quarta-feira, 6 de março de 2013

Chasing the Sun Saga: Taylor Lautner no Rio de Janeiro em 2012 - #EUFUI #PROUDTAYLOVER


POV Dani @dani_mara129

A semana que antecedeu a viagem foi muito corrida... Agora era a hora de comprar uma mochila que eu claro que proibi a Aline de levar mala, que pudesse atrapalhar qualquer locomoção rápida... Já que não se sabia quando e aonde chegaria o Tay... E assim foi a semana... Eu tinha que ver com quem minha filha ia ficar, se meus pais estavam viajando a trabalho, ela tendo prova... alias tinha q contar aos meus pais, que foram os últimos, a saber, meu trabalho, tinha que falar com meu coordenado e ele com a supervisora... e deu tudo certo no trabalho.

Aiii se eu contar ninguém acredita nomeio da semana eu fui levar minha filha pra escola de moto... afff e eu num passei direto... e isso mesmo estava levando ela pro meu trabalho... minha cabeça já estava no RJ eu acho... rsrsrsr... e  já minha filha dois dias antes de embarcar eu ainda não sabia com quem ficaria... ballet... inglês...espanhol... educação física... aiiiii quanta coisaaaa... mas deu certo... meu pai chegou pra ficar com ela na tarde de segunda 22 e eu fui pra Campinas no ônibus das 18hs.
  
E começou a minha saga que chamei de Chasing the sun Saga... pois eu estava indo em busca do sol... o sorriso mais lindo do mundo... Taylor.






Aline foi me encontrar na casa da minha tia que nos levaria para o aeroporto... ai que engraçado as duas... que disse que conseguimos comer... beber... dormir... eu fui dormir era 2:30 da manhã... e a Aline só se virou pra lá e pra cá... às 4 hs da manhã eu já tinha tomado banho...e lá fomos nós para o aeroporto de Viracopos... 

DETALHE: o MEDO de avião estava enlouquecendo as duas caipiras rsrsrrs mais ver o Tay era mais importante no momento do q o desespero do avião.

Super mega nervosas e a Tatá (minha tia) ajudando a gente... 
E lá fomos nós... 




Ao desembarcar no RJ o dia estava nublado e chovendo... e agora pra onde ir... nesse aeroporto enorme... Portão 1 ou 2... desembarques internacionais... e o TAYLOR DANIEL LAUTNER ...NADAAAAAA... nenhuma noticia... q ele teria sido visto em nenhum aeroporto...em nenhum voo... cadê esse Tay... pelo amor... olha gente ficamos de saguão pra saguão... só quem conhece o aeroporto de Galeão do RJ sabe o tamanho daquilo lá...e isso foi hora... horas... twitter... iPad... celular... horas... de um lado pro outro 5 vezes... a última vez. voltamos de carrinho... mochila... bolsa... aiii tadinha das pernas... e a bateria acabando... de um pilar para outro...encontramos a Isa e sua mãe... assim q vimos... sabíamos q estavam esperando ele também... e logo fomos conversando... conversando estávamos juntas.





E o dia passou... a noite chegou... e nada de Taylor... e a noitinha saiu o tal vídeo dele embarcando no LAX... só que o detalhe não tinha nenhum voo de LA pro Brasil aquele dia... nem de NOLA... só de Miami... e ai era tentar adivinhar que voo seria... e as especulações começaram... q ele estava em SP, sim ele estava mesmo... passou na policia federal la, e pegou um jatinho fretado para o RJ, só que ninguém contava com o mal tempo q deixou o aeroporto de Guarulhos quase duas horas fechado... e a gente num desespero... e as pessoas se acumulando... para nosso desespero... quando Tay chegou... tinha 14 pessoas esperando ele e ele não saiu no desembarque... foi uma tristeza... chegamos 8 e pouco da manhã no aeroporto e já eram 2 da manhã e ele tinha chego ao Fasano... quanta tristeza pra mime pra Aline... nossa cara ao deixar o aeroporto... era de desespero e choro... como alguém tema coragem em me dizer que tive sorte de tirar foto com ele... se nós passamos quase 17 horas no aeroporto só pra esperar ele, ele desceu no aeroporto que a gente estava e não vimos ele...




Isso é sorte??? Onde??? Não isso é desesperador... Fizemos check in no hotel mais de 2:30 da manhã e fui tomar banho...chorei... uma tristeza... que não me cabia no peito... triste...triste... triste... e antes de tentar dormir vi as fotos do Tay na porta do hotel às 1h da manhã... choreiiiiiiiiiii muitooooo... inconformada... como eu não tinha conseguido.... como??? Como??? Era o que eu me perguntava... e atadinha da Line tinha que escutar... Como???

Acordamos era umas 8 e pouco... já que pingamos a noite toda... HOJE O GRANDE DIA 24 E VAMOS VER O SORRISO DO TAYLOR... EU SÓ QUERIA VER... DE LONGE TIPO DO VIDRO... DA JANELA... MAS VER O TAY A TODO CUSTO... a frase que mais pensava... será que vamos vê –lo? Será?




Fomos para o FASANO... KKKK aiii...foi muito engraçado... as duas caipira de SP, kkk que puxa o R pra kraiiiiiii rsrsrs... de ônibus... quem lembrava o numero do ônibus, já que não podíamos abrir a bolsa e olhar no iPad... aff... pegamos um para o metro da Glória,(pelo menos isso eu lembrava)... foi sussa... no metro (quase entramos na Linha 2 e vi a tempo... fomos pra Linha 1)... as duas perdidas... entramos no primeiro que veio... e... quando o metro parou em Botafogo... apagaram as luzes,todo mundo desceu...kkkk e uma olhou para outra .... metro errado... kkkkk...descemos e pegamos o certo... E qual era a saída certa ??? A gente num tinha ideia... e quando fomos pedir informação o guarda do metro... disse:

- A escolta de vocês duas foi realizada... kkkk... pois é todo mundo vendo as duas perdidas... ai meu Deus...eu agradeci e eles nos indicaram a saída certa... Segue o fluxo... na rua as duas de calça, blusa e moletom na cintura, mais caipira impossível, em uma cidade onde todo mundo anda de saia, vestido, shorts e chinelo... as duas indo pra guerra, do seja o que Deus quiser.




Logo achamos o hotel... a aglomeração já estava acontecendo... Fui dar um Oi pra Amanda (família twi) que já fui staff, e logo achei a Kell @JustTaylor que é uma fofa queridaaaaa... e logo me deu uma beiradinha na grade com ela, e ficamos com ela e o pai... outro fofo e logo chegou as fofas todas as meninas do TT que me conhecia ou aos blogs e logo tratamos de encher aquelas Taylovers de fitinhas azul no pulso esquerdo... nas fotos você sempre vai ver as pulseirinhas... na grade as 9 hs até de tarde...gente nem da coca-cola eu lembrei tomei só água mesmo q o pai foi buscar...comer... aff mal comemos no café da manhã no hotel e só... queria é uma Brahma... mas nem pra sair dali nunquinhaaa... entre bolachas... joelhos... e biscoitos srsrrsrsr... 



Conhecemos a Jose minha florrrrrr, sua sobrinha, o Lipe... e o Amorrrrrrr... (sem maiores detalhes)... e as moças da Paris filmes foram bem fofas tenho que admitir... todas hora vinham com noticias, e outra coisa foi o dia de fotos e repostagens... nossa passamos em tantos canais que nem vi todas reportagens ainda, mas o Taylor que é bom... nada ... a cada um que saia de lá a mesma coisa... ele é lindo... ele é fofo... ele é perfeito...ai gente... alguém podia contar alguma novidade... PADD (pelo amor de Deus), a frase mais ouvida a cada minuto era... Ele é perfeito... 



Taylor passou a amanhã toda, a tarde entre entrevistas e gravações.


Gente e foram mais de 200 fãs que ele atendeu dentro do hotel... todas das promoções e entrevista...muita gente... e a gente... mal sabia se ele ia descer e aparecer realmente...mesmo a Patrícia lá garantindo ele quer descer... parecia que nem eles acreditavam... nisso... a galera tipo... gritem mais gritem baixo... kkk ...fiquem calmas... que as 16:20 ele vai descer... 





E incrível é 16:21 hs... de 24 de Outubro de 2012 eis que surge na porta do hotel... o sorriso mais lindo do mundo... e todo o combinado de não gritar... se comportar... se acalmar... foi tudo pro espaço... eu gritava... muitooo.... as lágrimas saiam que era impossível conte-las ele estava ali... na nossa frente atendendo os fãs... um a um... com fotos e muitos seguranças... mas estava ali... todo todo todo todo fofo... até que ele parou na minha frente e me deu o SORRISO MAIS LINDO DO MUNDO... e eu PARALISADA... E TAY FALANDO COMIGO...

- U WANT A PICTURE? U WANT A PICTURE?

GENTE EU NÃO CONSEGUIA RESPONDER E ELE ALI OLHANDO...



Perguntou novamente: 

- U WANT A PICTURE? U WANT A PICTURE?

E Eu loka PARALISADA... EU entendia tão claramente o que ele estava falando mais a minha voz não saia eu não conseguia responder...

Ae sei lá... aquele tumulto esmagando a Line e a Kell... porque ele estava ali parado ... a Ju entregou a carta pra ele... ele respondeu pra ela...  


Sabe q eu não sei o que falei... eu pedi um autografo no iPad... e ele: - In iPad? E bateu BA tela e franziu atesta... achando q eu era louca ctz... eu lembro q balancei a cabeça e disse Yes... e ele segurou minha mão com o iPad e deu o autografo perfeito...certinho... nada do rabisco que vi por lá... certeza que pensou... “Já que alouca quer... a minha caneta permanente... pelo menos vou deixar um certinho..” deu mais um sorriso e se foi... 



Continuando a atender todos pela grade... a câmera não consegui pegar das mãos na Line que estava presa na grade junto com a do Tay e quando consegui pegar a maquina eu tremia muito... as fotos estão tipo...péssimas minha mão cheira ele... que delicia... que perfeito... todo mundo cheirava ele... e falavam disso ao mesmo tempo... e ele é perfeito... e Taylor Please!!! Era o que mais se ouvia... e também uns Te amo... e Taylor!!!Taylor!!! Taylor!!! Taylor!!! Taylor!!! Taylor!!! Taylor!!! Taylor!!! Taylor!!! Taylor atendeu muita gente... passou na grade todinha... não sei nem tenho ideia de tanto tempo levou... parecia segundos... tão rápido... tão eterno... e ele todo lindo... e logo entrou para o hotel novamente... e nós estávamos gritando... tremendo... sorrindo e chorando... tipo... ele parou com a gente e não conseguimos a nossas fotos... nenhuma de nós três... e ele perguntou se eu queria uma foto... e não tirei... como...??? eu só repetia isso... eu não tirei a foto – PICTURE!!! O que era aquela boca repetindo o PICTURE.... aahhhh PICTURE... nunca vou esquecer.




Vou postar a montagem com as fotos do iPad que estava na minha mão e as fotos q estão escura o Tay estava na minha frente.










Falei pra Jose... vamos beber uma cerveja... por favor... e fomos... estava em estava em êxtase... com ctz... na orla de Ipanema... de frente ao Fasano... no quiosque tomando cerveja... e logo conhecemos pessoas maravilhosas que logo postaremos nossa conversa com as americanas fofas Sandy e Paty. 



E estávamos lá numa boa quando surge Taylor na varanda... e eu lá no calçadão e a galera correu... foi lindo estar lá e acenar pra ele e ele fofo com todos.. mandando beijo... e tchauzinhos... sorrisos... q lindo... mesmo faltando a minha foto... eu estava feliz... ele acenava para o calçadão... e eu levantei da cadeira e acenava... porque era a reação mais provável de qualquer fan.. até q me peguei olhando pra praia... atras de mim só tinha o mar... então era pra mim mesmo... as meninas correrão todas pra Avenida em direção ao hotel e eu apenas fiquei em pé... e acenava... feliz.




As amoras foram embora e restou novamente eu e Line... fomos ao banheiro, eu precisava guardar o autografo tirar do iPad...com urgência... e comer alguma coisa... e terminamos perdidas em Ipanema rsrs nada de comer. E logo estávamos no hotel de novo... a maioria do povo já tinha ido embora, e ai eis que surge a Ru...
- Ei... Dani... ele vai sair... vai jantar no Porcão... estamos juntando para ir de taxi, eu quero ir com vcs, vcs vão né? Ai... nem preciso falar... que na mesma hora fui até os carros do hotel e fotografei as placas dos carros ... perder ele de vista ahh eu num ia mesmo...



POV Line @AlineCFelizardo


Imagina um filme de perseguição policial! Imaginou? Fui isso que senti quando conheci Ruama!
Calma, calma gente,a Ruama não é nenhuma bandida ou algo parecido, pelo contrario ela foi meio que um anjo da guarda.
Estávamos eu e a Dani esperando o Taylor na porta do Hotel, isso já tinha anoitecido, quando conhecemos Ruama.
Ela estava com sua galera, mas não sei o porquê ela gostou da gente, contamos nossa história de 20 horas no aeroporto e até aquele momento nada de foto.
Ela nos contou que uma amiga dela era amiga de um paparazzi disse que o Taylor iria sair para jantar. A principio seria em um restaurante chamado Porcão, eu e a Dani nós olhamos e ela disse: “Precisamos de um táxi”, vimos à movimentação na frente do hotel e corremos para parar um táxi.
Paramos o primeiro táxi que vimos, Ruama,eu e Dani, entramos e ficamos esperando. Era pura adrenalina. Nós falamos para o taxista esperar, e que seria algo como “persiga aquele carro”, gente vocêsnão vão acreditar o taxista não gostou e disse que não iria entrar nessa coisade perseguição. Nossa nem pensamos duas vezes saltamos do carro e paramos outrotáxi, e fomos logo dizendo: “Moço, você vai ter que perseguir aquele carro”. Epara minha surpresa  ...é pessoal eu nãoachei que seria fácil, o taxista topou e nos ajudou muito.  Ele ficou esperando que a gente desse o sinal, a nossa intenção era “jantar” no mesmo lugar que ele custa-se o que for. Dani só falava: “Você está comigo, porque eu vou atrás dele”. Seria engraçado se não fosse nossa situação, três garotas ansiosas dentro de um táxi, aguardando um carro com nosso Sol dentro. Ops carro, mas qual carro. Havia três carros parados na porta do hotel, o primeiro um Corolla preto, o segundo uma Lan Rover prata e o terceiro  um Celta ficamos angustiada sem saber se eles iriam despistar ou não, e qual dos carros seria o de Taylor. Ruama tentava obter informação com os amigos dela, que ainda estavam esperando o Taylor sair.  Dentro do táxi , nós três ,não tínhamos visão, se o Taylor estava saindo ou se tinha entrado no carro. Eu já estava para descer do carro e ver, o que tinha acontecido, quando ouvimos uns gritos. Ah só podia ser o Taylor, ficamos sobressaltadas, qual carro ele iria entrar, iriam tentar despistar?  Era alguns de nossos questionamentos, mas de repente , uns amigos da Ruama passa e diz: “Ele está saindo, vai...vai... vai... ”. Saindo? Como assim? Qual carro? Por um momento achei que iria surtar dentro do táxi. Mas logo veio as respostas, o Taylor estava na Lan Rover prata. E logo passou por nós o Corolla, depois a Lan Rover e por ultimo o celta, o taxista logo seguiu os carros.
Nós ficamos, naquela agonia, onde será que ele vai parar, uma coisa estava certa nós iriamos jantar no mesmo lugar, fosse o preço que fosse. Quando o carro de Taylor parou estávamos alguns instantes atrás dele, e foi surreal, tinha mais uns dois carros seguindo também, quando estacionamos e pagamos o táxi, e nos dirigimos à entrada do Restaurante Giuseppe Grill, que se localiza no bairro Leblon. Mas nossa alegria foi frustrada na entrada, os seguranças disseram que o restaurante estava fechado. Mesmo assim não desistimos, fomos jantar em um lugar próximo do Restaurante, uma lanchonete tipo cyber café, mal comemos e, diga-se de passagem, o lanche não era um dos melhores. Mas era um lugar, mas próximo que encontramos então eu, Dani e Ruama, “comemos”, a Dani praticamente só tomou a coca-cola, que quase nem a coca ela conseguia o lanche dela ficou na bolsa, até no dia seguinte rsrsrs... e logo saímos... E me deu uma raiva , ao passar pelos carros estacionados , vimos os motoristas do Tay comendo Bob’s, como assim comendo Bob’s? E eu tive que comer um lanche de pão preto natureba, ah mais minha “vingança” estava a caminho. Foi assim que o motorista do Taylor, virou “Bob´s”. Eu e a Dani, ficamos andando para e para cá, tiramos uma foto em frente aos carros e o “Bob’s” estava todo tranquilo na frente do Lan Rover, eu não poderia deixar essa oportunidade passar, afinal eu tenho certeza que ele havia rido daminha cara , eu toda tímida olhei bem para ele e disse : “ O cheiro dele é bom?”, o “Bob’s” ficou olhando com uma cara de “essa mulher é louca”, kkk, mais foi muito legal vê-lo sem graça. Claro que ele não me respondeu né. A Dani só ria muito e falou: Você não perguntou isso??? Kkkkk foi demais...
Nós nos juntamos aos outros fãs que estavam na porta do Restaurante, que no começo era 11 e no final já 24 pessoas e começamos a conversar com um e com outro fã. Alguns já tinha tido a sorte de tirar a foto com ele, outros como nós estavam na esperança de finalmente conseguir a tão desejada foto. Essa era uma ótima oportunidade sabíamos disso, a Ruama já havia tirado a foto e estava fazendo de tudo para que também pudéssemos tirar a nossa, o Restaurante ao contrario do hotel não estava preparado para a presença de fãs no local, então não havia nenhuma grade de segurança e só teria um caminho para o Taylor passar, que era no meio dos fãs.




O “Amorrr”, ops o ...., segurança do Taylor no Brasil, orientou as fãs que o Taylor pararia para tirar a foto, se ele tivesse um espaço em que se sentisse seguro ele pararia, mas que não colocasse a mão nele, pois ele seria obrigado a “tirar” o Taylor a força dali. Todas nós havíamos compreendido isso, e para passar o tempo enquanto o Taylor não saia do Restaurante. Eu e Dani resolvemos falar com o “Amorrr”, para saber como o Taylor estava se sentindo com relação ao Brasil, se a sua primeira impressão, aquela de 2009, havia sido apagada ou pelo menos minimizada. E assim ficamos, até o “Amorrr”, receber um chamado no rádio, dizendo que o Taylor havia terminado o jantar, nos preparamos então, para que o Taylor pudesse passar no meio. O “Amorrr” delimitou uma linha imaginaria que  as fãs não poderia ultrapassar, deixando sempre um espaço para os pedestres, e não indo para a rua, pois o artista “Taylor” preserva muito isso, essa frase é do segurança. As pessoas que passavam perguntavam – Quem esta ai? E as meninas Taylor Lautner e o povo com cara tipo: Hamm!!! Uma das pedestres foi muito engraçada... ela falou: _ O lobinho do crepúsculo? Gente a cara dela, e os gestos com as mãos foram hilários. Parece que se passaram horas desde que o “Amorrr” recebeu o chamado, e os carros foram se posicionando, o “ Bob’s”  já estava dentro do carro, sabíamos que devíamos ficar de olho nele. Então em um misto de loucura, amor, paixão e tudo que se tem direito.





Taylor Lautner sai do restaurante, tudo que se pode escutar são gritos, “Taylor please... Taylor..Taylor...” e mais gritos, algumas pessoas, as meninas que estavam ao meu lado me empurram , e  uma delas conseguiu a foto com o Taylor, mais ela infelizmente agarrou o Taylor, claro que os seguranças não iam permitir que tal coisa ocorresse, e foi ai que surgiu a super segurança Dani Mara, ela meio que traduziu o que o segurança gritava a pleno pulmões, era para garota abaixar o braço e soltar o Taylor. A querida Dani, arrumou um jeitinho de fazer a garota entender  com o  bom e velho português, grudou no braço dela e tirou do Tay. Mas nisso o  “Amorrr” e os outros seguranças estavam levando o Taylor para o carro, ele não ira mais tirar foto com ninguém. Foi quando a Dani, chamou-o para tirar uma foto com ela “Taylor please – My Picture!!!, e não é que os seguranças deixaram, soltaram ele e ele voltou ao encontro dela, sim isso mesmo essa foi a primeira foto da Dani, e ele sorriu para ela, com toda certeza a reconheceu e lançou seu sorriso mais lindo do Mundo. 







E logo depois da foto ele entrou no carro e a gente parou o primeiro táxi novamente e voltamos para o Hotel.
No táxi, a Dani estava radiante, também não era pra menos, passamos por muita coisa e essa era a realização de um sonho, o taxista logo sacou que tinha algo diferente e perguntou: “Aquele carro, era alguém famoso?”, e nós respondemos: “Sim, é o Taylor Lautner.” “Quem é?” com o sotaque todo carioca, falamos do lobo do Crepúsculo, e a Dani mostrou a foto... kkkk – “Nossa como ele é lindoooo!!!” kkkk gentemmm o gritinho foi ótimo...  o taxista tentou seguir atrás do carro, mas já havíamos o perdido, ele tentou nos convencer que o Taylor iria para Lapa, para alguma balada, que ele era fã também. Foi bem engraçado. Mas resolvemos seguir direito para o Hotel Fasano e aguardar o Taylor lá.
Foi mais um golpe de sorte, chegamos praticamente junto com o Taylor.






E mais uma vez o Taylor Perfeito foi atender todos os fans que estavam na grade, os primeiros das grades, como havia feito de tarde, a Dani tirou varias fotos.









POV Dani

Gente estava eu cara a cara com o Tay... tão pertinho para bater as fotos e não sabia se olhava pra ele, ou batia as fotos, dava para sentir o cheirinho dele, e eu nem pensei em tirar mais uma foto com ele estava hipnotizada com o sorriso dele, e como estava pertinho, e não via a Aline dei alguns passos pra trás e gritei... Alineeeee... e ela nada... e nada... de foto... pra Line e logo e ele se foi... e ela ficou sem foto... dava pra ver e sentir a tristeza da minha amiga... eu mal conseguia comemorar a minha foto... em pensar que fomos lá pra vê-lo, depois já queríamos um autógrafo, e daí uma foto... e sabe esquecemos o abraço... que claro, ficou faltando.
Nossas amigas quase todas já tinha como eu nossa foto, menos a Line. Que triste isso gente... é uma sensação de impotência, depois de tanto que esperamos.
Foi ai que uma amiga nossa, alias mãee filha duas fofas Cris e a Isa falou que daria carona pra gente ir para hotel e a Line disse que ia ficar no hotel, até ele sair de lá. Eu tinha certeza que ele não apareceria mais essa noite. Mas amiga é amiga... e quem esta na chuva é pra se molhar, eu falei que ficaria com ela. A Cris deu a ideia de a gente ir tomar um banho pelo menos, e foi ai que falei com ela, vamos tomamos um banho e voltamos de taxi, já que neste horário seria mais rápido, fácil e barato, pois já era quase 23hs, fomos com as meninas as cariocas super fofas que conhecemos, alias tenho que contar pra vocês que o povo do Rio de Janeiro são ótimos anfitriões que maravilha estar no RJ e garanto que vou voltar, até antes do Tays rrsrs.
Fomos pro hotel... tomamos banho e voltamos... pense bem comigo... Chegamos dia 23/10 as 8 e pouco da manhã...demos entrada no hotel as 2:30 hs da manha do dia 24/10... tomamos café da manhã as 8:40hs... saímos do hotel as 9:15 hs... fomos pro FASANO voltamos ao nosso hotel as 23:45 hs saímos a 00:45 hs ... voltamos pro FASANO e passamos anoite lá... com mais 4 pessoas... e os seguranças... e as #perolasdofasano ai demos muita risada... não dormimos, alias não sei a Line mais eu nem tive sono em minuto nenhum, só um pouco de frio no começo da manhã lá pela 5hs, o que mais sentimos foi mesmo a maresia, é muito salgado o ar, as vezes arde os olhos, e a boca saliva salgado. Brincamos de exercícios na calçada, quando estava clareando, conversamos com um segurança, que não queria acreditar que estávamos lá e passamos tudo que fizemos para estar lá. Ele ficou nosso fã ele mesmo foi descansar 2 turnos e a gente lá firmes e fortes.
As 7hs da manhã começaram o aglomeramento, as fãs chegando de todos os lado e outras pessoas que passavam pra escola e ficavam lá só pra ver, que as 9hs a grade já esta cheia de novo.
O segurança que ficou a madrugada conversando com a gente antes de ir embora do seu plantão, veio na grade até nós, e disse: - Nem vou contar com quem eu estava agora! Eu já fiz aquela cara*-* OMG... ele completou... –“ Ele sabe que vocês estão aqui, ele viu vocês na TV agora.” Ele mostrou pro lindo que a gente estava lá a noite toda =D que fofo. Nos desejou boa sorte, e completou: “Ele vem aqui.”
E ai foi hora de falar serio com Aline: encontramos o melhor lugar, pois éramos a primeiras ali, e ninguém atrás era o melhor, e falei: - ALINE ABRE ESSES BRAÇOS, OCUPA TODO O ESPAÇO, E QUALQUERCOISA DA COTOVELADA. E ela me olhando com a carinha... de eu não consigo fazer isso... tipo.. de gatinho do Shurek... e completei: Ou você faz assim ou vai ficar sem sua foto. Ai bem ela se transformou a lagartinha saiu do casulo uma linda borboleta bem... ali ela tomou o lugar dela... e ela faria tudo pra ter sua foto, com certeza.
E foi esperar até as 10:20 hs da manhã do dia 25/10 o sinal estava dado, mais uma entrevista também... e a moça tinha q sair da nossa frente, que logo ele passaria ali. Os movimentos dos seguranças começaram a se intensificar e os carros a tomar posição, o Bob´s saiu, a mochila do Tay foi colocada no carro da nossa frente... e a segurança da nossa frente estava passada e não se conformava que a gente sabia qual era... uai... uma TAYLOVER como eu num saberia gente... ela foi contar no chefe dela... que boba... e logo já falei dos seguranças chefes e ela foi dando brecha pra gente... viu que a gente num era o problema ali.
A espera foi terrível, que com as posições dos carros estava na cara que Taylor ia male-má acenas para gente. E o desespero doía o meu coração... e olhar a Line doía² não sabia o que falaria pra ela se ela não conseguisse. Que situação... e as pessoas falam que a gente teve sorte... sorte aonde???






Lá vem o Taylor... gritaria...Taylor... Taylor... surge ele entre os seguranças... com seu Ray-Ban verde...maravilhoso... cheiro... perfeito. Ele olhou pra gente e abriu o #SORRISOMAISLINDODOMUNDO o mais Perfeito... e os seguranças puxando ele pro carro. E olhou pra eles pra gente e veio na nossa direção e veio até nós... ele falou qualquer coisa como: EU PRECISO IR ATÉ LÁ... puxou os braços deles e veio... eu e Line se olhando tipo... ele ta vindooooo... \oXo/ a menina do lado tirou foto... e ele veio na Line e eu bati a foto... e logo bati a minha outra...e Line abriu pra mais uma menina bater a foto.. e ficou pertinho do Tay olhando a boca dele... como aparece na foto do paparazzo e tiramos mais fotos dele comas outras meninas... ficamos lá para dar o ultimo Adeus... de 2012... ele atendeu a grade da gente pro lado esquerdo todo, e deu a volta no carro e entrou na Lan Hover preta se foi Taylor... a gritaria... a correria... mesmo que Tay não gosta foram atrás do carro, claro que não Taylovers que sabem que ele não gosta disso juntando mais as molecadas da escola próxima ali.





E acabou... foi ai que caiu meu chão... acabou... ele foi... não respiro mais o ar dele... e conseguimos...chorei... abracei a Line e choramos... as pessoas olhavam... a Grazy @Had2BuRobsten que estava ali com a gente estava chorando coma gente, e as meninas que conhecemos todas ali, felizes com suas fotos e tudo que tinha passado. E foram conversar com a gente, varias já me chamavam de Dani e infelizmente não sabia o nome de todas, mas o carinho que recebemos foi tudo ótimo.
Não digo que tivemos sorte... só corremos a trás do que a gente queria... e tivemos merecimento do que conseguimos, não ganhamos nada de ninguém a não ser o carinho, respeito e atenção do NOSSO ÌDOLO eu tenho muito #ORGULHOTAYLOVER de ser uma e lançar essa TAG e a #SORRISOMAISLINDODOMUNDO e eu escutei muito “O TAYLOR É PERFEITO.” Isso eu já sabia né, rsrsrs é sabia nada... nem tinha noção que ele dedicaria o tempo... o pouco tempo dele pra atender as fãs... viajou 23 horas de casa até o RJ, ficou 36horas no Brasil, e eu vi o Taylor 5 vezes, ele atendeu os fãs 3 vezes andando a grade toda pra fotos e autógrafos. Ele se dedicou ele pousou para fotos, acenou e sempre sorriu... veio pelos fãs e com respeito tratou todo mundo...



Essa foi nossa Chasing the sun saga... a saga em busca do nosso sol... o sorriso mais lindo do mundo...estivemos lá... vivemos essa loucura toda de largar tudo e estar lá... ver e sentir o cheirinho dele... estamos realizadas... mas vamos buscar o abraço com certeza. =D ... e fala sério Line vamos fazer INGLÊS meninaaaa tipo...URGENTE rsrsrs e Obrigada por estar comigo esses dias.. desculpe alguma coisa... é o meu jeito... espero que você esteja comigo na próxima saga... agora é ver BD2 juntas e buscar um abraço rsrsrs.

Esse post contem fotos que tenho e as que saíram na net, se a foto for de vocês agradeço desde já por compartilhar.

Vocês podem adicionar alguma parte se quiser, pode mandar a sua historia e/ou suas fotos que postaremos no site Taylor Lautner Smile como FanPic e mande seu twitter e citaremos vocês.

Obrigada a todas que torceram por mim, e me mandaram seus recadinhos de felicitações quando viram minhas fotos, e desculpe alguma coisa. Deixe seus recadinhos que vou ler com muito carinho e deixar registrado tudo que passei e dividir com vocês foi ótimo.




Daniela Mara \oXo/Aline Felizardo

We've only just begun
Hypnotised by drums
Until forever comes
You'll find us chasing the sun
They said this day wouldn't come
We refused to run
We've only just begun
You'll find us chasing the sun
The sun, the sun, the sun



Oh oh oh oh
Chasing the sun
\o/
Share:

18 comentários:

  1. Dani Mara , eu até hoje não consigo acreditar que consegui a foto com ele!
    Pra quem me conhece , sabe que sou tímida, e não gosto de machucar ninguém. Foi difícil pra mim "ocupar meu espaço". Acho que se não fosse por você Dani , não teria conseguido!
    E também quero deixar meu agradecimento as meninas que nos incentivaram , a Grazy que tirou minha foto com Tay tbm , e aos seguranças , em especial ao " Amorrr" que nos deu atenção , desde começo, e ao segurança do Fasano que falou da gente para o Taylor. Hoje durmo com a convicção de que o meu ídolo sabe que eu existo kk! Ah um recado especial para o "Bob's" o cheiro dele realmente é bom kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Foi um sonho, to chorando lendo e lembrando de tudo. Foi mágico, vou levar esses momentos sempre comigo, conseguimos e isso me deixa muito feliz. Vou levar vocês pra sempre comigo! <3

    ResponderExcluir
  3. Incrível. Parabéns Dani. Que você realize todos os seus outros sonhos. *---*

    ResponderExcluir
  4. parabéns meninas me emocionei com relato de vcs e a Dani sabe o quanto torci e fico feliz por ter conseguido realizar esse sonho tão lindo e tenho certeza que esse amor vai ser eterno assim como as recordações que vcs terão!!bjos

    ResponderExcluir
  5. ani gente, q fofo, que lindo!
    amei!
    to emocionada. como se fosse eu aí.
    sempre fico feliz qdo alguma amiga realiza um sonho. bjss...

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDA HISTORIA, amiga! Nossa vou publicar com certeza no Hollywood e Aqui! Agora amei a historia do autografo no IPAD, o Taylor nunca mais vai esquecer esta! Imagino a sua emocao. Quando eu o entrevistei ha 2 semanas atras,a primeira coisa que ele falou do Brasil foi a paixao dos fas. Ele ficou encantado. Voce merece muito ter realizado este sonho. Que venham muitos outros.Obrigada por compartilhar conosco. Essas conquistas sempre enchem meus olhos de lagrimas. Com amor e felicidade! Claudinha

    ResponderExcluir
  7. Daniiiiiii! Que lindo! :')))
    Parabééééééééns pela sua vontade, perseverança, amor..
    Tudo o que você e sua amiga conseguiram, foi fruto de uma dedicação enorme.. e não sorte, como imagino que devem ter falado. Sim.. Pois falar é fácil né? Quero ver correr atrás!
    Mais uma vez parabéns, por tudo! Adorei a história! Incrível! Loucura, loucura, loucura! Me senti vivendo essa aventura com vocês!
    Fico imaginando qual a sensação de ter seu ídolo tão perto! De poder olhar pra ele, e ver que ele está olhando pra você, falando com você!!
    Certeza que o Taylor não vai esquecer da fã que pediu o autografo no iPad, que foi ao restaurante atrás dele, que passou a noite na porta do hotel em que ele estava, entre outras coisas, tentando aproveitar ao máximo seu tempo com ele. Realizando um sonho.
    Que essa tenha sido a primeira de muitas vezes! Torcendo por mais encontros, e mais histórias.. Por favor, me convide pra próxima! HAHAHAHAHAHAHA
    Você é demais! (minha vez de ser fã) Não sei se você se lembra.. você foi uma das primeiras pessoas que eu segui no twitter, láá no começo. A gnt trocava uns tweets de vez em quando, nada de mais.. Ai, na pré estreia de BD Part 1 eu te vi, porém fiquei com vergonha de ir falar oi e tal.. Ai te contei depois, e você riu, e disse que eu deveria ter ido! Ai eu disse que na pré desse ano, eu ia te pedir uma foto, lembra? Ta de pé ainda? hahahaha ;)
    AGORA, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!!!! To me perguntando desde que você mencionou... QUAL É O CHEIRO DO TAYLOR LAUTNER ?

    Beijo, Mari Calegari.

    ResponderExcluir
  8. OMG! Eu amei ler isso. tipo, estou em Salvador, não pude nem vê-lo passar por mim, e isso dói, mas saber que ele é esse anjo e tão atencioso me deixou nas nuvens! Vamos marcar, ele disse que voltaria ao Brasil para tirar férias, vamos marcar eu vou aonde ele for, junto dinheiro e sei lá! Eu também quero conhecê-lo, por favor! Por favor meninas. Eu quero manter contato! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Meninas queri esta la também!
    Eu iria surta parabéns*_*

    ResponderExcluir
  10. Amei <3 muito lindo perfeito e mágico *_*
    Quando o taylor estava no Brazil eu fiquei tão triste por n poder ir para o Rio e conhecer ele :'( estava entrando em depressão mais oque me deu forças para isso n acontecer foi perceber que Okey n seria dessa fez que eu iria conhecer o meu porque de viver mais que muitas Lauties e Taylorvers hj realizam seus sonhos e por isso foi ficar feliz ficar feliz por elas pois assim como elas conseguiram eu seu que um dia eu vou conseguir!!!
    Efim vc foi muito inteligente de pedir o autografo no seu IPad eternizando a lembrança do melhor dia da sua vida .

    ResponderExcluir
  11. ameiii mtoo liindo perfeiito e magiiico queroo um diia conhecer elle pra finaliizar meu sonhos e tocar na face delle ! só Deus sabe o quanto amo elle pra min elle e todoooooooo ! que eu tenhooo ! ...parabénz !

    ResponderExcluir
  12. Li , chorei e revivi tudo o que passei! Esse foi nosso sonho realizado... Fãs sofrem , fãs brasileiras sofrem milhões de vezes a mais!!! Minha luta não terminou por aqui , ainda vou encontrar com ele novamente nos EUA.... Só quem ama essa pessoa de verdade (Taylor Lautner) sabe o que sentimos... algumas pessoaa fúteis dizem que somos infantis , mas na realidade tenho pena de quem acha isso... e não estendo muito o papo com pessoas assim ,só ignoro! Dani e Line vocês foram guerreiras e mostraram o que só uma Taylover é capaz de fazer.... eu não tive problema para ir tive para voltar! Rsrsrsrs, deixa em off pessoa casada aqui. Mas faria tudooooo de novo e vouuu fazer em LA!
    Isso é a prova do que uma Taylover de verdade é capaz de fazer...li e revivi tudo o que passei.... valeu tudo a pena! Faria de novo.... Ainda não acredito que seja verdade... algumas pessoas não entendem , dizem que é infantilidade e talz.... mas amo essa pessoa *Taylor Lautner... acredite amo mesmo e não tenho vergonha de admitir! Antes de ir para lá uma amiga minha aqui do Face que é fã loucaaaa do Ian Somerhalder e que fez loucura para ver ele quando eles esteve no RJ me disse a coisa mais importante que eu ouvi. - Vai e faz de tudo o que puder, porque quando você olhar nos olhos dele , tudo vai valer a pena!
    E sim tudo valeu a pena! Um momento meu e que ficará eternamente no meu ♥

    ResponderExcluir
  13. Inplecionante . adorei tudo qui vc contou . e parabéns por ter tido essa chance .

    ResponderExcluir
  14. Amei ler isso,e pensei:'' Cara quando uma fã quer correr atrás do seu sonho,corre mesmo,com amor ao seu idolo'' em fim,parabéns por vc ter realizado o seu e o da sua amiga,fico muito feliz por vcs!!

    ResponderExcluir
  15. Querem me fazer chorar, isso sim
    AHSUAHSU
    Tudo de bom, <3

    ResponderExcluir
  16. Nossa, é incrivel tudo que vc passou pra conseguir fotos com seu idolo. Mas o melhor de tudo com certeza foi ficar perto dele, mesmo que por poucos minutos. Isso sim é amor!! Fazer o impossivel pra conseguir nem que seja uma foto.. um Oi. Parabéns Dani por todo seu esforço, você mereceu essas fotos! Só não mereceu a "canseira" Mas não vai parar por aí, agora é correr atras de um abraço apertado dele!! :)

    ResponderExcluir
  17. q sufoco, heim, amiga!!!! mas no fim... vc tem uma foto liiiiiiiiinda com ele... e as lembranças dessa viagem pra sempre!!! parabéns pelo esforço e pela coragem!!!! bjinho

    ResponderExcluir

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates