sábado, 6 de abril de 2013

Desejo Ardente por @marilia_vs - Leah x Derek #FanFic #capitulo4



Capítulo 4: 

Lembranças



Derek...
Tê-la ali presa em meus braços me fez sentir que pertencia a ela e ela pertencia a mim. Nunca havia acreditado nessas histórias e ria quando minha mãe dizia que sonhava que eu teria um amor como da historia. Mais sentia naquele momento que de alguma forma meio estranha minha mãe tinha razão.
Queria poder ter ela ali com a gente para poder dividir um pouco da minha alegria com ela. Ter minha família minha vida nos eixos, e só disfrutar daquele momento, mais nada disso seria possível.
Eu não tinha ninguém para quem contar ninguém para mostrar a mulher que acabara de encontrar e descobrir que amava. Estremeci com esse pensamento e meu coração acabou deixando transbordar a raiva até então guardada em meu peito.
- Derek... Derek... esta tudo bem?- a voz assustada e preocupada de Leah me fez perceber que a tinha soltado e que estremecia. A minha parte lobisomem queria explodir e tive que em concentrar nela para me controlar, mais só consegui quando ela me tocou com carinho me fazendo olhar em seus olhos.
- Me desculpe, não queria te assustar. – disse a abraçando
- Esta tudo bem, mais me diz o que aconteceu. - sua voz era de suplica. Respirei fundo antes de conseguir falar
- Só me lembrei da minha mãe, e da minha família... - ela segurou em minhas mãos me dando força para continuar. - -  Eles... hum... não tenho mais ninguém...
- Ohh... sinto muito... eu perdi meu pai a pouco tempo, sei como deve ser difícil para você... Mais não tem mais ninguém mesmo? Primos, tios?
Balancei a cabeça e não queria entrar nesse assunto naquele momento.
- Mais chega de falar de mim, você deve estar faminta!!! Deve ter algo pra gente comer na minha mochila.
Leah...
Ele se afastou novamente de mim seguindo rumo a suas coisas em silêncio. Sabia que algo tinha mexido com ele e que isso tinha haver com sua família, mais ele preferiu se calar, e ao ver a dor em seus olhos, me calei também. Mais meu coração estava apertado e preocupado.
Ele logo voltou com pacotes de bolacha e salgadinhos.
- Desculpe não ter nada mais apetitoso... – ele sorriu ao se desculpar, me fazendo derreter e esquecer por um momento as minhas preocupações.
- Esta tudo bem... - sorri de volta e segurei em sua mão que estava estendida e ele me guiou até nos sentarmos em cima de um saco grande de dormir.
Abri o salgadinho e o comi imaginando um enorme e suculento bife. Não queria admitir, mais estava faminta. Minha viagem unida ao sexo selvagem tinha deixado meu apetite ainda mais voraz que normal. Mais pensar em caçar estava fora de cogitação.
Meu estomago teria que se contentar com salgadinhos e bolachas, pelo menos por hoje.
- Me conta mais sobre você... - ele disse acariciando minhas costas e quebrando meus pensamentos alimentícios.
- O que quer saber exatamente?
- Tudo... – olhei para seus olhos que ardiam de curiosidade e algo mais, e me encolhi um pouco em seus braços tentando manter meus pensamentos longe do “algo mais”.
- Não tem nada de mais para contar. Nasci e cresci em La Push, e estava cansada de lá e resolvi dar “um tempo” e acabei aqui... bem o resto você já sabe...
- Hum sei sim... - ele beijou meu pescoço fazendo meu corpo todo eriçar.-- Mais queria saber mais... me conte como é La Push, não conheço.
Tive que segurar um gemido antes de responder, pois ele continuava a beijar meu pescoço de forma provocante.
- É um lugar maravilhoso, lindo... a floresta a praia, as montanhas... tudo... – falar de lá fez uma pontada de saudade invadir meu peito e se não fosse por aquela mão acariciando meu braço de forma eletrizante eu teria deixado isso transparecer.
- Parece um lugar incrível. Gostaria de conhecer um dia... – o pensamento dele sem camisa nas areias de Push me fizeram morder os lábios.
- Você iria gostar... -consegui dizer por fim e me virei para encontrar seu olhar.
- Qualquer lugar com você se tornaria o paraíso... - as mão subiu até minha nuca e se enroscou em meu pescoço me puxando para perto dele e sua boca roçou na minha me fazendo gemer baixinho.
Isso bastou para ele acabar com a distância de nossos lábios e me fazer derreter em seus braços com um beijo ardente e delicioso.
Joguei o pacote que ainda estava em minhas mãos de lado e me enrosquei em seu corpo agarrando seu pescoço e enroscando meus dedos em seu cabelo. Ele me puxou para seu colo e com as pernas enroscadas em sua cintura senti que seu membro já estava rijo e a minha espera.
Gemi novamente e ele me afastou brevemente para retirar minha blusa e liberar meus seios para seus lábios...

Derek...
Era impossível ficar perto dela e não a desejar, não a beijar e não a tocar. Quando abocanhei seus lindos e deliciosos seios ela arqueou a cabeça delirando de prazer e o som de seus gemidos, me enlouqueciam ainda mais.
Eu a acariciava e ela roçava seu sexo sobre o meu que estava a ponto de explodir dentro de minha calça.
A ergui brevemente e deslizei o restante de sua roupa com facilidade. Sentia o desejo emanando de seu corpo e não quis esperar mais para ter seu corpo sobre o meu.
Não perdi tempo retirando minha calça apenas liberei meu membro e a sentei de volta em meu colo. Ela deslizou ambos gememos com o contato de nossos corpos unidos.
Ela arrancou minha camiseta e arranhava minhas costas enquanto eu a segurava com firmeza a movendo sobre mim.
Seu galope era delicioso e não demorei a sentir o pulsar de seu sexo sobre meu membro e intensifiquei o movimento de seu corpo junto ao meu me fazendo chegar ao êxtase junto com ela.
- Derek... – ela sussurrou meu nome estremecendo em meus braços e eu a deitei sobre o saco de dormir. Ela resmungou quando sai de dentro dela e acabei sorrindo por causa disso. Mais minha loba estava esgotada e seus olhos mal conseguiam ficar abertos.
A cobri e me arrumei me colocando ao seu lado. Ela se aninhou em meu peito como uma gatinha manhosa e dormiu profundamente.
Eu a fiquei observando por algum tempo até que o sono me dominou e acabei dormindo também.


Post principal

Comentem!!!
Share:

2 comentários:

  1. Amei esse capítulo, a hora que ele pensa na mãe dele foi muito triste, mas agora ele tem sua amada para consolá-lo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa sobre a família dele, espero descobrir mais sobre eles logo *o*
    Hehe seria engraçado ver o Sam e o Seth numa ceninha de ciúmes contra o Derek XD

    ResponderExcluir

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates