domingo, 8 de fevereiro de 2015

Desejo Ardente por Marilia @marilia_vs - Leah x Derek #FanFic #capitulo14



Capítulo 14

Pesadelo Real

–Derek.

Minhas pernas tremeram quando avistei Leah sendo segurada por aqueles idiotas. Me transformei em segundos e me coloquei diante deles. Seu olhar encontrou o meu e vi que ela estava com medo.


_Soltem ela! É a mim que vocês querem- praticamente supliquei e vi que o olhar do velho Gerard Argent era de pura diversão.

_Hale, Hale! vejo que esse docinho aqui é bem importante para você, assim como Kate era para mim.- ele tocou o queixo de Leah e tive que me segurar para não ataca-lo e correr o risco dele machuca-la.

_Eu não matei a Kate..!- ele riu alto. Ele sabia que não a tinha matado, mais isso não importava para ele. Nem sei se a filha importava. Ele estava mais louco do que o normal e para ele só o fato de eu ser um lobisomem já era motivo para me matar.

_solte ela Argent e me leve.. – ignorei sua risada e voltei a suplicar.- vi uma lagrima escorrer no rosto de Leah e meu coração se dilacerou. Estavam em maior numero e todos armados provavelmente preparados para matar. Ouvi uivos e sabia que os quileutes estavam se aproximando.

_è melhor irmos. Parece que temos companhia.- Alguém disse e antes que eu pudesse impedi-los de leva-la uma bala foi disparada contra meu peito seguida de outra e a dor me rasgou por dentro. Cai de joelhos e sem forças a vi ser levada para longe de mim.

_Leahhhh.- minha mente gritou seu nome quando minha voz já não conseguia sair.

Leah.

Queria gritar, mais não conseguia me livrar das mãos que me seguravam e prendiam minha boca. Fui arrastada enquanto me derramava em lágrimas por ver meu amado caído ensanguentado ao chão.

_Não devíamos tê-la trazido. Ela não é igual a ele!- alguém disse atrás de mim

_Quem disse que ela não é?? Ela estava com ele! E por ela ele vira até nós! Não me questione Chris! Ainda sou o patriarca dessa família!- a voz daquele velho me causava arrepios e a outra voz calou-se em seguida. Me levaram para dentro de um carro, me amarraram e me vendaram. Apesar das lagrimas tentei me manter atenta ao caminho que faziam mais algo foi colocado contra meu nariz e apesar da minha luta interna acabei apagando.

Derek.

Dor.. queima.. dor.. preciso salvá-la.

_Derek o que ouve? Cadê a Leah- vozes.

_Leah.. tenho.. que ..- tentei levantar..dor.. dor..

_Derek, me diz! Minha filha, cadê minha filha?- choro e dor, muita dor.

_a bala.. tirar...veneno- engasguei e senti sangue romper por minha boca. A bala estava envenenada e sentia que estava se espalhando rapidamente por meu corpo.

Vozes.. mais vozes.. uivos.. dor.. dor e escuridão...

(Horas depois)

_ele esta acordando..- abri meus olhos torcendo para tudo não ter se passado de um pesadelo, mais as pessoas que estavam a minha volta me trouxeram a realidade.

_Leah..- sussurrei em suplica, esperando que tivessem noticias dela. Percebi que as balas haviam sido retiradas, mais meu corpo ainda sentia o efeito do veneno.

_Não encontramos nem sinal dela. Derek, você tem que nos contar o que aconteceu. – Sam me olhava e apesar da dor que ainda sentia me obriguei a me sentar.

_Caçadores.. – respirei fundo engolindo a seco- eles levaram Leah. Sinto muito, isso não poderia ter acontecido com ela. – segurei as lagrimas que queria escapar de meus olhos e me obriguei a ficar de pé.

_Vou trazê-la de volta.- a mãe de Leah me olhava com olhos inchados de tanto chorar. Comecei a andar rumo a porta e senti uma pontada de dor que me fez cambalear. Estava me curando mais ainda precisaria de tempo e tempo era tudo o que eu não tinha. Sem que eu percebesse Seth e Sam estavam do meu lado me segurando.

_Calma cara. Nós vamos com você.. mais precisa se recuperar.

_Estou bem, preciso correr. Não quero que vocês venham. Vou trazê-la de volta , eles querem a mim.

_Ah cara para com isso! Somos uma família!! Você é meu cunhado e a Leah não ia nos perdoar se alguma coisa te acontecesse. – ele forçou um sorriso pra mim e agradeci. Pela primeira vez em muito tempo a palavra “família” não me causava dor, e sim esperança.

Expliquei a eles e a todo o bando que os caçadores eram vingativos e que o Gerard Argent estava louco. Contei o que pude e o que não podia também. Contei sobre Kate ter matado minha família, sobre Peter (meu tio) ter matado ela, e sobre eu ter me tornado Alfa. Me forcei ao máximo para ouvir cada pergunta, mesmo querendo correr dali o mais rápido possível. Mais não poderia ser egoísta, não se tratando da saúde de minha amada Leah.

_Humanos!? !- Alguém resmungou

_Humanos sim! Por isso as patrulhas não detectaram o perigo.- Sam voltou a explicar.

_ Eles andam armados e com força para matar o mais forte dos lobisomens. Eles queriam me torturar, por isso não me mataram logo.- suspirei me sentindo cansado.

_Vamos salvá-la! Leah é forte- Sam apertou meu ombro me dando força

_Uma coisa não se encaixa- Seth disse mais para si mesmo do que para os outros. Me virei para olhá-lo e ele continuou- _Minha irmã sempre soube como se defender, não entendo por que ela não se transformou e arrancou a cabeça deles!!

Senti um aperto enorme se formar em minha garganta. Olhei para os lados e todos pareciam estar pensando no que Seth havia dito. Como minguem disse nada por um bom tempo, resolvi quebrar o silêncio e acelerar as coisas. Não poderia ficar mais nenhum minuto sem noticias dela.

_Melhor não ficarmos pensando em como poderia ter sido diferente. Leah foi levada e temos que resgatá-la

Todos voltaram a atenção para mim e armamos um plano. Eu os encontraria e minha amada seria solta, nem que para isso eu tivesse que dar minha vida pela dela.

Leah

Abri meus olhos com muito esforço e minha visão custou a se adaptar a claridade. Luzes fortes em todo canto e vi caixas empilhadas. Devia estar em algum deposito. Olhei em volta mais uma vez e ninguém estava por perto. Tentei me soltar mais estava sem forças. Na verdade eu estava exausta.

Ouvi passos se aproximando e fechei meus olhos instintivamente.

_Hei acorda..- uma voz se aproximou e sussurrou próximo a mim. Resolvi abrir os olhos novamente e um homem me encarou com uma garrafa de agua.

_Vou soltar sua boca para beber um pouco de água, mais recomendo que não grite.- Concordei balançando a cabeça, já que estava com muita sede e sem força para gritar.

Ele me soltou e bebi a água rapidamente.

_Sinto muito por tudo isso.- ele disse e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele voltou a tapar minha boca.

_Vou ver se consigo algo para você comer.- Apesar de minha barriga estar gritando por algo solido, minha garganta estava apertada num nó sem fim e meu coração desesperado para saber noticias do meu amado.


Derek meu amor, espero que esteja bem...


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates