domingo, 10 de março de 2013

Desejo Ardente por @marilia_vs - Leah x Derek #FanFic #capitulo1




Capítulo 1 
Encontro inesperado...

Leah
Depois de muito tempo sem conseguir sair de La Push e depois de toda tensão dos últimos tempos, finalmente consegui minha chance de sair pelo mundo. Jacob tinha sido muito compreensivo e ele mais do que ninguém entendia porque eu precisava desse tempo só para mim. Não foi fácil deixar minha família e meus amigos, mais estava na hora de tomar um rumo em minha vida. Ali presa, ligada a um bando de lobos ouvindo cada pensamento meu, eu não conseguiria.
Parti após uma breve e triste despedida correndo sem rumo em minha forma de lobo e a cada novo passo os pensamentos de todos foram ficando cada vez mais distantes, até que o silêncio me atingiu.
No começo me senti sozinha e tentei a todo custo não deixar as lagrimas romperem em meu rosto, mais ali estando liberta de “intromissões” mentais me deixei chorar até que o vento secasse minha ultima lágrima.
Depois de um tempo cansada de correr e chorar parei em meio a uma desconhecida floresta e analisei o lugar lentamente para saber se era seguro o suficiente para me tornar humana novamente.
Aquela historia de vampiros com mantos havia me deixado ainda mais ressabiada do que o normal. Não que eu estivesse medo, mais eu não estava ali para enfrentar ninguém, queria apenas um lugar para descansar e desfrutar de um momento de paz.
Caminhei por alguns minutos atenta a tudo e encontrei um lindo lago rodeado de arvores e flores.
Sorri para mim mesma e logo voltei a minha forma humana. Peguei minhas coisas que estavam presas em mim anteriormente e as coloquei sobre uma pedra. Olhei novamente em volta e caminhei nua até lago.
A água estava fresca o suficiente para deixar meu corpo todo relaxado. Mergulhei, brinquei e deixei meu corpo boiar na superfície aproveitando a paz e a tranquilidade daquele lugar. Até que meu ouvido apurado ouviu o romper de um galho e eu imediatamente me coloquei em pé atenta a minha volta. Tentei sentir o cheiro de algo diferente, mais apenas um pequeno esquilo passou em meu campo de visão me fazendo rir da minha neura.
Me deixei relaxar novamente mergulhando e pra minha surpresa quando voltei à superfície notei que estava sendo observada. Meu coração deu uma breve parada para só então se romper em batidas aceleradas e descompassadas.
- Quem é você?- perguntei tentando manter minha voz firme, mais minha nudez e o olhar penetrante daquele estranho não me permitiu.

Derek
Depois que me tornei um alfa eu vi que precisava recrutar novos lobisomens para fazerem parte de meu bando. As coisas estavam começando a ficar tensas e eu sabia que uma guerra estava prestes a começar.
Sai em uma breve viajem pensando na melhor forma de fazer as coisas e como sabia onde poderia encontrar novos “recrutas” estacionei e entrei em uma floresta que já conhecia bem. Caminhei por um bom tempo sem sentir nenhuma presença estranha até que um cheiro diferente me invadiu me deixando tonto e atordoado.
Era um perfume que eu até então não havia sentido e que deixaram todos meus instintos em alerta. Caminhei com cuidado e o cheiro ficava cada vez mais intenso e próximo e parecia me chamar. Foi ai que tive uma visão desconcertante de uma mulher de cabelos curtos escuros na altura dos ombros, um corpo moreno bem modelado e com as curvas todas a mostra diante de sua nudez. Ela era linda e eu sabia isso mesmo de longe.
Dei um passo vacilante e como se tivesse me ouvido ela se colocou de pé protegendo seu corpo e analisando o lugar. Me escondi por de traz de uma arvore, mais ainda pude a ver sorrir e relaxar voltando a mergulhar.
O vento soprou novamente em minha direção trazendo aquele cheiro atordoante e enlouquecedor e caminhei em direção ao lago sem conseguir me concentrar direito no que estava fazendo.
Até que ela emergiu da água e seus olhos encontraram os meus.
_quem é você?- sua voz vacilou e ouvi seu coração disparar enquanto ela me olhava.
Me mantive em silencio alguns instantes apenas analisando seus traços e sua beleza, que de perto era ainda maior, e tentando descobri se o cheiro que havia sentido era dela. E a intensidade de seu perfume era tão inebriante para mim que sabia que ela não poderia ser humana. Mais também não parecia ser um lobisomem. Ela era alguma outra coisa, algo que estava me deixando desconfortável e com uma tensão que há muito não sentia. Uma tensão fortemente sexual.

Leah.
O estranho me analisava em silêncio e sentia uma onda de calor emanar de seu corpo me deixando confusa. Até que uma rajada de ar me trouxe seu cheiro e meu corpo estremeceu. Ele não era humano, mais também não era vampiro. O que ele seria então e por que eu estava ali parada pensando nisso, enquanto eu poderia muito bem me transformar e arrancar sua cabeça.
_O que você é?- a pergunta escapou de meus lábios sem que eu pudesse segurar.
Ele riu e meu corpo estremeceu novamente me deixando toda arrepiada. Meus seios ficaram rijos e apertei ainda mais meus braços em torno deles. Não era possível que ele estava me deixando excitada apenas com o som da sua risada.

Derek
_O que você é?- ela perguntou exatamente o mesmo que eu queria lhe perguntar e isso me fez rir. Uma onda de calor emanou dela e pude sentir que ela estava excitada. Meu corpo reagiu instantaneamente me deixando completamente duro.
_Ia lhe fazer a mesma pergunta. - consegui dizer com a voz rouca já entregando meu estado.
_perguntei primeiro!- seu tom foi desafiador e sorri novamente.
_sou um lobisomem sabe aqueles de filmes de terror?-respondi imaginando qual seria sua reação. Ela apenas deu de ombros como se não estivesse surpresa com o que havia acabado de dizer. -_ E você o que é? Seu cheiro é diferente de todos que já senti. - ela mordeu os lábios e gemi baixinho diante da nova onda de excitação que emanou dela.
_sou uma loba Quileute, quer dizer me transformo e não preciso de uma lua para isso!!..E é melhor se afastar antes que eu arranque sua cabeça! -ela tentou parecer brava e forte, mais seu olhar em mim denunciavam que não era exatamente isso que ela queria.
_acho que vou arriscar ficar mais um pouco. Meu nome é Derek Hale e o seu?- ela pensou um pouco antes de responder.
_acho que não é da sua conta. Ultima chance, vai correr ou prefere morrer?- sorri novamente diante de sua falsa braveza e ela ficava ainda mais linda com aquele ar de irritação. Ela demonstrava ser forte com a cabeça erguida e olhar penetrante, mais o calor que emanava de seu corpo a denunciava e a tornava frágil diante de mim.
Depois de minutos intermináveis de silêncio olhei firmemente em seus olhos e cego pela excitação que estava explicita neles saltei para dentro do lago caindo ao lado dela. Ela se assustou com a onda de água que se ergueu, mais não dei tempo para que ela reagisse a segurando com firmeza pelos braços.

Leah
Estava completamente louca e perdida diante daquele homem. Não estava me reconhecendo, a Leah que conheço já teria se transformado e lutado com esse ser. Mais não, eu estava parada me fazendo de brava e tentando assustar ele, enquanto meu corpo queimava de forma estranha. Uma forma que nunca tinha queimado antes. Isso me deixava paralisada, uma paralisia parecida com a que um alfa causa aos lobos ao seu comando, mais ele não era meu alfa, não poderia me deixar assim.
Ou será que eu estava naquele estado por causa daqueles olhos brilhantes, ou aquele corpo escultural, ou aquela voz rouca e sexy que envolvia minha mente e eriçava meu corpo.
Enquanto eu divagava em meio às possibilidades dos meus pensamentos uma onda de água me atingiu sem que pudesse ter previsto ou sentido seu movimento. Cambaleei mais fui segura por um par de mãos firmes e fui atingida por uma onda de choque que até então achava que era coisa apenas de romances e novelas.
Olhei assustada para ele que me encarava parecendo também ter sentido o mesmo que eu.
_Não queria assustar você, mais não estou conseguindo me controlar. Isso nunca me aconteceu. - ele apertou os olhos com força parecendo pensar sobre isso e quando voltou a abri-los estavam escuros e repletos de desejo.

Derek
_Não queria assustar você, mais não estou conseguindo me controlar. Isso nunca me aconteceu. - fechei meus olhos me lembrando de que já tinha gostado amado, sofrido e o que me movia atualmente era o ódio, mais aquela atração tão forte que me puxava pra ela, ainda mais ela sendo uma desconhecida, nunca tinha me acontecido.
Abri meus olhos encontrando os dela e não consegui me segurar avancei sobre seu corpo a puxando contra o meu, e minha boca devorou a dela que não demorou a corresponder minha urgência.
Sua pele era quente e sua boca tinha um sabor maravilhoso. Suas mãos pequenas se enroscaram em meu cabelo e ela me puxou como se fosse possível nos unir ainda mais. A ergui pelo quadril e suas pernas se enroscaram em minha cintura. Minha ereção pulsou ao toque de seu sexo, e mesmo ainda estando vestida ela sentiu e gemeu contra meus lábios me deixando ainda mais louco.
Comecei a caminhar com ela para fora d’água, mais sem romper o beijo e sem desgrudar seu corpo do meu.

Leah
Me rendi ao beijo e a aquele homem como nunca havia feito antes. Era diferente de tudo, era incontrolavelmente intenso e prazeroso. Era com se eu tivesse esperado a vida toda por aquele momento. E não havia duvidas nem medo, nem razão, nem nada, apenas desejo.
Ele me levou para fora da água e me deitou sobre uma rocha e seu corpo se afastou do meu me fazendo resmungar com a falta de seu calor. Seus olhos me percorreram de cima a baixo como se procurasse decorar cada uma de minhas curvas e naquele momento me senti em desvantagem.
Minhas mãos avançaram por sua blusa a rasgando em pedaços e liberando seu tronco forte e todo sarado. Mordi os lábios diante daquela visão e ele sorriu voltando a colar sua boca na minha.
Quando estava perdendo o fôlego ele se afastou de minha boca e deslizou por meu pescoço beijando e mordiscando minha pele descendo cada vez mais chegando ao meu colo.
Uma de suas mãos subiu pela lateral de meu corpo e roçou em meu seio me fazendo arfar. Ele gemeu contra minha pele e continuou seu trajeto até encontrar meu seio completamente rijo. Ele o beijou suavemente causando mais um tremor em meu corpo, depois levou sua mão suavemente até ele e o prendeu entre os dedos dando um breve beliscão. Gemi e estremeci sem controle.
Eu não sabia bem o que fazer, meu corpo estava cedendo a cada novo toque e eu não pensava em nada a não ser “Como isso é bom”.

Deixe seus comentários...


Post Principal AQUI

Share:

2 comentários:

  1. Nossa, amei essa fic. Adoro a Leah, ela tem uma personalidade forte, e o Derek é maravilhoso. Esse cap. ta perfeito, parabéns, bjos da Sol.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeito *o*
    Já tô adorando <3

    ResponderExcluir

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates