segunda-feira, 25 de março de 2013

FANFIC - The Only Exception por @TayloversBrazil - #Capitulo8



Capitulo 8

Pov Evelyn

Enquanto eu sofria meu choque interno, Jacob continuava a falar

– ... Só que ela não aceita isso muito bem. - Acho que Jacob tinha falado o tempo todo.
– É por isso que age como uma babá dela? - perguntei tinha ironia e ciúmes da minha voz que eu não conseguia evitar - Não estou mais com frio - menti.


Ele tirou o braço e eu abracei minhas pernas.

– Não é bem isso, quando se sofre o imprinting você é tudo que a outra pessoa precisa, babá, amigo, namorado... Marido...
– VOCÊ REALMENTE ACHA QUE VAI SE CASAR COM NESSIE? - me alterei, quase rindo - ...Desculpe.
– Acho é o natural, como as coisas acontecem... Agora eu não vejo o rosto de nenhuma garota além de Evelyn

Tive vontade de chorar

– Você não vê meu rosto também né? Isso é tão grosseiro.
– Na verdade, o seu eu vejo - ele olhou pra mim.
– Qual é Jacob, nada de querer me agradar ... Você disse que só vê a garota pela qual sofreu o negócio do nome estranho.
– É, mas, não sei o que acontece consigo ver você - ele disse - vejo que seus olhos estão cheios de lagrimas e com um tipo de dor escondida, agora você esta ficando vermelha... Eu vejo você, Evelyn... tão nitidamente como vejo Nessie
– É, eu devo ser uma mutante mesmo... Até um lobo que não enxerga garotas me vê...
– Porque está nervosa? - Ele perguntou.
– Me desculpa - eu iria afastar ele de mim se continuasse assim - Não sei o que está acontecendo. Mas, se não for ruim pra você queria que me levasse até a fronteira agora...
– Mas, nem conversamos muito - O que ele queria? Me prender ali com ele? Não era uma má ideia, mas... Mas...
– Preciso ir Jacob, por favor - eu pedi.
– Tem certeza ? – Ele perguntou parecendo que realmente queria que eu ficasse. Me levantei
-  Jake, não acho isso certo! Você teve o tal imprinting com a Nessie E não acho certo eu estar aqui com você...
– Evelyn, você não esta me entendendo! – Ele se levantou também e pegou minhas mãos – Nessie era tudo para mim, e agora que você chegou, você é tudo para mim também! Eu posso ficar sem uma de vocês por um tempo, mas não posso ficar sem as duas... - Ele me olhou no fundo dos olhos - Isso de imprinting duplo nunca aconteceu antes, eu não vejo e nem via nenhuma agora... mas talvez você seja a única exceção...

Eu entendi sem-vergonhice nessa fala dele: Ele queria estar com nós duas? é isso?, porém não deixei de sentir borboletas no estomago quando ele disse isso... disse que precisava de mim...

– Por isso ficou comigo ontem? digo, ficou me olhando dormir? - Então ele tinha alguma espécie de sentimento por mim. Não importava, não importava eu não podia me alegrar com aquilo.
– É, Eu sei que isso parece muito estranho, mas, isso é mais estranho pra mim do que pra você, mas, eu sinto que preciso proteger você... como sinto que preciso proteger Nessie. Mas você precisa de mais proteção. Você precisa mais de mim do que Nessie. Bem mais...
– Não preciso de proteção – Abaixei a cabeça – vou me tornar uma Cullen de vez me tornando vampira e vou acabar com esse sofrimento. Apenas ignore esse sentimento chamado imprinting... Vai ser bem melhor, não é?
– Não da pra ignorar! – Ele parecia frustrado – Se desse eu ignoraria! Acha que não sofro por Nessie? Acha que eu gosto de sofrer pela Nessie? E melhor pra quem? - Fiquei tentando a perguntar se ele não via que eu poderia sofrer com aquela situação. Mas, a cara de dor que ele fez me impediu de fazer isso.
– Jake, me leva pra casa? – Eu não queria saber mais de nada. Eu iria morrer absorvendo tanta informação sobrenatural. “É Evelyn, essa é sua realidade agora” Disse a mim mesma.
– Vamos lá, eu te levo. – Ele disse, tirou a chave do carro do bolso e fomos até sua casa, onde estava seu carro. Um Chevrolet Rabbit vermelho.
Fomos até a mansão dos Cullens sem trocar uma palavra. Eu já tinha muito a pensar. Jake era um lobo. Ok, isso era tolerável, eu morava com vampiros. Jake tinha aquele negócio de imprinting com Nessie. Isso era ok também, Jake era meu amigo, apenas meu amigo.Não não era. Não, era sim... Agora eu tinha que lidar com isso, apesar de Jake poder me ver... Isso não mudava nada, não do jeito que seria bom pra mim... Não. Eu não iria mais pensar em Jake assim. A história dele era com Nessie! Eu não podia pensar nisso. Jacob Black pertence à Nessie, e não a mim... forcei minha cabeça de absorver isso.
Ele me deixou bem na frente de casa. Descemos do carro.

– Jake? - Perguntei meio constrangida.
– Sim, Evelyn? - Ele olhou no fundo dos meus olhos. Era difícil pensar assim.
– Ainda somos amigos? - Olhei pra baixo.
– Claro que sim Evelyn! – Ele sorriu e abriu os braços para abraça-lo.

Eu o abracei e senti aquele calor confortável de seu corpo. O abraço no qual eu poderia ficar para sempre. Não era nem um pouco possível eu ficar longe de Jake. Não mais. Eu teria que me disciplinar então. Seriamos só amigos.
Não sei por que, mas Jake não entrou na mansão. Acho que ele sabia que Nessie não estava lá.

Assim que entrei, fui abordada por Alice.

– Ai esta você! – Disse ela animada dando pulinhos – Essa semana começa suas aulas! Vamos fazer compras a.go.ra!
– Tudo bem, Lice! Vamos! – Eu disse um pouco assustada. Se eu dissesse não ela iria fazer alguma coisa comigo. Eu estava adiando a ida ao shopping há muito tempo
– Mas Primeiro, você precisa de um banho por que esta cheirando a lobo. - Ela apertou seu nariz fino, delicadamente.

Eu ri. Lobo cheirava? Jacob cheirava? Para mim, ele tinha um leve cheiro de madeira, cheiro de chuva, e sal da água do mar, e praia. E mesmo assim, era um cheiro tão bom...
– Ta bom! – Eu ri. Corri para cima tomei um banho. Quando sai do quarto dei de cara com a Nessie

– Nessie?! - Perguntei um pouco nervosa, estava me sentindo um pouco envergonhada... Eram muitos os motivos pelos quais me sentia assim.
– Oi Evelyn! – Ela disse normalmente, como sempre dizia quando me via
– Você esta chateada comigo por algum motivo? - Olhei pra baixo, não encararia os olhos dela dourados dela.
– Claro que não, por que estaria? - Ela não parecia estar chateada.
– Por ontem – Tantas coisas haviam acontecido ontem não sei ao que me referi.
– Claro que não. Ainda bem que Jake te salvou não é?.
–É! – Encerei o assunto.

Descemos para a sala. Nessie também iria ao shopping comigo e Alice. Alice estava pronta já. Linda, Fashion e Impecável como sempre. Entramos em seu Porsche amarelo e seguimos para o shopping de Seattle.


Pov Jacob
Deixei Evelyn na casa dos Cullen e voltei pra casa. Se bem que eu precisava conversar com os Cullen sobre o que estava acontecendo. Edward sabia mas, só o que eu deixei ele ver.
Talvez ninguém entendesse mesmo o que estava acontecendo... Mas, eu tinha a necessidade de proteger a Evelyn. Era questão de amizade... Ela só tinha a mim e por mais que eu não fosse o 'humano' que ela achava que eu era, era o mais perto de um que ela tinha ali.
Cheguei em casa e Seth estava na porta.

– O que ta acontecendo entre você e a outra menina? A bonitinha... - Ele entrou comigo em casa.
– Achei que nesse momento todos saberiam já. Não? - ele fez que não com a cabeça - Parece que tive uma espécie de imprinting com ela também.. Eu posso vê-la.
– Que incrível Jake, você tem opções! - Ele estava alegre. Não havia motivos pra isso.
– Não quero opções, não mais... Agora parece que eu entendo a Bella sabe? - Peguei dois sacos de salgadinho e fomos pra sala.
– Como assim entende a Bella? - Seth ligou a TV e deixou em um jogo de futebol americano, no qual eu nem prestava atenção.
– Ela não queria opções sabe, ela tinha certeza que era Edward que ela queria pra ela... Mas, comigo é diferente. Ou não... Só sei que não quero as opções, ainda penso que Nessie vai aceitar que ela é perfeita pra mim e que sou perfeito pra ela - dei de ombros. Eu estava pensando na Evelyn.
– Não te entendo, cara. Nessie não te quer... Mas cara, essa Evelyn pode te querer... ela parece até ser mais racional que a Nessie... vai ver é muito sangue na cabeça - Ele riu - Entendeu, Jake? - Ele gargalhava - Sangue na cabeça! Ela é meia vampira, toma sangue... sangue demais... - Ele continuou rindo, eu o encarei com um olhar de quem não achava a mínima graça. - tá, desculpe - ele parou
– Esquece Seth, não existe isso de eu ficar com Evelyn, é Nessie que é a prometida pra mim... - Eu estava irritado.
– Ok, Jacob - Seth deu de ombros - Você que sabe, mas, depois não espere que eu não diga "Eu te avisei". Se você teve um imprinting pela Nessie ela é prometida pra você, agora que teve pela Evelyn, ela também  é... Jake garanhão pegador...
– Seth, você ta chato pra caramba hoje, heim? - Me levantei e joguei o saco de salgadinhos nele nele - Pode ficar assistindo TV, vou falar com os parasitas...
– Por quê? - Seth se levantou e veio atrás de mim para garagem.
– Preciso explicar o que ta acontecendo, ou vão me achar um galinha...
– Não precisa explicar, se não quer nada com a menina agora e não quer nada depois é só se afastar dela Jacob...

Me afastar, como se eu conseguisse fazer isso. Eu não podia deixar ela sozinha. Não podia. E não queria. Ela precisava de mim, e eu precisava dela pra descobrir o que isso significava

– Você não entende Seth. Diga a Billy que eu volto... Ou não.
– Ok, Jake - Seth ficou lá parado e com alguns segundos eu já estava longe de casa.

Fui de moto, e tentei não pensar em nada, porque se pensasse eu desistiria de ir lá. Mas, eu precisava ou iam pensar que era um tipo de cafajeste. Cheguei à casa dos Cullens gritando mentalmente "Estou chegando, Estou chegando. Preciso conversar com vocês".
Quando desci da moto Esme estava ma porta

– Edward me avisou que estava chegando - Ela sorriu. E só pude assentir - Eles estão nos esperando no escritório.
– Nos esperando? - Perguntei - Pensei que só conversaríamos, Eu Edward e Carlisle.
– Você pode achar que não gosto da Evelyn - acertou em cheio - Mas, agora ela é uma Cullen e eu sou uma espécie de mãe pra ela... Quero saber de tudo que está acontecendo com ela.
– Tudo bem, se você ta dizendo... - Torci o nariz e fui a caminho do escritório. Quando cheguei lá, Edward e Carlisle estavam sentados imóveis

– Oi.
– Olá Jacob - Carlisle sempre com um tom gentil - Como está?
– Péssimo - me esparramei em uma poltrona e Esme entrou, fechou a porta e se sentou ao lado de Carlisle - Preciso explicar algumas coisas pra vocês.
– Vá em frente - Edward me encorajou.

Comecei a contar desde quando vi Evelyn aquele dia na floresta
– ... E ai hoje eu disse que eu tinha sofrido o imprinting com Nessie, mas, que de alguma maneira eu podia vê-la também... - terminei de contar
– Isso não aconteceu nenhuma vez antes? - Esme parecia meio espantada - Não queria Evelyn ligada á...
– Não, não aconteceu - eu disse meio exaltado - O que não queria Evelyn ligada a um lobo? Claro que não, afinal ela é uma humana tão indefesa, não é?
– Jacob, calma - Carlisle pediu - Esme isso não é culpa de Jacob.
– É, não é minha culpa... Não queria poder vê-la... Edward sabe, não sabe?
– É, ele até foi bem grosso na primeira vez que viu Evelyn - Edward fixou na minha mente - Ela disse mesmo que ia virar vampira?
– Foi por isso que Evelyn chegou estranha quando foi hoje a La Push, Jacob? - Esme perguntou.
– Foi, mas, já pedi desculpas Esme - me concentrei na pergunta de Edward - Sim, ela disse que queria virar vampira, assim não se sentiria tão vulnerável... Sobre isso precisamos conversar... Não a transformem... Ela não sabe o que quer ainda, estava movida ao desespero... Sabem, fiquem menos em cima dela, deixem ela sozinha quando ela quiser.
– Por quê? - Esme quis saber - Estamos tentando fazê-la se sentir em casa.
– Eu sei, mas, ta acontecendo com ela coisas que ela não imaginava... Só deixem ela com o espaço dela... Quando ela for se sentindo confortável, ela vai se adaptar.
– Concordo com Jacob - disse Bella entrando no escritório - Precisamos fazer ela ver que estaremos aqui se ela precisar, mas, no precisamos ficar em cima dela todas horas, sufocando ela, não é?.

Todos ficaram quietos, sabia que Carlisle, Esme e Bella estavam pensando em como fazer isso. Edward, porém, estava concentrado demais em alguma coisa. Testei pensar 'Parasita nojento, pare de ler minha mente'. Edward sorriu. Ele estava lendo minha mente.

– Acho que sei o que vou fazer - Esme se levantou - Mesmo na hora de dormir, Evelyn ainda divide o quarto com uma 'quase de nós'. Vou fazer um quarto pra ela...
- Esme e sua mania de sempre querer fazer reforma... - murmurou Carlisle, admirando a esposa

Todos suspiraram

– Vocês não estão entendo.... Vou dar a ela tudo que ela tinha antes da vida dela virar de cabeça pra baixo. Ela vai ter o lugar só dela, onde ela pode rir, chorar... Sem que alguém esteja prestando atenção.
– Acho uma ótima ideia... - Bella disse.
– Achei que não curtia essas coisas de mudanças, decoração e tudo - Sorri debochado pra Bella.
– Cala boca Jake, acho bom Evelyn ter um canto só dela... - Bella se levantou - Eu te ajudo Esme

As duas saíram conversando do escritório.
Suspirei

– Mais uma coisa, não quero que pensem que sou algum tipo de cafajeste... Eu acabaria com essa situação se pudesse... Mas, eu não posso. E não quero deixar Evelyn só com vocês... sem ofensas - levantei as mãos como se pedisse paz.
– Nós sabemos Jacob, e queremos falar sobre isso... Não abandone Evelyn de jeito nenhum... Acho que ela vai se tornar muito dependente da sua presença aqui... Você parece que entende ela... e agora com os Volturi se intrometendo... - Carlisle disse.
- Como é que é? O que tem os parasitas italianos?
- Foram eles quem enviaram aquele vampiro pra checar de perto sobre Evelyn. Eles perceberão que ele não voltará, que foi morto, e vão intervir

Suspirei. Mais essa agora...
- Vou proteger e cuidar de Evelyn - garanti
– Mas, Nessie pode ficar com ciúmes se ele ficar muito com Evelyn... - Edward se intrometeu.
– Nessie nem liga direito pra Jacob - Carlisle disse eu vi que era a hora da revanche dele - Sem ofensas - eu ri, pois sabia que era a revanche dele, por eu ter sido estúpido com Esme. Mas, não deixava de ser verdade.
– Ok - me levantei - Já disse o que tinha pra dizer, acho que consegui deixar Evelyn um pouco mais confortável, estou indo... Até mais.
– Até quando você vier colocar Nessie para dormir - Edward disse sério.
– Até - não comprei a provocação - Cuidem da Evelyn. Por mim.

Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

Post Prinipal Aqui!!!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates