quarta-feira, 17 de abril de 2013

The Only Exception por @TayloversBrazil - #Capitulo13 #FanFic #JacobBlack

 

Capitulo 13

Ela a pareceu na porta. Vi ela balançando o pé rapidamente, não consegui ir devagar e logo olhei para o rosto dela. E não estava embaçado ou algo do tipo.
Eu podia vê-la nitidamente... Eu podia ver que ela estava mais bonita do que eu poderia imaginar. Comecei a me sentir muito atraído por ela... Não no sentido cafajeste... É como se tivesse alguma coisa nela me chamando pra ela.

– É falta de educação ficar encerando, Jacob - Ela disse fazendo a careta mais linda que eu já tinha visto - Ah, é esqueci... Você já não me via muito bem. Veja lá agora que sou vampira... Se puder olhar um pouco mais pra baixo eu agradeceria.
– Evelyn... Evelyn - As palavras não saiam - Eu consigo te ver. Posso te ver perfeitamente... Mais nítido do que qualquer outra vez – Eu disse dando um passo em direção a ela, porém, Edward me segurou pelo ombro, me impedindo de chegar mais perto.
– Melhor não chegar perto dela Jacob. É pra sua própria saúde, ela agora é uma recém criada e...

Quando eu ia rosnar para ele, Evelyn nos interrompeu.

– Não Edward!... Tá tudo bem deixa ele. Não vou atacá-lo, estou bem.

O sanguessuga me soltou.

– Vamos! Vamos deixar que Evelyn e Jacob se resolvam – Disse Carlisle fazendo sinal para que todos saíssem da sala.

Cada um tomou um rumo pela casa, eu dei um passo em direção a Evelyn, que agora estava gloriosamente linda. Sentamo-nos na escada da entrada da mansão.

– O que quer dizer com isso? - Ela perguntou. – Digo... Que agora você me enxerga melhor.

– Quero dizer que estou te vendo, é como se eu estivesse sofrendo o imprinting com você toda vez que pisco.
– Isso é bom ou ruim, Jacob?
– É ótimo... Eu acho - eu disse

Ela não respondeu nada, apenas revirou os olhos, achei melhor trocar de assunto.

– Já se alimentou?
– Porque isso te interessa? Achei que tudo relacionado a mim, não significava nada pra você...
– Não diga isso - coloquei a mão sobre a dela, e ela já estava gelada. Em um só movimento, ela tirou minha mão da dela quase quebrando meu braço com o ato - Sinto muito.
– Pelo que Jacob? - Ela se levantou e começou a andar de um lado para o outro - Por dizer que eu não significo nada pra você? Ou por você ser cego? Ou Talvez Jacob, você podia se culpar pra eu não esquecer totalmente o que aconteceu... Pelo que você esta se desculpando?
– Acho que por todos os motivos - Eu disse com calma – Olha, eu sinto muito ok? Sinto muito por não conseguir ignorar você e por não amar só você... Sinto-me o cara mais idiota do mundo por ter percebido que você gostava de mim, me sinto responsável por você ter se tornado vampira... E sinto muito por não ter esquecido - eu disse - Quer saber, não sinto muito por não ter esquecido totalmente... Fico feliz porque se não esqueceu, quer dizer que ainda sente alguma coisa por mim... Não sente?

Ela ignorou minha pergunta

– E como isso pode ser bom? - Evelyn perguntou num tom zombeteiro. O que é? Não precisava de tempo pra se tornar meio arrogante igual os outros parasitas? Mas, tudo bem... Ela poderia falar do jeito que quisesse comigo... Eu não iria me chatear. Sentia uma necessidade terrível de tê-la perto de mim. - Caso você não tenha percebido, sou um tipo de inimiga agora.
– Evelyn, eu amo você - Me levantei e segurei os braços dela pra que ela olhasse pra mim - Me desculpa. Mas, eu amo você...
– Não Jake, você não me ama! Você ama a Nessie! Ela é o tal imprinting seu! Para de falar que me ama! Para de tentar me convencer de que eu significo alguma coisa na sua vida por que eu sei que isso é mentira! E ter me tornado vampira agora foi a melhor coisa que fiz... Já que agora, você me amando ou não, não podemos ficar juntos! – Aquilo foi um balde de água fria em mim.
– Evelyn, por que você é tão teimosa? Como você queria que eu adivinhasse que você me amava? Eu reprimia o que sentia por você por que você sempre vinha com a frase ‘Somos amigos’, por isso nunca manifestei nada sobre o poder que você tem sobre mim, e acredite ou não, eu te amava e eu ainda te amo, e isso que eu sinto por você, nunca senti por nenhuma garota depois da Nessie... Você é a única exceção. E esse sentimento é mais forte que imprinting pra mim! ... – Eu disse quase rosnando, ainda segurando seus braços.

Nossos rostos estavam muito pertos um do outro. Eu a encarava o fundo de seus agora amarelos olhos, e ela os meus com cara de boba. Sem reação. Como se estivesse sem palavras. Apenas me olhando, como se estivesse em transe, hipnotizada.

– Você está linda... – Eu disse
– Jake... Me solta... Eu não quero te machucar. – Ela disse olhando pras minhas mãos que seguravam seus pulsos duros e gelados com força.

Na mesma hora eu obedeci.

– Acho que é melhor não sermos amigos Jacob... – Ela disse virando as costas para mim, indo em direção à porta.
– Espera Evelyn! -Eu segurei sua mão para impedi-la de entrar. Ela voltou. – Não dá pra não sermos amigos! Não dá pra simplesmente ignorar... - Eu me aproximei mais dela. - Eu até tentaria ignorar, e fingir que você é nada para mim, mas eu estaria enganando você e a mim... - Eu não acreditei que faria isso, mas decidi fazer para provar que não estava mentindo. -... Já que agora você é o meu tudo!

E antes que ela pudesse protestar, eu a beijei.
Primeiro, nós dois ficamos sem reação. Ela parecia não acreditar que eu estava fazendo isso, e eu muito menos. Nunca me passou pela cabeça que um dia eu beijaria uma vampira... Mas para mim ela não era uma sanguessuga... Ela era a minha Evelyn.
Depois, ela começou a corresponder ao beijo. Seus lábios antes macios e quentes estavam agora duros e gelados como pedra. Por um momento, me deu raiva do que fizeram com ela, mas logo lembrei que o que ela havia se transformado era culpa minha.
Depois que meus lábios se separaram dos dela, ela não disse mais nada.

– Acredita em mim agora...? – Perguntei olhando no fundo de seus olhos.

Ela não respondeu.

– Jake... Preciso entrar agora... Tenho muito no que pensar...
– Tudo bem... – Eu sabia que ela precisa de um tempo depois de tudo isso que aconteceu. Eu lhe dei outro beijo na testa, e ela entrou pra dentro.

Depois disso, comecei a caminhar pela floresta. Ainda não estava conseguindo acreditar que havia beijado uma vampira. Uma parasita. Uma sanguessuga. Mas aquela sangue... Vampira... Era a Evelyn. Agora eu quem tinha muito que pensar:
Era possível eu ficar com Evelyn, mesmo ela sendo vampira?
Tentei evitar pensar em Nessie... Sem sucesso.
Mas já que ela queria ser uma estudante normal e ficar de caso com vários meninos, eu não iria impedi-la.
Cheguei até o pequeno riacho que ficava não muito longe da mansão. Nessie estava lá, sentada lá admirando o vazio. Sentei-me junto dela.

– Esta muito chateada comigo? – Perguntei
– Claro que não. Por que estaria? – Ela respondeu sem desviar o olhar do nada.
– Olha, eu sei que você está chateada comigo, mas você precisar ver que eu não tenho sangue de barata Nessie, e se você não vai me querer... Tenho que me dedicar a Evelyn que me quer... Estou começando a ver vantagens nisso de imprinting duplo... E isso é uma delas... É como se fosse uma segunda opção...
– E só por que você tem uma segunda opção você desistiria da primeira?



Post Prinipal Aqui!!!
Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates