sexta-feira, 1 de março de 2013

Michael Trevino @Michael_Trevino entrevista de como ele conseguiu que o físico


Perdemos Michael Trevino (Tyler), não é justo! É claro que ainda temos muitos caras lindos em Mystic Falls para iluminar a tela toda semana, mas perder o sexy Tyler dói!


Não pude deixar de ficar um pouco nostálgica lembrando ele se despir na tela no episódio 02×11, “By The Light Of The Moon” O lobisomem recém-transformado estava em forma e delicioso! Em entrevista exclusiva ao Wetpaint após o show ter ido ao ar, Michael nos disse empolgado como ele conseguiu que o físico. Leia mais para descobrir.

WP: Qual mudança você fez no treino para se preparar para fazer as transformações de Tyler? 

Michael: Eu levantei um pouco de peso. Provavelmente um pouco a mais.

WP: Nos leve para seu treino. Você começa a adição nas três próximas semanas? 

MICHAEL: Bem, não, porque eu mantenho a forma e vou para a academia regularmente. Então, eu só aumento meus exercícios um pouco e, com a dieta, eu só vi que comi muito mais. Especialmente quando chega uma semana antes de gravar. E enquanto estamos filmando só como maçãs e bananas e bebo um shake de proteína. Eu não necessito de mais nada. Não que isso me faça parecer mais fisicamente reduzido mas eu não queria gravar com o estômago cheio. Então, eu faço apenas um lanche ao longo do dia durante as filmagens. Pequenos lanches de vez em quando. Eu não queria me sentir cheio ou desconfortável. Mesmo eu já estando desconfortável com o que está acontecendo nele, eu não queria colocar mais em mim mesmo.

WP: Quantas abdominais por dia é preciso para manter o tanquinho de Ty? 

MICHAEL: Hum. Uh. Eu não sei. Eu realmente não fiz a contagem. Vamos dizer que uma centena. Yep. Uma centena me parece bom. 
________________
Tradução: Douglas - VC Faz TVD
itv-vampiro
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates