sexta-feira, 12 de abril de 2013

The Only Exception por @TayloversBrazil - #Capitulo15 #FanFic #JacobBlack

 

Capitulo 15

– Carlisle uma parte do seu plano não vai sair como quer... Evelyn já sabe dos Volturis... Ela veio conversar com você, mas, acabou ouvindo essa ultima parte. Tentei avisar - Edward disse.

Em um piscar de olhos a porta se abriu e Esme me abraçou me sentou em uma cadeira no escritório, como se eu estivesse cansada. Eu não estava com medo desses tais de Volturi.


– Você não precisa ter medo querida, vamos cuidar de tudo - Esme me disse.
– Como assim os Volturi estão vindos? O que eles querem me pegar? Vão me matar também?
– Quem te disse isso? Quem disse os Volturi iriam te matar? - Bella perguntou.
– Ninguém, mas... Se eles mataram na outra 'guerra' que teve aqui, porque não podem querer me matar? Sou uma nova vampira não sou? Isso é um motivo.

Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro... Na verdade quando percebi estava tão rápida que era só um vulto. Acho que ficar nervosa estava me dando sede, minha garganta estava arranhando bem forte agora.

– Evelyn acalme-se. Eles não vão fazer mal algum á você. E outra coisa, podemos tirar você daqui... Mandamos você pra algum lugar que não haja perigo e alguém vai junto pra poder te manter sobre controle - Carlisle disse.

– Não posso fazer isso Carlisle - Eu me sentei-me à mesa - Vocês são casais... E qualquer um que vá comigo pra outro lugar pode fazer a diferença na hora da luta. Pense... Se Alice fosse comigo... Como Jasper reagiria? Ou até mesmo você, como ficaria sabendo que Esme está longe... E além do mais quero ficar e lutar se tiver uma luta.
– Você não vai lutar pequena - Emmett disse e riu - E nem sabemos se vai ter uma luta. Alice não viu nada sobre lutas...
– É Evelyn fique mais calma - Jasper disse e uma sensação de calma começou a me tomar. Lembrei-me dos poderes e lembrei que precisava falar sobre o tal poder.
– Ual - dei um pulo da cadeira. Precisava me policiar mais, eu não era uma humana indefesa. Senti alguma coisa balançar quando meus pés chegaram ao chão - Preciso falar com vocês...

Todos estavam rindo

- Fala Evelyn - Rosalie pediu.
– Eu não sei se é ou não... Mas, algum tempo atrás Nessie me contou uma história sobre ter poderes quando se vira vampiro. Acho que tenho um - Tentei ser sutil, mas, todos me olharam assustados.
– Ok, e o que você acha que pode ser um poder? - Carlisle perguntou. Pensei com muita vontade que ele dissesse que ele acreditava que eu tinha um poder - Acho que Evelyn tem um poder - ele disse.
– É isso - joguei o cabelo - Acho que posso fazer isso, posso fazer as pessoas dizerem e fazerem algo que eu quero. Resumidamente, acredito que posso manipular as pessoas! Literalmente! – sorri- Isso é incrível! - Era incrível poder falar isso.
– Carlisle, você quis dizer isso, ou sentiu que precisava dizer? - Esme perguntou.
– Senti que precisava dizer - Carlisle se levantou e começou a andar – Brilhante! Isso é... Impressionante!

Eu queria que os outros também pensassem assim, que eu tinha um poder. Queria muito.

– Acho que acredito que ela tenha um poder - Todos disseram ao mesmo tempo.

Fiquei boquiaberta e todos também! Eu podia manipular coletivamente! Isso era muito legal! Logo começaram a dar risadas

– Eu amo isso, Carlisle isso não é um defeito né? Ainda continuam gostando de mim? - Parei de rir com os outros. E mil coisas começaram a passar na minha mente... Se esse dom fosse algo ruim, eles poderiam me dar de bandeja pros Volturi.
– Evelyn calma - Edward me disse - É incrível você ter esse poder, mesmo. E não vamos te entregar pros Volturi. É uma vantagem para nós! - Ele disse sério e embora alguns ainda rissem todos estavam prestando atenção.
– Mesmo? - perguntei.
– Mesmo - Edward e Carlisle me garantiram.
– Ok então - Respirei fundo, como se eu precisasse disso - Carlisle, posso andar mais um pouco lá fora? Prometo. Prometo não machucar ninguém.

Carlisle e Esme se entreolharam ela assentiu

– Pode ir querida - Carlisle disse.
– Obrigada - Corri e abracei Carlisle e Esme juntos. Depois dei um beijo super-rápido na bochecha de cada um deles e sai do escritório. Ouvindo risadas e murmúrios tipo "Isso é incrível".

Sai e já tinha um lugar para ir, eu não iria dormir a noite inteira. Mas, Jake era quase humano, ele precisava dormir. E naquela hora já devia estar dormindo. Eu queria poder vê-lo, mas, seria missão suicida ir sem avisar e ser morta pelos lobos. Desci e procurei na agenda telefônica que provavelmente era de Nessie, porque vampiros tem boa memória. Achei o numero de Seth e disquei.
Três toques

– Alô - devia ser Seth.
– Posso falar com Seth?
– Sou, eu - Ouvi um bocejo - Quem está falando?
– Desculpa, acho que te acordei... Acho que você também não me conhece. Sou Evelyn a nova Cullen.
– A garota do Jak... Ops, Sim, sei quem você é.

Fiquei feliz que ele quase disse "A garota do Jake"

– Seth, poderia me fazer um favor? - Não esperei pela resposta - Queria ir ver o Jake, mas, acho que você já sabe virei vampira...
– Sei como posso te ajudar? - Seth parecia mais acordado.
– Tem como você avisar aos outros lobos que estou indo? Só pra não acontecer nada demais... - pedi.
– Só isso? - Ele riu - Posso claro que posso.
– Seth, você é o salvador da pátria. Sério. Muito obrigada - eu disse.
– De nada gata - ele riu - Pode vim sem medo.
– Obrigada Seth, até qualquer dia - eu disse.
– De nada - ele desligou o telefone.

Em segundos eu estava no meu quarto me olhando no espelho e vendo se estava tudo bem comigo. Até estava, mas, tinha algumas gotas de sangue na minha blusa então, troquei toda a roupa e coloquei uma linda jaqueta preta que Alice tinha comprado. Eu nesse lindo novo corpo, ficava bem de preto. Respirei fundo e pulei da janela do quarto.

– Tome cuidado em La Push Evelyn - Esme disse e quando olhei pra cima ela estava em uma janela - Desculpe Edward não fez por mal.
– Tudo bem - eu ri - Até mais. – Esse meu irmão Edward era um tremendo de um fofoqueiro

Dei as costas pra ela e comecei a correr. Lembrava-me bem pouco de como era andar ali como humana, pois tudo não passava de um borrão. Mas, parecia que agora nem era tão longe e dessa vez não tinha carro algum me levando até a fronteira. Em uns 10 minutos eu já estava chegando perto da fronteira olhei para esquerda e vi um enorme lobo preto, ele balançou a cabeça como se estivesse me deixando passar. Balancei a cabeça também em forma de agradecimento. Agora comecei a andar, rápido, mas, só andando. Logo pude avistar a casa de Jake. Fui pros lados que achei que fossem quartos e aprimorei meu olfato. Senti o cheiro de Jake, não era tão agradável agora. Mas, era Jake. Abri a janela com o maior cuidado que eu pude e não fiz nenhum barulho. Entrei pela janela e vi Jake deitado atravessado na cama, em uma cama que provavelmente tinham feito pra ele... (ps. Podemos dizer que ele fez uma cama pra ele).
Meu sorriso abriu sem eu pedi-lo, encostei mais na cama dele e vi, ele só de shorts deitado sem nenhuma coberta, edredom por cima. Ele parecia cansado, com olheiras um pouco fundas, e suspirava de vez em quando... Não pude evitar suspirar junto com ele. Sentei delicadamente na ponta da cama dele e fiquei olhando-o dormir. Era incrível, ele estava tão calmo... Passei meu dedo no rosto dele, por todo o contorno. Era como se eu o tivesse pra mim. Só pra mim ali. Mas, Jake virou e bateu o braço sem querer em mim. Não consegui reprimir o "ai" mesmo não tendo doido, foi uma força maior. Jake acordou.

– Evelyn - ele disse espantado.
– Desculpe, te acordei - pedi.

Ele riu

– Tinha me esquecido que agora você não dorme. O que faz aqui? - Ele se sentou.
– Dessa vez, eu vim te ver dormir - sorri - Se não se importar é claro.
– É meio estranho - ele segurou minha mão - Mas, é claro que pode ficar. Seria ótimo.

Eu sorri, ele me queria ali. Ele queria que eu ficasse

– Então volta a deitar - pedi - Vou fazer um cafuné se isso for te ajudar a dormir - eu disse - Estou ligada nos 220, preciso estar em movimento - eu disse e ele encostou mais a parede dando espaço para que eu pudesse me sentar perto dele. E eu sentei.
– Deve ser coisa de vampiro isso de ficar ligada nos 220 - ele me disse e eu comecei a passar a mão no cabelo dele - Não barraram você?
– Não, liguei pro Seth e ele falou com os outros eu acho - Me senti mais a vontade e coloquei os pés pra cima da cama dele.
– Fico feliz, porque até provar para os outros que você não era inimiga... - ele riu.
– É - Suspirei - Agora tenta dormir. Precisa descansar.
– Vou tentar - ele fechou os olhos.

Continuei a ir e voltar com a mão em seu cabelo e acho que em um momento ele quase estava pegando no sono. Deitei-me do lado dele e fiquei olhando. Quando vi já tinha dado um beijo na testa dele.

– Obrigada - ele disse sorrindo torto.

Depois que ele dormiu, sai do quarto dele e decidi passar na floresta e fazer uma ‘caçada rápida’. Era incrível o fato de não precisar dormir. Carlisle disse que se eu quisesse, poderia voltar para a escola dali a um ano. O problema era que eu não queria.
Cacei um puma que estava correndo pela noite. Eu adorava correr e pular pela floresta. Fazer coisas que eu jamais poderia fazer como humana.
Depois da caçada, quando estava quase voltando pra casa, ouvi um barulho vindo de dentro da floresta. Não parecia ser outro animal.
Dei uma breve olhada ao redor. Não vi nada, mas parecia que havia alguém ali. Em algum lugar. Quando estava pronta a dizer a mim mesma ‘Esqueça isso Evelyn. Não há ninguém ai’, alguém pulou de uma arvore e pousou bem na minha frente.
Era um vampiro. Ele tinha pele cor azeitonada. Ele era bonito, porém estranho.
Eu não sabia quem era ele. Ele não disse nada, apenas me fitava e eu o fitava de volta. Fiquei esperando ele dizer alguma coisa, mas ele não disse nada. Achei aquilo muito estranho e decidi ir embora dali. Sai correndo e quando dei por mim, ele também corria. Atrás de mim. Ele me perseguia.
Eu tinha quase certeza que ele era um Volturi. Eu não queria parecer indefesa. Eu queria lutar.
Tentei desviar para despistá-lo, mas não deu certo. Mas afinal, o que ele queria comigo? Tentei escapar, mas quando deu por mim, ele estava novamente na minha frente. Eu não sabia direito o que deveria dizer, fiquei calada. Ele se aproximou de mim e sorriu de uma forma que parecia que iria me matar. Como o vampiro que tentou me matar em La Push quando eu era humana.
Quando ele iria me tocar e eu estava pronta para pular e fugir, todos os Cullen, exceto Bella, Edward e Nessie Apareceram mais rápido do que meus novos olhos pudessem ver.
Carlisle pegou o vampiro rapidamente e puxou seus braços para trás, ameaçando arranca-los.

– Demetri, o que faz aqui?! – Carlisle interrogou o tal Demetri
– Vim em ordens do Aro. Ele me mandou para rastrear a nova Cullen – o tal Demetri disse olhando para mim.
– O que vocês querem com Evelyn?! – Carlisle falou aparentemente furioso, ainda segurando os braços de Demetri atrás de suas costas, ameaçando arranca-los.

Demetri riu sarcasticamente

– Eu não quero nada. Mas Aro... Eu não sei. E eles estão vindos...

Eu gelei. Eles queriam me pegar? Me matar? Era isso?
Meu raciocínio vampiresco que era muito mais rápido:
A tal nova Volturi, Mallory, ela estava vasculhando minha vida, e descobriu meus poderes antes de mim mesma, comunicou a Aro, que mandou Demetri atrás de mim para me matar, por que sabia que meu poder de manipulação seria uma grande vantagem para os Cullen. Mas isso me fez pensar se eu não teria algum outro poder... Algum que nem eu mesma conhecia, mas Mallory conhecia...


Post Prinipal Aqui!!!
Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates