segunda-feira, 29 de abril de 2013

The Only Exception por @TayloversBrazil - #Capitulo19 #FanFic #JacobBlack




Capitulo 19

POV Nessie

Eu não sabia o que Alec tentaria fazer. Eu não sabia se ele havia dito brincando, ou se ele realmente iria me matar. Eu só sabia que estava encurralada numa árvore, como o rosto de Alec a centímetros do meu. E eu não estava com medo

- Não pode me matar... – Eu disse com calma – Não tem motivos pra isso


Alec riu e se afastou

- Menininha esperta você, Renesmee. Não vou te matar – Ele ficou olhando pra mim com admiração.
- E por que não? – Perguntei. Ele parou pra pensar por um segundo
- Você mesma disse. Não tenho motivos pra isso.
- Não! – Eu não era boba – Você tem algum outro motivo para não me matar. Eu vi que você parou pra pensar! Pode me responder o porquê? – Eu disse e ele revirou os olhos
- Não há outro motivo. – Ele disse e dessa vez eu revirei os olhos
- Muito bem então – Assenti – Mas Alec... – Eu me aproximei mais dele – Não mate minha prima... Por favor... – Eu estava implorando – Acho que tudo entre nossas famílias pode ser resolvido com um pouco de compreensão e dialogo civilizado... Mas não mate a Evelyn... Eu te imploro

Alec pareceu pensar por um segundo, e não respondeu nada.

- É impressão minha... Ou você não gosta de servir aos Volturi? – Perguntei
- Não é isso... Bem, eu... É complicado Renesmee... Às vezes, também acho que eles fazem tempestade num copo d’água e não queria estar envolvido nisso. Às vezes também me sinto ignorado em relação as minhas ideias. Eles realmente não me entendem, e eu não os entendo... – Era incrível o que Alec falava. Era exatamente como eu me sentia em relação aos Cullen – Às vezes, tudo o que eu queria era...
-... Liberdade? – Completei a frase dele – Eu sei como é isso

Alec abaixou um pouco a cabeça parecendo frustrado em contar suas frustrações a inimiga.

- Olha Alec... Eu sei que isso não é nada fácil pra você, mas, nós dois juntos, poderíamos acabar com essa briga. Olhe só pra nós, os dois ovelha-negra da família vampiresca – Eu ri e ele me fitava como se eu fosse louca. – Eu sei que é difícil, mas juntos poderiam tentar...
- Está tentando me levar pro lado dos Cullen, senhorita Renesmee? – Ele me encarou
- Não, de jeito nenhum. Como vou te influenciar a entrar num time no qual não estou?
- Não estou compreendendo. Não está com os Cullen?
- Não é isso. Eu só sou contra essa briga estúpida e estou fora dela.
- E está tentando me convencer a ser contra esta briga estúpida e sair dela também?
- Você mesmo disse que não gostava de estar nela. Só estou te falando que nós dois juntos, sem estar em nenhum dos times, poderíamos impedi-los... Eu acho...
- Eles nos matariam
- Muitos vão morrer de qualquer forma. Já estou conformada. Não custa tentar

Alec não respondeu

- Tudo bem então – Eu disse – Farei isso sozinha – Eu disse me afastando dele
- Ei, espera ai! – Ele segurou o meu braço – Os Volturi irão te matar, não posso deixa-la fazer isso sozinha... – Ele dizia enquanto olhava no fundo dos meus olhos
- Então vem comigo... – Eu disse olhando os olhos dele também, tentando desvenda-los. Ele soltou meu braço
- Preciso de um tempo pra pensar – Ele disse. Eu assenti e tentei me afastar dele de novo – Espera ai! Aonde você vai? – Ele segurou meu braço novamente
- Pra casa do meu avô onde estou por enquanto essa briga. Tenho que ir de pressa, antes que ele chegue e descubra que eu sai...
- Tudo bem – Ele assentiu e soltou meu braço – Te vejo amanhã? Digo, preciso dar minha resposta...
- Claro – Eu sorri um pouco corada – Foi um prazer te conhecer Alec – Sorri – Até amanhã
- Até amanhã, Renesmee.

Fui pra casa de Charlie correndo. Era estranho, mas eu gostei de ter conhecido Alec. Ele não era como eu pensei que todos os Volturi fossem assassinos...
Poucos minutos depois que eu cheguei a casa, Charlie chegou atrás. Fingi que estive assistindo TV comendo salgadinhos o dia inteiro.

- E ai? – Disse Charlie numa tentativa patética de parecer mais novo. Eu ri
- Olá vô. Como foi a pesca? Pescou algum grandão hoje?
- Aham... Olha só – Disse ele erguendo um salmão orgulhoso – Vamos cozinha-lo para o jantar...

Tive que repensar a ultima frase de Charlie pra compreender o ‘Vamos’.

- Vô – Disse eu – Eu... Não sei cozinhar... – Ele riu
- Bobagem! Se for como sua mãe, irá se dar bem.
- Você acha?
- Claro! E além do mais, eu vou te ajudar.

Com a frase "Eu vou te ajudar" senti que ele estava me fazendo fazer o jantar, e ele apenas ajudaria, e então não seria algo exatamente 'juntos'. Mas no fim, entendi que se eu não sabia cozinhar, Charlie não sabia muito mais do que eu.
No final, o peixe assado no forno com tomate e limão não ficou tão ruim, só passou do ponto um pouquinho e queimou o fundo, mas nada que fizesse dele não comestível. Jantamos em silêncio, mesmo eu estando satisfeita o aroma me deu fome de comida, por isso eu também jantei.
Após o jantar, Charlie pegou uma lata de cerveja e foi assistir a um jogo de futebol na TV. Eu subi para o quarto a fim de descansar um pouco.
Acabei dormindo cedo e não sonhando com nada. Tentei bloquear esses pensamentos ruins sobre a guerra e a saudade da minha família.

POV Evelyn
Não contei a ninguém sobre a minha visão. Usando os poderes de Bella, consegui blindar a minha mente para não deixar que Edward a invadisse.
Eu já estava manipulando perfeitamente meus novos poderes, exceto minhas visões. Graças aos Céus, não tive nenhuma visão desde aquela primeira. Ter visões como Alice era atordoante. Eu me perguntava como ela conseguia lidar.
Não tínhamos noticias de Nessie e Jacob a mais de duas semanas. Todos nós fomos forçados a nos separar. Literalmente.

Estava entardecendo e o sol estava se pondo. Eu havia saído pra caçar com Carlisle e Esme. Não cacei muita coisa, a pesar de estar com fome, eu não queria comer. Cacei apenas um cervo e Carlisle e Esme caçaram um puma cada um.
De repente, Carlisle ficou tenso.

- Esperem... - Ele fez sinal com a mão para mim e Esme ficarmos paradas. Obedecemos de imediato - Estou sentindo cheiro Volturi por aqui... Um deles estive por aqui - Eu estremeci preocupada quando Carlisle disse isso. Eu só não sabia que isso podia ficar pior

Carlisle andou alguns mais alguns passos e sentiu outro cheiro.

- O cheiro de Renesmee parece estar aqui também - Ele disse um pouco atordoado. Esme e eu estremecemos em pânico.
- Mas como?! - Perguntei - Ela não foi proibida de sair da casa do Sr. Swan?
- Sim, mas... - Carlisle pensou por dois segundos - há muito tempo Nessie não caçava. Provavelmente ela sentiu sede.
- Temos que ir pra casa logo, e ver se ela está bem - Disse Esme. Carlisle e eu assentimos e corremos em velocidade vampiresca para a casa.

Chegamos em casa apavorados, no mesmo instante Edward leu nossos pensamentos e entrou em estado de choque

- O que houve amor? - Perguntou Bella preocupada
- Não sei ao certo ainda...

Enquanto isso, Carlisle voou para o telefone e ligou para o Sr. Swan. O mais incrível era que como eu podia ouvir pensamentos, automaticamente eu ouvia o raciocínio de Carlisle, o que me permitia ouvir a conversa:

"Pronto?" - Era a voz de Charlie ao atender o telefone
- Boa noite Sr Swan, como vai?
"Doutor Cullen? Boa noite. Eu vou muito bem, e o senhor?"
- Muito bem também, muito obrigado. Hã... Liguei apenas para perguntar, Como esta Renesmee?
"Renesmee? Está bem. Fizemos peixe para o jantar, jantamos e ela subiu e foi dormir. Já deve estar dormindo."
- Ela saiu de casa hoje?
"Não que eu saiba. Eu estive pescando o dia todo, e ela disse que esteve vendo TV o dia todo" - Nessie vendo TV? Até parece!
- Ahh entendi
“Ela parece estar se acostumado bem, sabe? Mas em breve ela voltará pra casa... certo?”
- Sim Sr Swan, muito em breve, eu espero. Bem, era só isso mesmo. Muito obrigado Sr Swan. Tenha uma boa noite
"Boa noite Doutor Cullen, deseje boa noite a Bella e toda sua família, por favor,"
- Como quiser Sr Swan. Até logo. - Carlisle desligou.

Virei-me, olhei para Edward, que provavelmente também ouviu a conversa. Ele estava agora explicando tudo em voz baixa para Bella. Carlisle estava explicando tudo para o resto da família.
Carlisle resolveu ligar no telefone celular de Nessie

“Alô?” – Disse Nessie com voz sonolenta.
- Nessie, aqui é Carlisle. Você esteve na floresta hoje?
“Hãam... Sim... Fui caçar. Eu estava com muita sede. Algum problema?” – Se Nessie estivesse em nossa presença, Edward e eu poderíamos ver se ela estava ou não mentindo.
- Não é isso. É que Esme, Evelyn e eu sentimos um odor Volturi e o seu odor na floresta. Ficamos preocupados.
“Volturi? Não vi nenhum, vovô. Talvez tenham estado lá depois de mim, não acha?”
- Talvez sim... - Carlisle se voltou para mim e Esme - Se lembra se os odores eram recentes? - Esme e eu balançamos a cabeça negativamente. Carlisle se voltou para o telefone. - Tudo bem então Nessie. Nós só estávamos preocupados. Era só isso. Tenha uma boa noite.
“VÔ! ESPERE AI!” - Nessie alterou um pouco a voz.
-Algum problema?!
“Não, é só que eu não os vejo a muito tempo, estou com saudades e quero saber como estão. Me contem tudo.”
- Bem, estamos todos bem. Estamos pensando positivo em relação à guerra pois Evelyn descobriu novos poderes. Ela pode absorver qualquer poder de um vampiro, isso não é ótimo? - Eu corei
“Sim, é ótimo, Vô. Dê parabéns a ela por mim e diga que estou orgulhosa!” - Eu corei.

Carlisle pensou em explicar que eu estava ouvindo tudo, mas ele estava com um pouco de presa. Ele fez um resumo de outras novidades e contou a Nessie. Nessie estava chorando um pouco, Carlisle estava tentando se despedir, mas ela pedia perdão pelas vezes que foi mesquinha, egoísta, chata, mimada e ingrata. E não parava de dizer que amava todos nós.
Se pudessem, todos na mansão estariam chorando. Carlisle sorria e dizia que se algo acontecesse, todos nós morreríamos felizes por ela, que ela estava perdoada por tudo aquilo, e que a amamos demais. Nessie disse que havia amadurecido muito desde que tudo isso começou a acontecer e achava egoísmo da parte dela deixar todos se arriscarem na guerra enquanto ela estava em segurança na casa do Sr. Swan. Carlisle tentava convencê-la de que estava tudo bem, que não nos importávamos e era bem melhor assim, mas de repente, a conversa foi interrompida por um grito assustador e angustiante de Alice.
Carlisle correu até Alice. Nessie continuava ouvindo tudo o que se passava pela casa. Edward e eu ficamos em choque quando ouvimos a visão de Alice, que estava com os olhos fora de foco, como se estivesse inconsciente. Edward e eu assistíamos a angustiante visão.

- ALICE, O QUE ESTÁ VENDO? - Perguntou Carlisle a segurando, mas Alice estava angustiada demais para responder enquanto via. Parecia que a visão lhe causava dor. - O que ela está vendo?! - Perguntou Carlisle a Edward e a mim, mas estávamos atordoados demais pra responder.

Finalmente, Alice voltou a si.

- Eles virão... Amanhã... - Alice disse - Será amanhã, ao por do sol.

 Post Prinipal Aqui!!!
Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates