sexo pulsava e arranquei sua blusa a jogando pelo chão. 
Minhas mãos deslizaram por seus músculos deliciosos enquanto ele puxava meu vestido liberando meu corpo e me deixando apenas de calcinha. Ele me olhou com desejo ardente e desceu com a mão em minha calcinha que a essa altura já estava completamente encharcada. Me contorci ao sentir seus dedos roçarem o tecido molhado.
– Hummm... tenho fome de você. – sua voz rouca me fez estremecer e sua mão rasgou o fino tecido.
Sua boca se aconchegou em meu seio direito enquanto sua mão apalpava o outro me enlouquecendo. Seus movimentos foram alternados e quando estava prestes a explodir de tanto desejo, ele desceu beijando meu ventre e se colocou entre minhas pernas deslizando lentamente com a língua em meu sexo.
Com poucos movimentos em meu ponto mais sensível eu me derramei em sua boca. Derek me sorveu por completo e me arrumei ainda sentada o puxando para meus lábios misturando o sabor de meu prazer ao nosso beijo.
Ainda fraca pelo intenso orgasmo tentei desabotoar sua calça, mais não consegui. Ele fez essa parte por mim se colocando rapidamente dentro de mim.
Me segurei com força em seu pescoço enroscando meus dedos em seu cabelo e o puxando para fundir ainda mais nossos corpos.
Seus movimentos firmes e intensos me enlouqueciam e juntos chegamos a um intenso e delicioso orgasmo. Com seu corpo ainda colado ao meu ele me ergueu e me levou para o banho. Nos limpamos e me vi novamente sem roupa.
– Por mim você pode ficar assim mesmo.. – ele disse se enrolando com a toalha.
– Ah tá agora vamos jantar sem roupa?–  tentei não rir, pois ele realmente parecia estar falando serio.
– Hummm posso viver com isso.. –  dei um tapinha em seu braço e ele riu.
– Vou pegar sua mochila. – ele rapidamente saiu e voltou já vestido e trazendo minhas roupas. Me vesti agora mais confortável com uma bermuda e camiseta.  Quando voltei para a cozinha à mesa estava arrumada e tudo estava pronto para jantarmos.
– Acho que nunca vou poder olhar para essa mesa sem lembrar do que aconteceu há minutos.. – ele riu e puxou a cadeira para que eu me sentasse.
Derek me serviu e fiquei maravilhada com tudo que ele havia preparado. Tinha uma salada muito bonita, frango grelhado e risoto.
– Hummmmm esta pronto para casar.. – falei ainda com a boca cheia de comida
– Isso é uma proposta– sua voz doce me fez engasgar e ele riu.
– Calma Leah não queria te assustar. – limpei minha boca e desviei o assunto de volta para suas qualidades culinárias.
Estava tudo delicioso e mesmo requentado repeti duas vezes. Estava faminta e para variar ele ficou admirado com minha fome. Tanto de comida, quanto dele..

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates