segunda-feira, 15 de abril de 2013

The Only Exception por @TayloversBrazil - #Capitulo12 #FanFic #JacobBlack

 

Capitulo 12

Entrei correndo, com urgência. Meus olhos já estavam ficando embaçados pelas lágrimas, mas a esperança ainda estava ali em algum lugar.
Até que vi Evelyn, deitada numa espécie de maca de hospital, se debatendo toda, e todos os Cullen estavam lá... Apenas observando...
Aquela foi a pior cena que vi... Em toda a minha vida. Ver Evelyn ali, morrendo, foi pior do que quando vi Bella dando a luz a Nessie.

– Não! – Gritei tentando chegar mais perto de Evelyn e ver se ainda havia como a fazer voltar a ser humana... Era a esperança. Inútil

Emmett segurou meu ombro

– Fique longe dela! – Ele disse pra mim

Rosnei para ele, mas Bella nos separou.

– Chega vocês dois! Jake... Eu sinto muito

Naquele momento a esperança se esgotou. Cheguei tarde demais. Era tarde demais. Eu perdi a minha Evelyn e a culpa era TODA minha.

– Porque fizeram isso? - Minha voz saiu um pouco embargada - Pensei que tínhamos conversado sobre isso... Ela está instável.
– Jacob, ela nos pediu - Esme colocou a mão no meu braço e com um movimento rápido tirei - Ela estava sofrendo Jacob - Esme continuou a falar - Não quero que se sinta culpado... Mas, ela estava sofrendo demais... Ela pediu me implorou. Eu não podia negar isso a ela.
– Podia, podia sim - Olhei pra Edward - Quando a garota era sua, você queria evitar todos os jeitos que ela se tornasse uma parasita. O que aconteceu Edward, porque não fez nada?
– Eu era o primeiro que não era de total acordo... Mas, Evelyn escolheu. Estava sofrendo. Ela é da nossa família, não é fácil ver esse tipo de coisa acontecendo e ficarmos parados. - Edward disse serenamente.

Tentei respirar fundo, não rolou muito bem.

– Ok, acho que volto pra ver no que vocês transformaram Evelyn - Olhei mais uma vez pra Evelyn agora ela estava quieta, a morfina que provavelmente eles tinham aplicado nela estava fazendo efeito. Era triste saber que ela estava ali porque eu era um completo idiota...

Sai meio desnorteado da casa andei até uma arvore e me sentei lá. Milhões de coisas começaram a passar na minha cabeça. Agora eu não poderia mais vê-la... Ela era uma vampira e isso era historicamente impossível... Ou não.
Tratando-se de Evelyn e da anormal capacidade dela fazer tudo que eu acredito mudar. Eu não duvidava poder vê-la. Na verdade, eu queria muito poder ver ela. Queria me desculpar, dizer que eu não sabia que estava agindo como um idiota... Que se ela tivesse tempo poderíamos resolver isso...

– Jake? - Era a voz de Nessie.
– Nessie - me lembrei da grosseria que havia feito com ela - Me desculpe pelo o que eu fiz ok?
– Tudo bem - ela respirou - Chegou tarde não é? - ela se sentou do meu lado.
– Sim - limitei-me a dizer.

Ficamos uns minutos em silêncio e pela primeira vez desde que ela tinha nascido eu não sentia vontade de conversar com ela e a agradar.

– Jake, quando falei antes sobre termos uma chance - Ela virou meu rosto pra ela - Eu estava falando sério. Queria que pudéssemos tentar fazer dar certo... Você gosta de mim, eu gosto de você de um jeito diferente, mas, posso começar a gostar do jeito certo.

Respirei fundo e nem acreditei nas palavras que ia dizer

– Nessie, você não sabe o quanto eu quis escutar você dizer isso. Eu quis muito. Muito. - suspirei - Mas, você está me dizendo isso na hora errada.
– Como assim na hora errada, Jacob Black? - Ela perguntou cruzando os braços na frente dela - Achei que não tivesse hora pro amor do imprinting.

Era a típica cena de menina teimosa e mimada que tinha o que queria. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Nunca havia pensado em Nessie de alguma maneira ruim.

– Você não esta entendo, não existe só você na minha vida agora - soltei - Aquela menina que esta se transformando em parasita... Eu a amo - Era a primeira vez que falava isso em voz alta - Eu amo a Evelyn... Isso se tornou inevitável pra mim - Eu estava indignado - E você não quer realmente dar uma chance pra mim e pra você.
– Você esta duvidando de mim, Jacob?
– Não desse modo. Nessie você só quer dar uma chance pra mim agora porque beijei a Evelyn, porque eu disse que tenho sentimentos por ela - eu dei de ombros - Você esta com medo de me perder... Venhamos e convenhamos você não sabe perder nada do que é seu... Mesmo que não perca. Você esta querendo evitar que isso aconteça... E nessa altura do campeonato é totalmente egoísta da sua parte e...
– E o que Jacob? Termina... - ela estava impaciente e um pouco chateada.
– Nessa altura o que você quer não vai mudar nada...
– O QUE VOCÊ NÃO ME QUER MAIS? - ela gritou.
– Eu não disse isso... Só quero que fique comigo quando sentir que me quer... Não por egoísmo... Se daqui uns meses você decidir que quer mesmo que eu seja seu namorado... Eu vou ser e vou ser o cara mais feliz do mundo.

Ela se levantou e eu também. Ela ficou batendo os pés

– Isso tudo é por Evelyn?
– Isso é por você também, não quero que se arrependa... Mas, sim no momento é por ela.

Ficamos em silêncio. Nessie endureceu o rosto e ficou alguns segundos sem respirar

– Jacob, acho que tem alguma coisa acontecendo lá na mansão.
– O que? - Ela tinha mudado assim de assunto?
– Estou ouvindo todos chamarem por tia Alice, e Carlisle e mamãe estão pressionando meu pai a falar alguma coisa - Ela arregalou os olhos - Vamos Jacob entra.
– Como você sabe sobre isso? - Perguntei correndo atrás dela.
– Estava ouvindo o que estava acontecendo na mansão - Entramos e todos estavam em volta de Alice.

Eu estava nervoso agora. Alice devia estar vendo algo ruim, se não, não fariam tanto alarde... Devia ser com Evelyn agora se tornando vampira. De repente Alice voltou ao normal e se levantou e começou a andar pela casa.

– Não podíamos ter transformado Evelyn em vampira agora - Ela disse - Ele só se decidiu agora. Precisamos saber o que fazer.
– Por um lado é bom, nenhum humano sabe sobre vampiros agora que Evelyn é uma de nós... Por outro lado... Ela vai estar instável demais.
– O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - gritei - Desculpem, mas, estou preocupado agora.

Edward respirou fundo

– Aro decidiu que vai mandar Jane, Alec, Demetri e uma nova vampira estão vindo ver o que esta acontecendo e porque o vampiro que ele enviou ainda não voltou... O que por obviedade nos matamos... Aro deu ordens para mata-la e matar todos nós. O que é uma decisão totalmente ridícula, pois não conseguiram nos vencer com muitos vampiros veja lá só os três...
– Jane e Alec estão vindo? - Esme perguntou - E essa nova vampira quem é?
– Sim, estão no caminho já - Alice disse andando de um lado pro outro - Essa é a mesma vampira da outra visão Edward, a com super poderes... O nome dela é Mallory... Tenho medo dos poderes dela.
– Tem que ter mesmo - Edward disse - É incrível

Todos eles estavam preocupados com poderes dessa vampira? E Evelyn? Ninguém estava preocupado com ela? Ela poderia ser morta por esses sanguessugas.

– PERAI - Gritei - Vocês não estão preocupados com a Evelyn? Isso pode ser um risco pra ela não pode?

Todos ficaram quietos, obviamente pensando nas coisas que não tinham pensado antes. Evelyn corria perigo agora perto dos vampiros italianos.

– Temos que tentar fazer ela se controlar - Bella levantou e começou a andar de um lado para o outro - Eu me controlei fácil... Talvez ela consiga também.
– Talvez se não tivessem a transformado eu levava ela pra La Push e tudo estaria resolvido - comentei.

Rosalie riu sarcasticamente

– Como se Evelyn fosse querer ir com você... Ela não quer ver você nem pintado de ouro.
– Não vão começar a discutir vão? - Carlisle sempre sábio disse - Vamos esperar Evelyn acordar, vamos explicar o que esta acontecendo. Vamos ajuda-la a se controlar. Talvez seja igual Bella disse, quando se sabe o que vai acontecer, as coisas ficam mais fáceis.
– Eu não vou embora até Evelyn acordar - Eu disse me sentando.
– Já sabíamos disso - Edward disse - Pode ficar no quarto de hóspedes.
– Não, vou ficar no quarto da Evelyn, quero estar lá quando ela acordar - bati o pé.
– O cachorro além de ficar aqui, deixando a casa fedida ainda quer escolher o quarto? - Rosalie se levantou se levantou e riu – Tá pensando que isso aqui é hotel, vira lata? Essa casa já foi mais bem frequentada. – Eu a ignorei
– No quarto dela Jacob? - Esme perguntou.
– Sim, no quarto dela... Não adianta dizer que não. Porque vocês sabem que eu vou - Me levantei - Vão levar Evelyn pra cama dela? Ou posso levar?
– Edward a leva - Carlisle se rendeu e logo começou a falar com Alice coisas que eu mal entendia.

Edward pegou Evelyn no colo e foi levando-a para o quarto dela. Fui atrás dele calado. Edward colocou-a imóvel na cama. As coisas não podiam ficar piores do que estavam. E ficaram.

– Você terminou com a minha filha Jacob? - Eu não precisava de um pai mal humorado naquele momento.
– Não, demos um tempo... Você mais do que ninguém conhece a sua filha... Ela só me quer agora porque está com medo de me perder... É igual Bella - Me sentei na poltrona e fiquei observando Evelyn - Não se preocupe, ela não sente nada forte o suficiente pra sofrer.
– Sinto te dizer, mas, não sente mesmo - Edward cobriu Evelyn - Quando se sentir mais confortável, avise o resto da matilha... Acho que eles merecem saber que tem vampiro vindo pra cá.
– Ok, obrigado - eu teria mesmo que deixar Evelyn pra avisar ao resto do bando?

Edward saiu do quarto e eu continuei lá. Fiquei pensando se em algum momento Evelyn se mexesse ou algo do tipo, eu poderia estar fora. Então liguei para Seth e pedi pra ele avisar o resto do bando.
Dormi na cabeceira da cama de Evelyn e ela não se mexeu.
No outro dia de manhã Seth levou roupas pra mim e combinou uma reunião pra definirmos como iríamos fazer agora com essa visita inesperada. Tomei banho e comi uma comida absurdamente boa. E Evelyn não se mexeu de modo algum. Estava dando a hora da reunião e nada de algum movimento. Eu não podia mais adiar, tinha que sair de lá. Pulei a janela do quarto e já podia ver Seth no meio das árvores, não me transformei então Seth voltou à forma humana.

– Porque não vai se transformar?
– Tenho que voltar logo - eu disse correndo com ele pela floresta - Evelyn pode acordar a qualquer momento.
– É sério, essa história de ela estar virando vampira e você estar todo preocupado? - Ele riu.
– Não ria Seth, a culpa disso é minha...
– Ok - ele riu mais um pouco e parou - Não vou mais falar sobre isso.

Chegamos até Sam e eu dei as coordenadas como eu achava melhor pra protegermos os humanos e ao mesmo tempo Evelyn. Briguei um pouco com Leah, pois ela achava que Evelyn não precisava mais de mim.
Evelyn podia não precisar de mim, mas, eu precisava muito dela.
Todas coordenadas dadas, voltei pra mansão dos Cullen. Continuava silencioso por lá, então Evelyn não devia ter acordado.
Subi direto pro quarto dela e o lugar em que Evelyn deveria estar deitada estava vazio. Bella estava arrumando as coisas com muita rapidez.

– Oi Jake - ela disse de costa.
– Posso saber onde a Evelyn esta? - Tentei parecer educado.
– Jake, Evelyn acordou.
– E porque não me disse? Onde ela está? - Tentei aprimorar o ouvido pra ver se escutava algo, mas, não ouvi nada.
– Ela foi aprender a caçar com os outros. Todos foram junto com ela por segurança. Agora ela é uma recém-criada, precisa tomar cuidado com ela. -Bella disse muito calma.
– Ah, me esqueci... Agora ela é uma parasita - rosnei.
– Jake, pra que tanta hostilidade? - Bella perguntou e respirou fundo - Você quer me dizer alguma coisa? Conversar comigo... Como está se sentindo em relação a isso?

Funguei um pouco, eu não queria falar. Mas, não queria guardar nada pra mim também. Ficamos um tempo em silêncio

– Eu amo ela - disse com convicção – Fico pensando nela, me preocupo com ela... Quero estar do lado dela, proteger ela... Mas também amo a Nessie...
– Acho que você me entende agora não é? – Ela disse sorrindo
– Como assim?
– Quando eu não conseguia dizer e explicar que amava você e Edward... É exatamente como você esta se sentindo agora, não é?

Ela tinha razão. Mas eu não disse nada. Apenas assenti.

– Jake, não vou dizer pra você não ligar pro que sente pela Evelyn só pra poder puxar o saco da minha filha. Porque eu já sei o que aconteceu entre você e ela. Ela ficou meio triste... Não é nada comparado ao estado emocional que a Evelyn ficou quando você disse que o seu beijo e dela não significavam NADA - Bella passou a mão gelada nas minhas costas - Sinto muito por estar passando por isso, mas espero que você consiga enxergar o que é melhor pra você...
– Ajudou muito em? - Eu brinquei - Desculpe. Obrigada... Acho que vou levar mais o que aconteceu entre a gente em conta... Vou pensar um pouco.
– Boa sorte... - Bella se levantou - Jacob, cuidado quando ela chegar... Ela pode estar bem mais forte que você.
– Tá bom. – Me limitei a dizer só isso. Ela saiu porta afora.

Fiquei sentado na cama da Evelyn perdido em pensamentos... Eu estava planejando várias conversas mentalmente. Pensando no que iria dizer, tentando controlar o que iria sentir. Pensando se ela ia ficar feliz por me ver, ou se ia ficar triste e cravar os dentes em mim.
De repente, ouvi conversas vindas do andar de baixo. Eles deveriam ter chegado. Desci correndo e vi todos agora na sala, entrando na sala, mas ainda não tinha visto Evelyn.

– Olha só! Evelyn se saiu muito bem em sua primeira caçada! – Disse Alice contente e sorrindo
– Alice tem razão, correu tudo bem, e Evelyn está se controlando tão bem quanto Bella quando se transformou. – Disse Carlisle entrando também.

Todos os outros Cullen estavam entrando sorrindo e conversando. Achei estranho aquele comportamento pelo fato dos tais Volturi estarem de olho neles, acho que ninguém tinha contado isso a Evelyn, e por falar nela, eu ainda não tinha visto ela.

– Onde esta a Evelyn? – Perguntei a todos. Eles me olharam e abriram espaço pela porta.

Ela entrou sorrindo, mas o seu sorriso sumiu quando me viu.

– Estou aqui Jake... - Quando eu a vi perdi o ar.


 Post Prinipal Aqui!!!
Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

Capa nova... e ae o que você achou???? 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates