segunda-feira, 1 de abril de 2013

FANFIC - The Only Exception por @TayloversBrazil - #Capitulo10



Capitulo 10

POV Nessie

Voltei minha atenção para aula. Assim que ela acabasse eu iria falar pra Evelyn me apresentar ao Mathew.
Não sei por que todo mundo falava tão mal da escola. As aulas eram fáceis, tinha amigos, pessoas bonitas e interessantes como Mathew...

Eu estava distraia quando Julie me cutucou:

– Hey Renesmee, a tal Evelyn é sua irmã? – Ela sussurrou
– Não, ela é minha prima – Respondi.
– Ah tá... – Ela encerrou a conversa

O professor não parava de falar e eu já estava começando a ficar entediada, quando Julie me cutucou novamente.

– Tenho certeza que você vai querer se misturar comigo, com a Ana e o resto do pessoal legal dessa escola, não é? Eu posso te ajudar com isso!

Não entendi muito bem. Senti que ela estava com medo da concorrência, percebendo que logo eu me tornaria mais popular que ela, ela iria querer ser minha amiga e andar comigo.
Apenas assenti com a cabeça. Por mim tudo bem... Desde que eu converse com o tal Mathew

– Os pais da Ana viajaram, e hoje a noite vai ter uma mega festa na casa dela, e você não pode faltar! – Ela disse como se minha vida dependesse disso.

Meus olhos brilharam. Céus! Galera popular, paqueras, festas, todo esse clima escolar que eu sempre sonhei! Era bom de mais pra ser verdade! Com certeza esse seria a melhor noite da minha vida! Eu não poderia faltar a essa festa por nada!

– Claro claro! Estarei lá! – Eu disse normalmente para esconder a euforia atrás das minhas palavras.

Os olhos de Julie brilharam

– Certo! Não se preocupe com nada, se você andar comigo todos vão querer falar com você, ser seu amigo e te respeitar. – Espero que nesse ‘todo mundo’ incluísse o Mathew.

Julie me passou o endereço da tal Ana. Me virei pra frente e vi Evelyn abaixada copiando a lição da lousa.

– Evelyn pode ir também?! – Perguntei

O sorriso de Julie sumiu

– Ah... Claro, por que não? – Ela respondeu

Eu estava pronta para agradecê-la, quando o professor chamou sua atenção.

– Senhorita Julie, já que você e a senhorita Cullen parecem tão interessadas na aula, por que não explica pra sala o que acabei de falar? – Disse o professor nos encarando, junto com a sala inteira.
–... Bem... Eu acho que... – Julie estava gaguejando e atropelando em suas palavras. Eu não podia deixar isso acontecer, a final, ela era minha nova amiga que me ajudaria a realizar meu sonho, e eu não a deixaria ser humilhada por esse professor folgado. Quem ele pensava que era?
– Julie e eu estávamos discutindo sobre como cada molécula se reproduz professor... – Eu disse calmamente e naturalmente. A sala toda olhou para mim, já que eu havia falado sobre algo que ele nem tinha começado a explicar. - ...Até o senhor nos interromper...

O professor me encarou

– Voltem o olhar para os livros, pessoal... – Ele disse para a sala

Julie respirou fundo, aliviada ao meu lado

– Nossa Renesmee... Obrigada! – Ela sorriu
– De nada amiga. Quem aquele professor pensa que é pra falar assim com você? – Eu sorri – E me chama de Nessie.

Ela sorriu

– Tá... Me chama de Ju
– Tudo bem

Voltamos à atenção para os livros antes que o professor chamasse nossa atenção novamente, e a aula logo acabou

– Nessie, tenho que ir correndo e me encontrar com a Ana, nos vemos a noite! – Julie disse e saiu correndo porta a fora

Evelyn a ouviu e veio pro meu lado e fomos em direção à porta juntas

– O que tem hoje à noite? – Ela perguntou
– Uma festa super legal na casa da Ana e elas me convidaram e convidaram você também! – Eu sorri e dei pulinhos. Evelyn riu
– Eu? Eu não vou

Parei de pular

– E por que não, dona Evelyn?
– Por que eu não conheço elas, ué... O que eu vou fazer lá?
– Poxa Evelyn... Quebra essa... Por mim... – Fiz biquinho

Antes que ela pudesse responder, Mathew passou por nós

– Hey Evelyn, nos vemos hoje à noite na festa na casa da Ana? – Ele perguntou pra Evelyn. Meu coração parou. Ele também vai à festa!
– Não sei... Não conheço elas - Ela respondeu sem sorrir.
– Ah, poxa, aparece lá sim! Vai ser divertido! Quero te ver lá em? – Ele disse, piscou para nós e saiu da sala.

Um segundo se passou

– DONA EVELYN CULLEN, VOCÊ VAI NESSA FESTA SIM QUE VOCE VAI ME APRESENTAR SEU AMIGUINHO! – Comecei a pular em cima dela
– Tá bom Nessie! Tá bom eu vou! – Ela começou a gargalhar
– Bom mesmo!

Chegando ao estacionamento, Jake estava encostado em seu carro nos esperando.
Algumas garotas estavam do outro lado do estacionamento olhando pra ele assanhadas, comentando sobre como ele era lindo, e rindo. Eu ri
Ele deu um abraço apertado em mim e em Evelyn. Nos levou pra casa e perguntou como foi nosso dia. Contei tudo o que aconteceu, exceto a parte do Mathew e a festa. Eu não parava de tagarelar.
Quando finalmente parei, Jake virou para Evelyn e perguntou para ela, que estava com a cabeça encostada no vidro do carro. Ela disse apenas ‘legal’.
Jake nos deixou na porta de casa e voltou para La Push
Chegamos em casa foi àquela coisa de todos perguntando como foi meu dia. Voltei a tagarelar como louca. Não cansava de contar toda a história. Nem me importei de meu pai estar lá, mamãe havia dito a mim que ele prometeu que iria se controlar.
Subi para o meu quarto para descansar um pouco antes da festa.

(...)

Logo anoiteceu e tia Alice ajudou eu e Evelyn a escolher uma boa roupa. Estávamos lindas e prontas. Tia Alice nos deu uma carona e chegamos causando na festa. Obvio que todos pararam para ver eu e Evelyn que saindo do Porshe amarelo reluzente a luz da lua.
A Casa da tal Ana era grande, mas não como a minha. Havia gente para todos os lados, dentro e fora da casa, na piscina, dançando e correndo. Até mesmo Evelyn se animou ao meu lado. Eu estava mais que animada, esse era o melhor dia da minha vida.
Julie me viu e correu até chegar a mim

– Nessie! Você chegou! Vem logo, o pessoal quer te conhecer! – Ela puxou meu braço e me levou casa adentro e Evelyn ficou lá parada.

POV Jake
Eu estava indo de moto para a mansão dos Cullen ver as duas garotas da minha vida. Quando estava quase chegando, o Dr. Cullen saiu e veio me receber

– Boa noite, Jacob!
– Oi
– Sinto em lhe informar que Evelyn e Nessie não estão em casa essa noite. Elas foram a uma festa em Seattle.

Minhas garotas?! Seattle?! Festa?!
Aquele estranho ciúmes de proteção de sempre.

– Obrigado Doutor Cullen... Estou indo lá...

Sai e fui mesmo. Eu estava com um pressentimento de que alguma coisa ruim iria acontecer nessa festa...



POV Evelyn

Nessie foi com as meninas sei lá pra onde. Era óbvio que em menos de uma semana ela se tornaria a Miss Popularidade da escola, e eu não ficaria na frente pra atrapalhar.
Esse negócio de popularidade não era comigo... Apesar de que ser reconhecida na escola seria ótimo. Mas, nas condições nas quais eu entrei não era nada ótimo, afinal não queria ser a menina que quase morreu que foi acolhida pelos Cullen e que precisava de atenção com popularismo na escola.
Eu estava lá, sozinha sentada na frente da piscina e ouvindo a música que estava tocando e vendo todo mundo se divertir, quando de repente, alguém chega atrás de mim.

– Hey Evelyn! Sua gatona gostosa!

Levei um susto

– Mathew?! – Cadê o menininho bonitinho parecido o Justin Bieber que eu conheci essa manhã? Ele estava parecendo um motoqueiro, mal educado...
– É sou eu gata, por quê? Estava esperando outra pessoa? - Agora ele parecia bêbado.
– Não... - Eu estava, mas, essa pessoa não apareceria por lá.
– To vendo que você tá alone ai... Quer dar uma volta? - Ele perguntou, pensei um pouco a opção, mas, em ficar e ver os adolescentes agirem como idiotas e ir com Mathew, preferi ir com ele.

– Tá né... Não estou fazendo nada mesmo...

Começamos a andar, ele me mostrou a casa e disse que era primo da tal Ana. Apesar de ele parecer estar bem bêbado... Ainda estava bom andar com ele. Era melhor do que ficar sentada. Mas, como todos sempre tem que estragar as coisas... Ele parou bruscamente estávamos de um lado da casa e eu estava perto da parede.

– Evelyn... Tenho que te contar uma coisa... Vou direto ao assunto...

Eu estremeci

– Tudo bem...
– Eu estou gostando de você Evelyn... Quero que você seja minha. E eu não vou aceitar um NÃO como resposta - ele chegou mais perto de mim. Eu estremeci de novo. Ele estava começando a me prensar contra a parede me deixando sem saída.
– Mathew, você não esta entendendo! Quem gosta de você é a Nessie... - Isso era ridículo... Nessie ficaria arrasada com aquilo.
– Eu não quero a Nessie... Eu quero você... ! – Aquelas eram as palavras que eu mais queria ouvir... Mas eu queria que saísse da boca de outra pessoa... Jacob

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ele prensou sua boca contra minha no beijo mais louco que já beijei. Eu tentava empurra-lo, mas ele era mais forte que eu. Dava pra sentir o cheiro horrível de bebida.

Eu já estava perdendo o fôlego e cansada de tentar bater nele e me afastar, quando ouço uma voz linda e conhecida.

– DEIXA A MINHA GAROTA EM PAZ, SEU MANÉ!!! – Era Jacob tirando Mathew de cima de mim e o jogando longe.

Fiquei ofegando vendo a cena, Jake pegou Mathew pela gola da camisa e o ergueu com um soco no estomago. Jake ia o matar. Parecia um assassino. Um assassino com muita, muita, muita raiva. Jake deu um soco do rosto de Mathew e sem exagero algum eu vi sangue voar por todos os lados.

– Jake, Jake para!... - Pedi tentando chegar perto de Jake - Por favor, para, ele só está bêbado... - Mas, Jake continuou a soca-lo - Jake, por favor... Você vai matar ele. Solta, solta, SOLTA JACOB!! - Gritei.

Jacob deu mais um soco e largou Mathew no chão e olhou furioso pra mim

– Esse cara estava te agarrando à força e você quer que eu pare?

Segurei as mãos de Jacob numa tentativa estúpida de não deixar que ele voltasse a bater em Mathew.

– Jake, ele tava errado sim... Mas, você é um pouco... - tentei encontrar a palavra - Forte... Pode mata-lo.
– É o que ele merece mesmo - ele estava fungando.

Olhei pra Mathew caído e comecei a pensar se ele estar caído não era culpa minha. Afinal todos que chegavam perto de mim, de algum modo acabavam machucados... Talvez fosse esse lugar infernal também... Ou fosse a junção das duas coisas. Eu + esse lugar: perigo constante pra qualquer um.

– Ah, vem cá - Jake me puxou e prendeu as mãos nas minhas costas - Desculpe, nem perguntei como estava se sentido... Vamos sair daqui.

Quase não senti meus pés no chão, mas, sentia que estava longe de Mathew, enterrei meu rosto no peito de Jacob e tentei não pensar em mais nada. E só com ele isso era possível... Agora eu sentia que nada, nem ninguém poderia me machucar.
Jacob parou e senti-o me sentando em algo que balançava. Abri os olhos e percebi que eles estavam molhados.
– Tá tudo bem? - Jacob passou seu polegar quente no meu rosto pra limpar as lágrimas.

Respirei fundo

– Acho que agora tá...
– Desculpe não ter chegado antes - Jake pediu, ele não tinha que se desculpar...
– Não, não se desculpe Jake... Eu que fui caminhar com ele, ele parecia meio bêbado mas, não achei que tanto... Eu estava sozinha e cansada de ver as pessoas se divertirem.

Ele pensou uns segundos, e olhou pra mim meio preocupado

– Mas, Nessie não esta com você... Ela tá bem? Tem algum menino atrás dela?

É claro, ter visto eu com o Mathew era só uma consequência, ele tinha vindo por Nessie... Não por mim

– Fica calmo Jacob - respirei fundo e fixei meu olhar em algumas meninas dançando - A sua linda, doce e intocável Nessie está bem... Esta com as amigas.
– E você não tinha amigos aqui? Porque tanta raiva? - Jacob sabia agir como idiota.
– Bom, o único que achei que poderia ser meu amigo, com sorte pode estar vivo ainda... Sabe você quase matou ele - Comecei a bater o pé. Ciúmes me descontrolava demais - Não estou com raiva.
– Você está com raiva Evelyn, aconteceu mais alguma coisa? - Ele virou meu rosto pra ele.
– Quer saber o que aconteceu Jacob Black? - perguntei e ele assentiu - Eu vim morar nesse lugar infernal e acho que quando passei na fronteira de Forks jogaram algo em cima de mim do tipo "Essa menina vai ser a pessoa mais azarada que Forks já conheceu". Ai eu aceito e tento me dar bem com todas as coisas sobrenaturais... Faço um amigo e ele tenta me beijar a força... E a única pessoa que eu achei que poderia se preocupar comigo, veio nessa porcaria de festa e fica me perguntando de Nessie quando eu estou totalmente abalada com as coisas que aconteceram... Pode admitir Jacob... Você só veio aqui por causa de Nessie... - soltei o que estava guardado. Eu já estava chorando de novo.
– O que é isso, Evelyn? - Jacob perguntou olhando nos meus olhos.
– Isso sou eu Jacob, descobrindo que você não se importa nem um pouco comigo... Olha já estou bem, pode ir atrás de Nessie sua garota-prometida-perfeita-que-foi-feita-pra-você.
– Você acha que não me preocupo com você? Eu já disse que me preocupo Evelyn, já disse isso... Eu não vim aqui só por Nessie, vim porque eu tenho a necessidade de te proteger... Mas, tenta entender eu e Nessie temos...
– O imprinting eu sei, eu sei. Você não pode ver nem se preocupar com alguém além dela, porque seu mundo gira em torno dela - Era muito ciúmes dentro de mim. E eu estava totalmente errada Eu tinha chegado depois.
– Mais ou menos isso... Mas, ai uma garota veio pra colocar minha vida de cabeça pra baixo, me fazendo poder enxerga-la e destruir tudo que eu acreditava né? Por favor, não duvide dos meus sentimentos por você, porque me preocupo demais... Só quero que você fique bem - ele colocou a mão no meu rosto - Eu não conseguiria me sentir bem se algo de ruim acontecesse com você... Porque meu mundo também está girando em torno de você agora.
Fiquei olhando pra ele, eu queria gritar que ele era um mentiroso, um total mentiroso. Mas, a ilusão de menina apaixonada ao ouvir que o mundo dele girava em torno de mim, tinha acabado com isso.
O ar foi ficando pesado e eu e Jacob continuávamos nos olhando um no fundo dos olhos do outro. Quando dei por mim já estávamos a centímetros um do outro. Meus lábios estavam quase tocando nos dele, sentia o calor da respiração dele no meu rosto. E apesar de saber que estava quebrando a barreira 'amizade' continuávamos ali perto um do outro.
Jake suspirou e encostou os lábios quentes no meu.
Fechei meus olhos e começou a passar na minha mente todas as vezes que eu já tinha pensado nesse momento, de quando os lábios de Jacob estivessem se movendo em sincronia perfeita com os meus. Jake segurou meus cabelos na minha nuca e eu coloquei a mão no rosto perfeito e quente de dele. Continuamos nos beijando até que ouvi passos.

– Jacob? - era a voz de Nessie - O que esta acontecendo aqui?

Larguei-me de Jacob e senti o calor subir no meu rosto. Eu tinha feito algo que eu queria já a um bom tempo. Mas, me esqueci de Nessie.

– Eu perguntei o que estava acontecendo aqui. Não fui clara? - Nessie bateu o pé.
– Desculpe - falei baixo, mas, sabia que ela ia escutar.
– Jacob, porque beijou a Evelyn? Achei que esse negócio de imprinting não te deixava ver outra menina... Mas, me enganei não é? - Ela colocou a mão na cintura - Justo com a Evelyn?
– Desculpe Nessie, isso não foi nada - as palavras dele vieram como tapas na minha cara. O que tinha significado algo totalmente lindo pra mim, não significava nada pra ele...
– Nada? Só nada? - Nessie perguntou - E porque Mathew está sangrando caído na grama?

Eu não iria ficar ali os ouvindo discutir. Estava com um oco aberto dentro de mim precisava ir embora. Peguei meu celular e disquei pra Alice. Um toque e ela atendeu.

– Evelyn? Tudo bem? - Ela perguntou um pouco preocupada.
– Ahan - pigarreei - Será que você poderia vir me buscar, por favor?
– E Nessie?
– Acho que ela vai com Jacob, eles estão hm - pensei - Conversando. Por favor, Alice pode vim?
– Já estou dentro do meu carro - Ela disse e respirei fundo - Esta tudo bem com você? Está ferida?
– Estou bem, Alice, está tudo bem... Estou te esperando ok? Obrigada.
– De nada querida, tchau - desliguei o celular.

Quando estava indo para o portão da casa de Ana, achei um saco de gelo no chão. Resolvi voltar e colocar no rosto de Mathew. Quando olhei pra onde achei que estava com Jacob, não tinha mais ninguém lá.
Segurei o choro e me agachei perto de Mathew. Ele estava com o olho aberto.

– Porque não levantou dai? - Perguntei.
– Estou com um pouco de dor - ele disse.

Segurei no braço dele e o ajudei a sentar

– Toma -entreguei o gelo - Acho que isso pode ajudar...
– Estou bêbado - ele disse - estou agindo como idiota.
– Sim, você está - Ele não era o único. Eu tinha agido como uma bela idiota também.
– Me desculpe? - Ele pediu.
– Amanhã quando estiver sóbrio, eu aceito se me pedir desculpas - eu disse.
– Tudo bem, mereço essa - ele colocou o gelo na boca.
– Tchau Mathew vou embora. Vê se não faz mais nenhuma besteira - me levantei e ele assentiu com a cabeça.
– Obrigado.

Dei as costas pra ele e caminhei para o portão da casa da Ana, esperei alguns minutos e Alice parou derrapando com o carro. Todos mais uma vez olharam pra ela e pro carro. Ela abriu a porta e eu entrei e coloquei o cinto.

– Obrigada por vir - eu disse.
– Não precisa me agradecer - Alice estava ouvindo alguma musica com o volume bem baixo.

Encostei minha cabeça no vidro e muitas coisas vieram a minha mente. Algumas lágrimas saíram do meu rosto. Alice me perguntou o que eu tinha e eu disse 'Nada, é só sono'. Ela não caiu é claro, mas, não voltou a perguntar nada. Chegamos à mansão e eu desci e entrei sem Alice.

– Tá tudo bem, querida? - Esme perguntou.
– Sim, só estou cansada - Pigarreei - Vou dormir Esme, Carlisle... Boa noite pra vocês...
– Tem certeza? - Bella perguntou e assenti - Boa noite então.

Subi as escadas e quando mais subia mais parecia que meu quarto estava longe. Quando finalmente entrei nele. Desabei na cama e comecei a chorar como se nunca tivesse chorado na minha vida.

Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.


 Todos os capítulos já postados Aqui!!!  
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates