sexta-feira, 12 de abril de 2013

The Only Exception por @TayloversBrazil - #Capitulo11 #FanFic #JacobBlack


Capitulo 11

POV Nessie

Ir pra uma festa com as pessoas da escola era tudo de bom. Ir para uma festa levada pela tia Alice era melhor ainda!
Desde que cheguei era o centro das atenções. Logo Julie me achou e começou a me apresentar para todas as pessoas que víamos pela frente... Mas, eu queria ver Mathew, era com ele que eu queria conversar. Depois que passamos muito tempo conhecendo pessoas Julie olhou pra mim animada.

– Vamos procurar alguém - ela me disse.
– Que alguém? - Perguntei
– Ah, Nessie, por favor... Eu sei que tá de olho no Mathew - ela sorriu - Vamos que eu vou te apresentar a ele...
– Como sabe disso? - perguntei animada.
– Vi no seu olhar baby - Ela segurou minha mão e começamos a andar pela festa procurando-o

Andamos por toda a festa e nada de Mathew... Até subimos pros quartos pra ver se ele estava por lá. Julie decidiu ir ao banheiro e fui pra janela olhar a paisagem. Só via pessoas se beijando, dançando pulando na piscina e nada de Mathew. Olhei pra um banquinho e tinha um casal... Quando aprimorei meus olhos, os que estavam sentados eram Jake e Evelyn e eles estavam quase se beijando. Não entendi a reação, mas, quando vi já estava correndo em direção a eles..
Como Jake podia estar fazendo isso? Sempre achei que ele só pudesse ver a mim e mais ninguém... Fui chegando mais perto e eles não se largavam.

– Jacob? – falei, e saiu mais alto do que eu queria - O que está acontecendo aqui?

Eles se largaram e Evelyn começou a ficar extremamente vermelha. Mas, ninguém me respondeu.

– Eu perguntei o que estava acontecendo aqui. Não fui clara? - Comecei a bater o pé.
– Desculpe - Evelyn falou baixo, mas, escutei muito bem.
– Jacob, porque beijou a Evelyn? Achei que esse negócio de imprinting não te deixava ver outra menina... Mas, me enganei não é? - Coloquei a mão na cintura pra não voar no pescoço de Jake - Justo com a Evelyn?
– Desculpe Nessie, isso não foi nada - Jake me disse, olhei pra Evelyn e ela ficou pálida ao ouvir isso.
– Nada? Só nada? - perguntei - E porque Mathew está sangrando caído na grama?
– Porque caso você não saiba, ele beijou Evelyn a força - Jake me disse – Venha vamos conversar.

Não queria conversar eu queria ouvir ele me pedir desculpas. Isso sim

– Quero ouvir o que tem a me dizer Jacob... E quero ouvir aqui e agora.

Ele respirou fundo

- Foi só um beijo, ok? Um único beijo... E acho que tenho que te contar uma coisa também - ele disse - E é séria.

Sentei-me onde eles estavam sentados, só ai percebi que Evelyn não estava mais lá

- Conta Jacob, quero ouvir
– Eu posso ver a Evelyn - Ele disse com calma.
– Que bom, porque eu não estou vendo... Ela não tá aqui, Jacob - eu disse checando mais uma vez a minha volta.

Ele olhou meio preocupado pelos lados, parecia sofrer um conflito interno mas, olhou pra mim e se concentrou em mim

- Não assim Renesmee. É tipo um imprinting... Essa coisa de imprinting aconteceu com ela também... Eu posso vê-la

Fiquei meio confusa. Sempre quis que isso pudesse acontecer mas, Jacob sempre afirmou que era impossível

- Jake. Não minta você sempre disse que isso era impossível...

Ele levantou jogando as mãos pro alto.

- Eu sei, eu sei disso eu sempre achei isso também - ele parecia frustrado - Era um tipo de coisa que pra mim não podia acontecer... Ai veio a Evelyn e virou minha vida de ponta cabeça. Eu posso vê-la... E sendo humana, eu tenho a necessidade de protegê-la. Isso é ridículo, porque só aconteceu uma vez na história e ainda assim nem sei o que aconteceu...

– Jacob é sério essa história? - perguntei.
– É claro que é você sabe que eu sempre estive aos seus pés... Eu só podia ver você... Acha que se não fosse verdade eu me preocuparia com Evelyn?
– Jake, ela gosta de você? - Porque seria super errado isso... Estava virando uma bola de neve.
– Não - ele disse rápido - Somos só amigos.
– Estou atordoada com tudo isso Jacob - eu disse me levantando - Mas, se isso foi só um beijo e mais nada não precisamos dessa discussão idiota.
– É foi só um beijo... Só isso - ele respirou.
– Ok então - suspirei - Será que pode parar de agir como menino malvado e me ajudar com Mathew?
– Mathew? Porque eu ajudaria aquele menino? Ele beijou Evelyn a força.
– Você vai ajudar ele Jacob Black porque isso é o certo - Eu disse indo em direção da onde tinha visto Mathew de relance caído no chão. Cheguei lá e ele estava sentado com uma bolsa de gelo no olho.
– Veio me bater de novo? - Jacob devia estar atrás de mim.
– Vai beijar alguém a força de novo? - Jacob perguntou.
– Já pedi desculpas a Evelyn... E ela me desculpou. Eu acho - Mathew disse.
– Quando Evelyn veio aqui? - perguntei.
- Há uns minutos... Acho que ela foi embora - Mathew disse e gemeu um pouco de dor. Me deu vontade de bater no Jacob... Apesar do que Mathew fez ser terrível, isso era por culpa da bebida... Não tinha desistido dele.
– Quer ajuda pra ir embora? – Perguntei. Jacob me olhou pasmo, como se não tivesse acreditado no que eu disse.
– Não, meus pais já estão vindo me buscar - ele disse - Desculpe - ele olhou pra Jacob - sinto muito por ter beijado a sua namorada.
– Ela não é minha namorada - Jake disse devagar.
– Não? - Mathew pareceu bem confuso - Mas, me desculpe agi como um idiota...
– É você agiu - Jacob disse.
– Já que você vai com seus pais, eu e Jacob vamos embora - Respirei fundo - tchau Mathew.
– Tchau - Mathew disse.

Saímos de lá, e Jake já estava com a chave da moto na mão. Era incrível como muitas coisas poderiam acontecer em um só dia. Tinha ido pela primeira vez para escola, ficado afim de verdade de um garoto, ido a uma festa, descoberto que quando Mathew bebia agia como idiota, descobri também que Jake que disse que sempre olharia só pra mim, podia ver outra pessoa.
Pior que isso, essa pessoa era Evelyn. E pior ainda, ele havia a beijando-a... Era muitas coisas que aconteciam em um só dia. Eu estava esgotada... Precisava descansar. Nem vi que já estávamos na moto e perto de casa. Era muita coisa na minha cabeça. Chegamos a casa e eu desci da moto com muita agilidade.

– Nessie - Jacob me chamou - Desculpe por isso...
– Jake, está tudo bem... Isso acontece - respirei - Tchau.
– Tchau...

Virei às costas pra ele e fui pra dentro da mansão. Quando entrei todos estavam com a cara fechada. Não havia motivos pra isso. Eu tinha chegado até antes do horário.

– O que aconteceu, Alice? - perguntei.
– Nós que devíamos saber né? Porque Evelyn estava chorando? Pior porque vocês vieram separadas? - Minha mãe começou... Sabia que a partir dai eu ia escutar muito.


POV Evelyn

Chorei muito, muito mesmo!
Não era justo isso! Por que Jake amava a Nessie que nem se importava com ele, e eu, que estava o amando mais que tudo.
Minha vontade de verdade era brigar com Nessie, que não sabia a sorte que tinha e desprezava tanto o Jake. Tinha vontade também de falar umas poucas e boas para Jake, que estava agindo com um corno. E é claro... A tradicional vontade de me matar depois... Mas eu tinha algo para fazer em vez disso.
Sequei minhas lágrimas e tomei um banho. Vesti um pijama e deitei a fim de dormir e esquecer o que aconteceu. Eu estava quase pegando no sono quando a porta do meu quarto se abriu.
Uma ótima coisa nos Cullen era que agora eles estavam esforçando para não serem muito protetores, e me dando um pouco de privacidade comigo mesma. Era óbvio que Alice, e todos que estavam na sala perceberam que eu estava chorando. Mas perceberam também que eu precisava de um tempo sozinha.

– Entra! – Disse um pouco alto para a pessoa na porta entrar. Era a Nessie.
– Evelyn?!... Evelyn! Me desculpa maninha! Não liga pro Jake, eu sei que ele é um idiota e...

Naquele momento Eu não aguentei, e disse a ela tudo o que eu precisava dizer:
- Não Nessie! Jake não é um idiota! A única idiota aqui é você! Que não vê o quão maravilhoso, lindo, gentil e amoroso o Jake é com você, e você o despreza! A idiota aqui é você! Ah, é claro! Eu também sou por que fui me apaixonar por ele! Poxa Nessie... Como eu queria que ele me amasse e se preocupasse comigo como se preocupa com você... Você não sabe a sorte que tem por ser o imprinting dele...

Eu já estava chorando.
Nessie fez uma carinha de ‘sinto muito’ e se sentou aos pés da minha cama.

– Mas Evelyn, ele disse que teve essa coisa sinistra de imprinting por você também e...
– É mentira dele, ele sabe que eu gosto dele e disse isso pra não me magoar...
– Não Evelyn, não é mentira! E além do mais... Eu sei que Jake é o melhor homem do mundo, mas eu não tenho culpa se não amo ele! – Ela chegou mais perto pra me abraçar – Eu tinha acabado de nascer quando isso aconteceu, e eu não pedi pra isso acontecer... Ou eu não o trataria assim! Você mesma deve saber que não escolhemos quem o nosso coração ama...

Nisso, ela estava certa. Mas ainda não deixava de ser uma injustiça!

–... Olha, eu sei que você tem essa quedinha pelo Jake – Ela continuou. Quedinha?! Eu estava apaixonada por ele! Eu estava amando ele e ela diz ‘Quedinha?’ Achei melhor não discutir sobre isso – Mas não acho que irá dar certo Nessie... Tenho que ser sincera com você por que agora você é como minha irmã...
– Eu sei Nessie... Ele só tem olhos para você. –Essas palavras que eu disse me atingiam como pedradas. – Nessie, amanhã a gente tem aula... Posso dormir agora?
– Ah, claro Evelyn. Tenha uma boa noite, eu vou indo...
– Perai! Indo para onde?
– Vou pra casa dos meus pais hoje... Frescura deles... – Eu sabia que ela detestava ir lá. Se estava indo pra lá, com certeza ela levaria umas broncas.
– Tudo bem, boa noite...

Ela sorriu sem mostrar os dentes e fechou a porta. Peguei num daqueles sonos profundos. Sem sonhos. Mas passos no meu quarto me fizeram acordar.
Merda!

– O que você quer Jacob? Levantei o rosto, ele estava encostado na parede com os braços cruzados.
– Nada. Só vim fazer o que faço toda noite... E vi que você saiu triste da festa...

Com raiva, peguei um travesseiro e atirei nele.

- Some Jacob!
– Evelyn, se esta chateada comigo, me desculpa, por favor... Eu sei que não deveria ter te beijado e... - O beijo... O melhor beijou que beijei...
– Jacob! Como pode ser tão estúpido e idiota?! – Gritei – Você é o cara mais idiota que conheço.

Ele fez cara de indiferente

- Hmm, é mesmo? E por quê?
– Por que você parece um corno atrás da Nessie, colocando a culpa no tal imprinting e não vê que ela não te quer... E isso faz você não ver também quem te quer!
– E quem me quer?!

Reprimi a força de me levantar e lhe dar um soco. Peguei outro travesseiro e atirei.

– Ei! Pare com isso, Evelyn! – Ele desviou-se do travesseiro
– Seu grande imbecil! – Continuei gritando – Eu quero você! Eu gosto de você! Eu amo você! Mas você é tão cego pela Nessie que não me enxergar!

Ele pareceu triste de repente

- Muito pelo contrário Evelyn... Eu tenho enxergado seu rosto cada dia mais... Mas agora, você me fez sentir a pior das criaturas...
– Jake! Por favor! Vai embora! Nada mais importa agora! – Eu disse enterrando minha cara num travesseiro.
– Claro que importa Evelyn! Eu não posso fazer nada contra o que sinto pela Nessie... Mas não fico nada bem agora sabendo que você esta sofrendo por mim...
– Não se preocupe Jake... Seu sofrimento vai acabar amanhã...

Ele parou e pareceu preocupado de repente.

– Do que está falando? – Agora ele pareceu nervoso – Não vai tentar alguma besteira, vai Evelyn?
– Não Jake... Eu não vou... – Deu vontade de dizer ‘não vou tentar fazer... VOU FAZER!’
– Evelyn! Prometa-me que não fará nenhuma besteira! – Ele pareceu mais nervoso ainda – Não sei o que aconteceria comigo se algo acontecesse com você!
– Você está mentindo Jake! Você não sabe o que aconteceria com você se algo acontecesse com a Nessie! Nem o nosso beijo, o beijo mais importante da minha vida foi NADA pra você!
– Eu não disse isso...
– Disse sim! Com todas as letras! Disse a sua querida Nessie ‘Não foi nada!’ N-A-D-A! Nada! Eu não sou nada pra você, Jacob Black!
– Você sabe que está dizendo uma besteira e...

Cansei de discutir.

- Jacob, vai embora agora! Se não sair por bem, eu chamo o Emmett e você vai sair por mal! - Ele se calou e foi em direção à janela
- Boa noite Evelyn... – E pulou.

Esperei alguns segundos se passarem e fui até a janela ver se ele tinha ido mesmo e vi o vulto do enorme lobo avermelhado entrando na floresta. As lágrimas foram mais fortes que eu como sempre. Me deitei novamente e cai no choro.
Eu amava o Jake, mas isso não importava mais. Eu ainda era humana só por ele, pela esperança dele querer ficar comigo... Como humana. Mas como eu não era nada pra ele, todo esse sofrimento de todos, toda a dor de cabeça que dou aos Cullen, todo esse sentimento que sinto por Jacob... Acabaria amanhã. As lágrimas foram mais fortes que eu como sempre. Me deitei novamente e cai no choro.
Eu chorei tanto que eu não soube em qual horário peguei no sono. Mas, acho que foi uma boa hora, não aguentava mais chorar. Abri os olhos e olhei pro relógio, já estava super atrasada pra ir pra escola... Já tinha dado o horário da primeira aula há uns vinte minutos. Me levantei e sai correndo. Achei Esme no corredor.

– Esme, por favor me perdoa, eu perdi o horário da escola... Desculpa-me mesmo - pedi.
– Querida, fique calma. Não precisa ir para escola hoje - ele passou a mão no meu rosto - Está melhor? - Eu queria mesmo falar com Esme, tinha tomado uma decisão enquanto me acabava de tanto chorar.
- Esme, pode vim ao meu quarto, por favor? Queria conversar com você.
– Claro querida, vamos - Andamos até o meu quarto em silêncio e me sentamos na minha cama - Pode falar querida.

Respirei fundo

- Esme, quando disse que agiria como uma mãe pra mim, você estava falando em todos os sentidos?
– Sim, querida por quê? - Esme enrugou seu rosto perfeito em uma careta.
– Esme, eu querida te pedir uma coisa... Se precisar eu vou implorar e eu preciso que me atenda. Por favor - Meus olhos encheram-se d'água.
– Estou ficando preocupada Evelyn... - Ela disse.
– Esme, eu queria virar vampira sabe - eu disse - E antes que você diga que é uma decisão na qual eu tenho que pensar muito que é permanente... Eu já pensei. Pensei demais... Só não tinha pedido antes por causa do... - meu estomago fechou - Jacob... Por causa dele, não dá mais pra esconder não é? Acho que todos vocês ouviram ontem.
– Não posso fazer isso Evelyn, você é tão nova... - Ela disse.
– Por favor, Esme, quero poder me sentir igual a vocês... Quero não ter que ser a frágilzinha. Por favor, Esme, faça isso por mim... Eu te imploro. Eu preciso disso.

Ela ficou olhando pra mim, parecia sofrer um conflito interno.

- Vou chamar todos e resolvemos isso juntos. Não posso decidir isso sozinha...
– Obrigada Esme, mas, poderia chama-los agora? Eu queria fazer isso hoje...
– Por que tanta pressa? - Esme se levantou.
– Porque já adiei demais. Esme, por favor? Me ajuda! - algumas lágrimas saíram do meu olho.
– Tudo bem - ela suspirou. Eu tinha vencido essa, pelo menos com Esme. - Vá para o escritório de Carlisle, que já todos chegarão lá.
– Obrigada - sussurrei. Ela apenas sorriu e saiu do quarto.

Aproveitei o tempinho e fui ao banheiro, escovei os dentes e tirei meu pijama... Olhei-me no espelho e estava pior do que o normal... Mas, isso com fé acabaria logo. Fui para o escritório de Carlisle. Emmett, Alice, Rose e Jasper estavam lá já.

– Evelyn estou vendo ... - Alice olhou séria pra mim - Você quer que isso aconteça.
– Quero se quiser faça agora, por favor - Mostrei meu pescoço pra ela.

Todos suspiraram...


POV Jacob

Na manhã seguinte acordei atordoado. Toda aquela confusão de imprinting duplo estava acabando comigo. Minha vontade era fugir. Sumir. Desaparecer. Mas logo eu pensava em Evelyn e Nessie, e esses pensamentos sumiam.
Naquela manhã fui busca-las para leva-las pra escola e já estava planejando conversar com Evelyn sobre aquilo que ela tinha dito na noite anterior, mas na verdade nem sabia ao certo o que dizer.
Quando cheguei à mansão dos Cullen elas não estavam lá. Alice apareceu na porta e disse que Nessie estava na casa de Edward e Bella, e Evelyn estava dormindo. Voltei para La Push. Naquele horário, Nessie já devia estar na escola.


POV Evelyn
Estava tudo combinado. Naquela noite, eu deixaria de ser Evelyn, a humana fraca, chata, sem graça e indefessa e me tornaria a nova Evelyn. A Evelyn forte, mais bonita, que não precisava de tanta proteção... A Evelyn Cullen.
Eu estava aproveitando meu ultimo dia como humana. Os Cullen me contaram tudo o que eu precisava saber. Eu seria uma recém-criada sedenta por sangue e iria aprender a caçar, que eu seria um pouco incontrolável... Isso me deu um pouco de medo, mas tentei fazer eu mesma me lembrar de me controlar. Eles disseram que eu poderia adquirir um poder especial.
Eu estava ansiosa para descobrir qual seria. E é claro: Estava ansiosa por esquecer Jacob quando me tornar vampira.
Chorei novamente aquela tarde.
Seria a ultima vez que eu choraria. Não estava tão feliz por esquecer Jacob... Isso é, se eu me esquecesse dele quando me tornasse vampira... Eu não tinha certeza se isso aconteceria, mas não estava muito feliz, muito menos triste. Eu ainda era humana só pelo Jake, Na esperança dele sentir algo por mim... Se não fosse por isso, já teria pedido para os Cullen me transformarem a muito tempo... Mas depois que percebi que não teria a mínima chance com Jake... Seria melhor me tornar vampira mesmo e não ser mais a Cullen humana. A Verdadeira aberração. Já estava anoitecendo.
Estava tudo pronto. E o mais importante: Eu estava pronta.


POV Jacob
Era quase 7:30 da noite. Durante o dia todo não tive noticias de Nessie e Evelyn. Eu estava com certo receio de falar com Evelyn.
Ela tinha razão: Eu era um idiota. O idiota que não via como ela me amava... E a cada dia eu estava enxergando ela melhor... Como enxergo a Nessie... Isso estava me deixando louco. Eu estava na sala. Tentando pelo menos parecer alguém normal. Vendo um jogo de futebol na TV e comendo pipoca, quando Nessie aparece na porta de casa. Gloriosamente linda como sempre.

– Oi Jake!
– Oi Nessie – Me levantei e a abracei.
– Desculpa se ontem fui grossa com você... Conversei com a Evelyn ontem, e ela me fez perceber que eu tenho tudo o que quero e não dou valor... E você é uma dessas coisas...

Nossa. Não esperava ouvir isso vindo da Nessie. Sinceramente, não sabia o que dizer. Sei lá... Era estranho... Como algo que perdesse o brilho ou uma criança que enjoava de seu brinquedo.

–... Onde esta a Evelyn? – Perguntei por fim. Ela me olhou indignada
- Como assim?
– Ué, to perguntando onde ela está - Ela pareceu ofendida. Como se finalmente tivesse sentido ciúmes. Ela empinou o nariz e cruzou os braços.

- Não sei onde ela esta. Não fui para a mansão dos Cullen hoje... – Ela disse virando para o lado como se tivesse me ignorando -... Mas ouvi dizer que ela se tornara vampira essa noite exatamente às 8 da noite... – Quando Nessie disse isso, olhei no relógio da sala. Meu coração parou. Literalmente.

Eram 07h48min

– Mas Jake... – Nessie voltou a olhar nos meus olhos – Eu estava pensando no que todos veem me falando... Talvez eu fui feita pra você... E poderíamos dar uma chance a isso... – Eu não estava escutando o que Nessie estava dizendo. A minha atenção estava na preocupação com Evelyn.

– Perai! Disse que os sanguessugas vão transforma-la hoje? – Perguntei a Nessie a encarando com urgência e preocupação. Nessie arregalou os olhos.
– Sim Jake eles vão! Para de falar disso! Eu estou falando aqui que quero dar uma chance os para nós dois e você está se preocupando com a Evelyn? – Ela disse indignada.

Sai em disparado porta a fora já tirando minha camiseta. Sabia que Evelyn estava fazendo isso por que eu não lhe dei atenção. Como pude ser tão idiota? Eu precisava impedir que ela se tornasse uma sanguessuga.

– Hey Jake! Aonde você pensa que vai?! – Ouvi a voz de Nessie com aquele tom de ‘objeto de imprinting’, como se eu precisasse obedece-la.

Mas eu não podia fazer isso... Não hoje. Se Evelyn se tornasse uma vampira, eu me culparia pelo resto da vida.

– Desculpe Nessie! Depois a gente conversa! – Gritei e em segundos me transformei no enorme lobo.

Vi que Nessie ficou parada na porta... Apenas me vendo partir. Não pude deixar de sentir certa pontada no coração por estar fazendo isso com ela... Mas eu não podia deixar que Evelyn se tornasse uma sanguessuga.
Corri. Corri mais do que pude. Corri mais do que minhas patas poderiam aguentar. Eu era muito veloz na forma de lobo, mas mesmo assim era praticamente impossível chegar a tempo de impedir que isso acontecesse, mas no meu coração ainda havia uma esperança. Eu não podia negar que amava sim Evelyn, desde que eu a vi eu a amo, mas nunca passou pela minha cabeça que ela iria se interessar por mim e querer algo comigo. E a cada dia eu a enxergava mais, e isso só fazia crescer esse sentimento que sentia por ela.
Agora a segunda garota da minha vida estava prestes a se matar e morrer por minha causa...

Você é um idiota Jacob...

Você é um imbecil Jacob...

As palavras ecoavam pela minha cabeça. Eu sabia que era. Agora não havia mais garota preferida, primeira ou segunda: Evelyn era importante em minha vida exatamente como Nessie era. E Nessie... Como eu queria ouvir aquelas palavras que ela havia dito há alguns minutos atrás. Sempre esperei por esse dia. Mas por alguma razão eu não pude ficar feliz como num dia normal eu ficaria em ouvir aquelas palavras: Aquela razão se chamava Evelyn.
Quando finalmente cheguei à mansão dos Cullen, já estava escuro o suficiente para saber que já se passava das 8, mas minha esperança ainda estava lá... Em algum lugar.
Eu não sabia o que aconteceria comigo se algo acontecesse com Evelyn.
O sentimento de perda já estava tomando conta de mim. Quando estava bem em frente da casa dos Cullen, em forma humana, Edward foi me receber na porta...

– Sinto muito Jacob...
– Não! – Rosnei.
–... Tarde demais... – Ele disse e me deu espaço para que eu entrasse na mansão.



Post Prinipal Aqui!!!
Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates