quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Desejo Ardente por Marilia @marilia_vs - Leah x Derek #FanFic #capitulo15


Capítulo 15

Contra o tempo

Derek

Apesar do tempo que havia passado eu conhecia bem o cheiro do velho Argent. Rastreei eles até a beira da estrada e ali presumi que pegaram carros e dirigiram pela estrada.

Minha mente estava entrado em parafusos sem saber onde encontra-los.


Meu celular vibrou em meu bolso e o peguei rapidamente. O numero era bloqueado e meu coração disparou já sabendo quem era.

_CADÊ ELA? COMO A LEAH ESTA?

_ Hale se não baixar o tom, não vai voltar a ver sua linda morena.

Estava prestes a esmagar o celular, quando mãos apertaram meus ombros e Sam apareceu em minha frente sussurrando “calma”.

_Diga o que quer Argent, o que quer para soltá-la?- Sam ouvia ao meu lado.

_Agora sim estamos falando a mesma língua. Você virá ao lugar que eu mandar e “SOZINHO”. Se eu ver alguém além de você, sua garota já era!

_Onde? -Grunhi me segurando ao máximo.

Ele deu as coordenadas e Sam balançou a cabeça, declarando que sabia onde era. E correu se transformando em lobo e imaginei que ele deveria estar passando as coordenadas aos outro.

_Me deixa falar com ela .. por favor.. – Praticamente supliquei e ele desligou na minha cara.

Sam voltou na forma humana e explicou que estavam na estrada saindo da cidade, em um galpão antigo desativado.

_Vamos verificar o lugar Derek você vai de carro. Eles não vão desconfiar que estaremos ali escondidos e prontos para agir.

Concordei e praticamente corri para meu carro. Segui as coordenadas e em poucos minutos estava diante do galpão. Estacionei e desci do carro. Logo avistei pessoas armadas por todos os lados.

Minhas garras estavam a postos enquanto eu caminhava rumo a porta e entrava no enorme galpão.

_Pontual Hale. Gosto disso!- seria tão fácil arrancar a cabeça dele ali, mais respirei fundo e tentei me controlar. “pela Leah” mantive em minha mente.

_ Estou aqui, agora solte ela.

_Não tão rápido Hale.

_Quero vê-la Argent cumpra sua palavra ou eu..- rosnei.E ele balançou a cabeça. Avistei minha amada sendo carregada pelos braços parecendo frágil e cansada.

Estava correndo até ela quando fui atingido por uma onde de choque intensa e cai no chão.

_DEREK- a voz preocupada de minha amada me fez ter forças e me coloquei em pé, mais fui golpeado de novo e obrigado a ficar de joelho.

Leah.

Fui levada já sem forças para outra sala. Mal conseguia andar, mais meu coração acelerou e senti o cheiro do meu amado no ar. Quando o avistei, vi que ele ia correr até mim, quando caiu no chão golpeado por alguma coisa que soltava faíscas.

_DEREK- gritei com forças surgindo de dentro da minha alma.

Ele se levantou, mais foi logo golpeado e caiu novamente ficando de joelhos e seus olhos encontraram os meus.

Derek

Olhar nos olhos de Leah, me fez te forças para continuar. Precisava libertá-la a todo custo.

_Já viu que ela esta inteira Hale. Agora vamos ao que interessa.- o velho Argent pigarreou e tossiu. Parecia cansado e com dor. Não que eu me importasse.

_deixe ela ir e faço o que quiser..-

_Você não esta em condições de negociar meu caro. Você vai me dar o que quero e o resto vemos depois.

_ O que diabos você quer?? Me matar? Então venha até mim. – rosnei e ele riu.

Levei outro choque e fui segurado com os braços nas costas ainda de joelhos.

_Chega! – Leah gritou e soluçou.

Leah

Não aguentava mais vê-lo ser torturado daquela forma. Gritei para pararem mais isso só fez eles o atacarem ainda mais. Chorei soluçando e mais uma vez me perguntei porque não conseguia me transformar e ajudar meu amado.

_Não posso parar docinho. Preciso dele bem disposto. Disposto a se transformar.- o encarei em meio as lágrimas e tentei me soltar dos braços que me prendiam, mais não consegui.

–Por que quer que me transforme? Quer que eu arranque sua cabeça? Ahhhhh- mais golpes foram dados e ele rosnou alto.

_Tenho tempo Hale. Posso esperar a lua se preferir. Ela estará cheia e bela. Você não vai poder resistir a ela.

Derek sorriu para o velho, mais imaginei que ele estava apenas tentando ganhar tempo.

Ouvi barulhos em volta do galpão e uivos começaram a soar por todos os lados. Soltei o ar aliviada por saber que meu amigos estavam ali para nos ajudar.

O velhos ficou irritado e começou a gritar para que fossem verificar o que estava acontecendo do lado de fora. Depois caminhou até o Derek e lhe deram mais choques. Ele se aproximou dele e puxou seu cabelo para que o olhasse. Deu sinal para alguém atrás de mime senti meu corpo ser puxado.

_Nãoooooooo- Derek gritou e vi que a mesma ferramenta que estava sendo usada para dar choques nele foi erguida até mim, mais não chegou a me tocar.

_O que vai fazer Gerard?- o mesmo homem que me deu água se pronunciou tenossas leis, nossas regras, e elas não incluem torturar sem motivos.

_Cala a boca. Você é um fraco Chris. Nem parece um Argent.- imaginei que ele seria filho do velho.

–Eu só não entendo o propósito disso tudo. Sabemos que ele não matou Kate. E não quebrou nenhuma regra já que não transformou nem matou nenhum humano.

_Você não entende? Então vou explicar. Estou morrendo.. Estou com um câncer avançado e condenado a morte.- o homem empalideceu diante do velho- Não quero sua pena! Nem a de ninguém!!! – ele gritou antes que o outro pudesse falar.

Ele voltou sua atenção ao Derek e a mão estendida vacilou na minha frente. Me encolhi antecipando a dor, mais meu amado gritou novamente.

_Não quero pena, e também não quero morrer.

_Quer se tornar aquilo que tanto odeia? – Derek falou baixo como se para si mesmo. Mais consegui ouvi-lo e mesmo sem entender pude ver ele se transformar depois de mais choques e o velho ergueu a mão próximo a ele . O resto aconteceu tão rápido que mal pude ver.

A porta foi arrombada. Lobos enormes avançaram enquanto armas eram disparadas. Fui solta, mais antes de cair fui segura em braços que ansiava por ter em volta de meu corpo.

_Derek.. – sussurrei ao inalar seu cheiro e me agarrar a seu pescoço. Suas mãos me apertaram e me ergueram.
_Vou te tirar daqui meu amor..- foi só o que ouvi antes de ser dominada pela escuridão.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates