segunda-feira, 3 de junho de 2013

FANFIC - Hollywood Tonight! #Capitulo11 por @lautnerbenzo


Who Am I?

POV Taylor

Anny não respondia ou reagia a minha voz. Ela realmente bateu a cabeça com muita força no chão e nem eu sabia o que fazer. Todos olharam para ela uma multidão se formava em sua volta. Anny continuava desacordada e foi então que percebi que dar tapinhas em seu rosto e gritar seu nome não iria adiantar. Ela precisava de um médico.
Peguei-a no colo e levei até meu carro, que era uma BMW, a mais discreta que eu tinha para não chamar muita atenção. Eu a levei até o hospital mais próximo, onde foram feitos alguns exames e ela ficou em estado de observação. Eu achei certo exagero para quem apenas desmaiou, mas o problema não foi o desmaio, foi a pancada que foi séria.
De certo modo, eu sentia que esse acidente que Anny sofreu era culpa minha. Ela não estaria bebendo numa balada se eu tivesse dado mais ouvidos a ela do que uma desconhecida que foi me procurar para acusá-la. É, a culpa de fato era minha.


POV Ashley
Sai do banheiro atrás da doida da Anny para contar uns babados que fiquei sabendo sobre a Kesha e a Katy Perry, e não a encontrei onde ela estava na pista de dança. Eu não estava tão bêbada. Na verdade, eu estava com medo de como Anny estava bebendo. Ela, pelo jeito, queria MESMO esquecer o Taylor, por que a cada copo que ela virava ela gritava ‘SAI CAPETA!’, o que estava começando a me dar medo.
Achei no meio da pista um dos carinhas que ela estava beijando, mas nem sinal dela. Me aproximei dele e falei em seu ouvido, devido a música alta.
- Neném, você viu a minha amiga por ai? - perguntei
- Como ela é? – Ele perguntou sem parar de dançar.
- Baixinha, surtada... não não não! Essa sou eu!... Ela é loira, estava bebendo igual uma louca... e ela ficou com você!
- Eu já fiquei com mais de 60 hoje, gata...
Ai droga!
- Ela... Ela estava muito louca! Enchendo a cara assustadoramente! Uma loirinha baixinha, tá lembrada?
- Ah, lembro sim! Ela desmaiou e um alemão a levou embora. Acho que para o hospital.
Alemão?! Eu não posso virar as costas e essa menina vai embora com qualquer um? Mas que alemão era esse?
- Ta, Brigada! - eu disse e me afastei do cara
Bom, se a Anny desmaiou e alguém a levou para o hospital, a pessoa deveria ser inteligente o bastante para leva-la para o mais próximo. Eu era mais inteligente ainda para raciocinar isso. Se a pessoa não fosse inteligente, teria levado ela ao curandeiro e pai de santo que tem na esquina, porque só assim pra curar uma embriaguez lascada daquela.
Cheguei ao Hospital e me dirigi até o balcão de informações
- Oi! Estou procurando a minha amiga, ela chegou desmaiada e dizem que ela está com um alemão. Você sabe se ela está aqui?
- Bom... Desmaiada chegou uma garota sim, mas – a atendente suspirou – Com o Taylor Lautner.
Taylor? Mas o que...
- É ela mesma! – Eu disse. Com certeza er ela. Isso já estava parecendo novela mexicana e o príncipe encantado sempre aparece para salvar a Bela Adormecida, ou nesse caso, a Anny Desmaiada.
- Ah... Pode entrar para vê-la e se informar sobre seu estado – Ela me deu um crachá que autorizava a entrada. Agradeci e subi pelo elevador.
Cheguei ao quarto que indicava no crachá e dei duas batidinhas na porta antes de abrir. Abri a porta em silêncio e para a minha surpresa, Anny estava lá, desacordada no leito.  Ao lado dela, a observando com uma expressão triste e preocupada. Jesus, ele conseguia ficar lindo até mesmo preocupado e triste com aquela expressão de cãozinho sem dono. Me recompus e entrei no quarto.
- Oi... – Ele me olhou esperançoso. Devia ter achado que era um médico. – Sou a Ashley, amiga da Anny.
- Ah, Oi – Ele abaixou o olhar novamente – Você quem estava naquela balada com ela?
- Sim, mas eu tinha me perdido dela. Eu até estava procurando ela... Eu voltei do banheiro e me disseram que ela desmaiou e foi levada para o hospital... Por um alemão.
Ele deu meio que um sorriso meio tristonho e levantou uma peruca loira em sua mão.
- Ah... Entendi – Eu disse. Tive que morder o lábio para esconder o riso. -... Como ela está?
- Ela foi medicada e esta instável. A pancada foi gravemente forte... Você sabe onde vive os pais dela?
- Carolina do Norte - respondi. Ela havia comentado isso comigo um dia.
- Ah... Então isso era verdade – Automaticamente entendi o que ele quis dizer.
Taylor voltou a observar Anny que continuava desacordada, e eu me sentei ao seu lado. Era difícil definir o que me incomodava mais: Anny desacordada ou Taylor triste.
- Ela é uma pessoa muito boa, Taylor... Ela só mentia por que era obrigada pela empresa trabalhava lá pelo dinheiro fácil, e apesar de achar um lugar muito falso, ela sempre gostou de Hollywood... E ela se apaixonou por você, o que não estava nos planos dela. E quando ela deu conta da bagunça que estava acontecendo, ela decidiu se demitir pra ficar com você...
- É... Eu sei. - Ele parecia enfrentar um conflito interno - Por que foram encher a cara daquele jeito?
- Era o único jeito de te esquecer, segundo ela. - respondi
- E por que me esquecer?
- Ela dizia que você merecia alguém melhor.
Ele fez uma pausa e pareceu mais triste ainda.
- Fui muito duro com ela. Dei ouvidos à uma desconhecida que a acusou em vez de conversar e esclarecer as coisas com ela.
- Ela te amava – Eu disse
Ele fechou os olhos, acho que para tentar impedir uma lágrima.
- É... Eu sei... Eu também a amo.
Decidi que seria melhor parar de falar sobre sentimentos. Eu não saberia como lidar se ele começasse a chorar ali.
Ficamos em silencio. Eu me sentei no sofá que havia no quarto. Taylor estava tenso e parecia se sentir culpado com o que houve com Anny. Ele não saia do lado dela, não se sentava por um segundo. Seus olhos só se desviavam dela para a porta à espera de um doutor e para disfarçar algumas lágrimas silenciosamente.
- O doutor disse que é grave? – Perguntei temendo ter perguntado uma burrice óbvia, mas não me fazia sentido isso. Ela apenas desmaiou!
- Eu temo que ela tenha sofrido traumatismo craniano - ele respondeu sem desviar os olhos
Puts! Não tinha pensado nisso.
- Acha que ela me perdoaria? – Taylor perguntou – Ou ela estava com muita raiva de mim?
- Não acho que posso responder essa pergunta. Mas sei que raiva de verdade ela estava de quem contou aquilo para você. Ela quebrou tudo no escritório querendo acabar com aquela tal de Rose
- Eu sou tão idiota... – Ele disse se sentando ao meu lado – Isso não teria acontecido se eu não tivesse sido tão idiota com ela.
Achei melhor não responder e continuei calada. Eu não havia notado como estava cansada e toda aquela bebida havia me deixado com uma leve enxaqueca. Acabei cochilando no sofá por alguns minutos.
Já passava das 4h da manhã. Eu cochilava no sofá e Taylor estava agora sentado do meu lado. De repente, senti o sofá se mexer o que me fez acordar. Taylor havia se levantado rapidamente. Anny deveria ter acordado.
- Anny! Anny! Meu Amor! Como você está? - Ele parecia tentar controlar a agonia. Eu me levantei e Taylor se virou para mim.
- Ashley, avise alguém que ela acordou. – Taylor me pediu. Examinei rapidamente a expressão no rosto de Anny e parecia vazia. Parecia que estava observando o quarto, tentando raciocinar.
Sai apressadamente do quarto e corri atrás de alguém pelo corredor, até que encontrar um homem de meia idade vestido de branco.
- Com licença... A paciente Anny, minha amiga, acordou. Será que poderia examiná-la?
- Já estou indo lá. - o homem sorriu
Voltei correndo para o quarto e fui até a cama onde Taylor ainda observava Anny que estava com os olhos abertos tentando reconhecer o quarto. Quando me aproximei, ela reagiu no mesmo instante.
- Ashley? É você?
O rosto de Taylor se iluminou de repente.
- Sim, sou eu Anny... Como você esta?
- Minha cabeça dói... - Ela virou o pescoço e se voltou para Taylor.
Taylor pareceu um pouco melhor que agora ela estava acordada e falava.
- Anny, meu amor, que bom que acordou...
O rosto de Anny ficou expressivamente indecifrável. Ela tentava analisar o rosto de Taylor e parecia não encontrar respostas.
- Desculpa... Eu não sei quem é você – Ela disse
Naquele momento a gota de alegria que havia brotado no rosto de Taylor evaporou. Ele pareceu ter levado um golpe na cara ou no coração. Acabado! Dilacerado!  Era aquela expressão que era tentadoramente impossível não ir lá tentar consola-lo! Mas achei melhor deixar isso para depois. Taylor se afastou e se sentou no sofá.
Olhei Anny, pasma.
- Tem certeza que não sabe quem ele é?
- Não... Quem é ele? - Ela perguntou
- O homem da sua vida – Eu respondi.
Ela não entendeu nada. Aparentemente, o “beber para esquecer” havia dado certo.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates