segunda-feira, 18 de março de 2013

FANFIC - The Only Exception por @TayloversBrazil - #Capitulo6





Capitulo 6

POV Evelyn

Minha primeira impressão estava totalmente errada. Conversar com Jacob, quer dizer... Jake... era a coisa mais normal que acontecia pra mim em semanas.
Era como se eu tivesse um amigo e não precisasse ficar apreensiva de fazer alguma coisa humana e idiota. Ali eu podia ser a Evelyn. Não a Evelyn humana que vivia com vampiros.
Passamos a tarde inteira conversando. Mas, já havia escurecido e Esme estava me chamando pra jantar.

– Acho que preciso entrar - me levantei.
– É, vai se acostumando... Se ficar muito com eles, não vai precisar entrar pra jantar... Seu jantar vai ser na floresta - Ele disse brincando, mas, senti um toque de verdade. Não pude deixar de estremecer.
– Bom, acho que prefiro uma comida mais normal mesmo - eu ri - Obrigada Jacob, você é digamos que... O único... Humano com quem posso conversar - Ele estremeceu o rosto em uma careta.
– É... Eu sou o único humano... - ele enfatizou a palavra ‘humano’ - Com quem pode conversar. Foi ótimo também. Voltarei mais vezes.
– Fico feliz de ouvir isso - ele se levantou também - Então tchau né?
– É tchau.
Ficamos parados balançando os braços, igual duas crianças. Quando vi já tinha abraçado ele, talvez fosse uma maneira de agradecer pela conversa... Ou talvez a afloração com a presença de um humano de sentimentos... Porque digamos que ficar cheia de carinhos com vampiros não era lá... Muito normal pra mim.
Quando ele fechou os braços as minhas costas. Senti um calor quase insuportável, ele devia estar com febre ou algo do tipo. Mas, fora isso aquela sensação de calor que tomou o meu braço quando apertei a mão dele me invadiu e agora no corpo todo. Soltei-me dele e fiquei olhando-o.

– Desculpa Jacob... Nem avisei que iria te abraçar... Sinto muito... Mesmo - Não sabia como me desculpar – Obrigada. – Ele parecia não se importar, mas eu me senti uma idiota.

Entrei pra casa e acho que Jacob ficou parado. Eu era uma idiota, agora talvez ele pensasse que eu era uma menina carente que necessitava de um amigo, que abraçava qualquer um que conversava pela primeira vez.
Isso era frustrante até mesmo pra mim, tinha conseguido estragar uma amizade antes mesmo de ela começar.
(...)
Depois que jantei, Nessie chegou com Bella e Edward, visivelmente mais calma. Ela já havia 'jantado' na floresta. Neguei qualquer pergunta sobre eu estar estranha, pois eu não estava... Estava apenas um pouco desgastada. Conversar com Jacob tinha sido uma experiência que tinha me deixada relaxada. Mas, depois daquela demonstração de afeto reprimida, acho que tinha perdido o único amigo que sabia de tudo.
Também estava tensa por Nessie agora querer mais do que tudo ir pra escola, era como se toda briga entre Nessie, Edward e Carlisle fossem culpa minha. Mas eu tinha que parar de pensar isso, ou Edward iria invadir a minha cabeça sem ser chamado. Eu precisava dormir um pouco.

– Esme, acho que vou me deitar, estou com um pouco de dor de cabeça - Me arrependi em seguida, pois, lembrei que Carlisle era médico, e Esme iria ficar preocupada. Nessas poucas semanas em que estive aqui, percebi que Esme, Carlisle e todos aqui eram muito carinhosos, cuidadosos e atenciosos comigo. Eu me sentia uma filha... E às vezes, me sentia o animalzinho de estimação.

– Querida, não quer que Carlisle dê uma olhada em você? Pode ser causa do acidente...
– Não, não Esme - Me levantei e dei um beijo no rosto dela - É só sono mesmo.
– Tem certeza querida?...
– Absoluta - Acenei para os outros e eles disseram "Boa noite" visivelmente preocupados comigo.

Viver com vampiros não era nada fácil... E nem muito difícil.
Fui pro quarto tomei um banho totalmente quente e me deitei na cama com o primeiro pijama que tinha achado. Eu logo acho que cai no sono.
Era estranho primeiro fiquei muito tempo no escuro e depois parecia que minha mãe estava me cobrindo exatamente como fazia todas as noites. Mas, depois ela desapareceu com um piscar de olhos e eu me lembrei do acidente. Abri os olhos assustada e quando olhei pra cima lembrei dos Cullen. Minha mãe não viria mais me cobrir.
Algumas lágrimas intrometidas começaram a cair do meu rosto... Quando olhei para o lado e reprimi o grito, tinha um homem sentado na cama de Nessie.
Quando meus olhos se acostumaram percebi que era o Jacob, a vergonha tomou conta de mim, tanto por mais cedo, como por estar chorando.

– O que faz aqui? - perguntei muito baixo.
– Vim colocar Nessie pra dormir - lembrei que eles tinham um tipo de caso - Porque esta chorando?
– Não estou chorando... - tentei parecer firme.
– Não minta, sei que esta chorando.

Eu não ia parecer mais vulnerável do que parecia pra ele

– Não estou, e você não sabe sobre isso!
– Tudo bem - ele soltou uma risada baixa - Não esta chorando então... Só quero te dizer que é normal, você esta passando por uma ex...
– Jake, não - eu disse irritada, ele não tinha que me lembrar mais do que eu já me lembrava - Obrigada, se isso é algum tipo de preocupação, mas, não estou chorando... É apenas uma reação ridícula do meu corpo a um perfume que achei no banheiro.

Ele riu baixinho mais uma vez

– Se você está dizendo... - Custava ele facilitar as coisas pra mim?
– Acho que esta tarde, pode ser perigoso pra você ir embora. E você também não está me deixando dormir.
– Perigoso? - Uma risada desdenhosa apareceu nos lábios dele agora, pude ver o brilho dos seus dentes em seu sorriso - Se isso também é um tipo de preocupação... Não se preocupe.

Claro que não... Andar de madrugada pela floresta, quando podiam ter vampiros e animais selvagens com fome preocuparia até uma formiga.

– Bom, se não está preocupado com a sua segurança, vou dormir... Se achar que ainda é pouco perigo demais, leve um pouco de carne e sangue pendurado em você quando sair - me virei pra parede. – Boa noite, Jacob.
– Drama...

Não dei atenção pra ele, se quisesse morrer que morresse, eu tentei prevenir. Acho que passou uma hora e não ouvi passos, ele não iria embora então me esforcei ao máximo pra encontrar alguma coisa escura na minha mente e conseguir dormir. De novo.
Quando estava quase pegando no sono meu edredom foi colocado no meu ombro.

– Boa noite Evelyn... - Jacob disse bem perto do meu rosto. Olhei pro lado e ele já estava na janela e então desapareceu, não ouvi barulho nenhum.
Acho que depois de mais uma hora quando já tinha estabilizado meu horror de alguém poder estar morto lá fora. Eu consegui dormir de novo.

(...)

Estava quase tudo pronto pra podermos ir pra escola. Carlisle incrivelmente conseguirá minha guarda e eu agora era mesmo uma Cullen. Alice agora me fazia de boneca, ficava me trocando de roupa toda hora e apesar de não ser tão ruim... Cansava um pouco.
Hoje iríamos a La Push de novo, a ultima experiência tinha sido um pouco ruim. Mas, eu estava mais otimista dessa vez.

POV Narrador em 3ª pessoa
Emmett levou Nessie e Evelyn até La Push em seu enorme Jipe. Os três saíram da mansão em direção à estrada que dava em La Push
Quando Emmett chegou novamente na mansão dos Cullen, todos os Cullen, exceto Bella e Edward estavam na sala.
(...)
Depois de algumas horas, Alice descia a escada levando um vaso de cristal com flores na mão, quando der repente, seus olhos perderam o foco e o vaso caiu em direção ao chão.
Percebendo isso, todos os Cullen correram a fim de impedir que o vaso caísse, porém, apesar da incrível rapidez de todos, nada impediu de que o vaso caísse ao chão se espalhando em mil pedacinhos.
– Alice?! Teve uma visão?! – Carlisle perguntou preocupado
– Os Volturi... Eles têm uma vampira nova... Muito poderosa... Mais poderosa que o próprio Aro... – Disse Alice com os olhos sem foco
– Qual o poder dessa vampira? – Jasper perguntou
– Ela pode ver a vida de qualquer um, apenas pensando nessa pessoa. Mesmo sem conhecê-la. Mesmo a distancia... Ela pode conhecer a vida de qualquer uma pessoa no mundo, basta que alguém peça...

Todos ficaram tensos e imóveis.

–... Aro não hesitou em pedir para saber o que anda acontecendo em nossas vidas... Eles invadiram as lembranças de Nessie... E nelas encontraram...
– Evelyn!! – Todos disseram em coral espantados.
– Aro não vai gostar de saber que temos uma nova humana... – Disse Carlisle
–... Ele enviou um vampiro desconhecido por nós para checar de perto... E não se importam se ele quiser matar Evelyn... Hoje!

Naquele momento todos os Cullen saíram em disparada porta afora em direção a La Push em passos velozes e graciosos a fim de salva-la.

Pov Evelyn
Depois que Emmett nos deixou na tal ‘divisa entre a estrada e La Push, a qual carros não podiam passar, continuamos a andar e logo encontramos Jake no caminho.

– Jake! - Nessie o abraçou.
– Nessie! - ele a abraçou, perguntei-me se ele ainda estava com febre.

Quando eles se largaram ele olhou pra mim

– Oi, Evelyn – Ele me abraçou também. Achei aquilo bom, porque não partiu de mim. Ele ainda estava muito, mas muito quente. Parecia arder em febre.
– Oi, Jacob! – Ele me soltou
– Vamos meninas? - Ele começou a andar um pouco rápido entre o caminho de pedrinhas na entrada de La Push. Pra Nessie era fácil acompanhar, mas pra mim não era muito.

Fui andando atrás deles, não pedi pra irem mais devagar. Apesar do Jacob ser humano, eu não queria ser a garota que não andava rápido e ainda reclamava. Ele parecia já acostumado a andar por lá.
Chegamos a uma casa em qual uma moça bem bonita batia algumas coisas. Acho que um tipo de comida. Quando ela virou pra nos olhar eu vi o rosto dela totalmente desfigurado de um lado. Parecia que garras de algum animal a haviam arranhado com muita força há muito tempo, porque a cicatriz já estava completamente fechada. Apesar disso quando ela sorriu, continuava linda.

– Jake, Vieram pro café da tarde? - A moça disse.
– Claro Emily, se não for incomodar... - Jacob disse e Nessie tascou um beijo na bochecha da tal Emily.

Parei de olhar pro rosto dela talvez ela encarasse como falta de educação.

- Emily, essa é Evelyn, ela é a nova Cullen. – Jacob me apresentou e eu sorri
– Oi, Evelyn – Ela sorrio, veio até mim e beijou meu rosto.
– Oi, Emily – Eu sorri.
– Então essa é Evelyn? - A voz grossa de um homem perguntou olhei pro rapaz alto, moreno e bem forte, ele me lembrava um pouco Jacob.
– É - Jacob pareceu desconfortável.
– Bem vinda à reserva, Evelyn – O rapaz sorriu simpático, mas sua cara era de mal. Ignorei meus pensamentos e agradeci.
Emily serviu a mesa com bolinhos e suco. Todos se serviram. Sentei no sofá que tinha na sala ao lado. Nessie também fez o mesmo, mas, parecia que ela não conseguia ficar parada. Então ela foi acho que pra cozinha, pois ouvi ela e Emily conversando. Jacob sentou no mesmo sofá que eu, e ficou prestando atenção no show da Oprah na TV.
– Aquele é Sam – Disse ele, acho que queria puxar algum tipo de assunto.
– Hmm, ele parece com você... São parentes?

Ele endureceu o rosto

– Não exatamente. Fomos criados todos juntos aqui.
– Entendi... - suspirei - Sua febre passou?
– Febre? - ele riu - Que febre?
– Você parecia estar com um tipo de febre quando abracei você... Mas, hoje estava quente de novo... Devia ir a um hospital... Carlisle...
– Não precisa - ele soltou rápido - Logo passa.
– Se você esta dizendo... - dei de ombros.

Continuamos conversando sobre como o lugar era bonito, o que eu esperava da escola... Quando Nessie voltou achei que ela ficaria um pouco brava por eu estar conversando a sós na salinha com Jacob, mas, ela nem se importou.
Depois que comemos, Nessie foi fazer algo dentro da floresta com Emily e eu fui pra frente da bela casinha e fiquei sentada na porta, olhando a paisagem.
– Preciso ir – Jacob apareceu na porta atrás de mim, e disse - Parece que temos um problema por aqui... Aconselho você não sair daqui
– Alguma coisa séria, algum acidente de carro? - Eu perguntei e ele franziu os lábios. Entendi que havia dito alguma besteira, porque parecia ser pior.
– Antes fosse... Mas nada que precise se preocupar. Apenas se cuide e espere Nessie para ir embora. Prometa que não sairá daqui sozinha, Ok?
– Ok - Ele saiu correndo e eu fiquei lá sozinha. Pelo jeito o assunto era sério.

Os minutos foram passando e eu fui ficando inquieta, o tal do Sam saiu correndo também e agora eu realmente estava sozinha. Estava escurecendo, e também estava frio.
Depois de quase uma hora eu decidi que iria embora. Não seria sensato ficar ali parada, já que todos estavam com algum problema, e eu estava desprotegida, seja lá do que for. Eu iria até o lugar onde Emmett nos deixou, e acho que Alice poderia me ver.
Me levantei e comecei a andar pela trilha complicada de pedrinhas, tropeçando aqui e ali. Logo eu chegaria ao meu destino. Era meio estranho andar ali sem Nessie, mas, não era terrível. Estava escuro, eu mal podia enxergar, mas, as árvores estavam cada vez mais perto e então eu soube que estava chegando.
De repente, um vulto muito rápido passou pela minha frente. Fiquei paralisada, mas logo a razão falou mais alto e conclui que era só coisa da minha cabeça. O vulto passou de novo do meu lado e dessa vez eu fiquei com medo, pois quando pisquei os olhos, tinha um homem muito estranho parado a minha frente, me encarando curioso. Eu fiquei dura de medo.
– Olá docinho - Ele disse com uma voz fraca e passou a mão no meu rosto.

Ele era gelado, pálido se pensar um pouco melhor até mais pálido que os Cullen. A pele dele só parecia mais antiga. As olheiras eram fundas, e ele tinha os olhos vermelhos. Ele era um vampiro. Isso era terrível, como não tinham me avisado que havia outros vampiros pelas redondezas? E como eu saberia se ele era igual aos Cullen?

– Sabe, isso deve ser algum tipo de sorte... Já almocei hoje, ai o destino coloca você no meu caminho – Ele não era igual aos Cullen. Eu iria morrer e estava com tanto medo que não conseguia dizer nada. Ele estudou minha expressão - Não fique com medo, você nem vai sentir...



Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

Post Prinipal Aqui!!!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates