quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A Drop In The Ocean por @marilia_vs e AnnaPaulla

A Drop In The Ocean

Capítulo 1

Uma gota no oceano


Beber e beber mais! Isso era o que eu estava fazendo para tentar acalmar meu corpo que gritava por certo alguém, que minha mente decididamente me proibia, ou melhor, tentava me proibir de pensar.
Estava tentando me distrair com os preparativos da festa de aniversário de Elena, mas quando Tyler chegou com o papo que teria um “encontro” durante a festa e ainda por cima com uma periguete horrorosa, meu sangue ferveu.
Tentei tirar um sarro da cara dele por ter marcado com ela e ele soltou que andava “muito quente” ultimamente e aquilo soou como se a ideia de extravasar fosse algo realmente interessante. Na hora acabei dizendo que eu também andava “fervendo”, no entanto, depois de perceber seu olhar queimando em mim tentei explicar que era “coisa de vampiro”. Stefan já tinha me explicado sobre isso; as emoções e sentimentos, tudo se intensifica. Confesso que não estava me saindo muito bem com isso desde que completei a transição. Pelo jeito que Tyler falou aquilo também deveria ser um problema para ele... “coisa de lobisomem”.
Depois nos despedimos e desejei a ele um bom encontro. Usei muita ironia e ele deu um sorrisinho. Havia mais naquele sorriso que eu podia decifrar, no entanto não tive oportunidade de questioná-lo sobre isso, já que logo depois ele saiu.
Xinguei-me mentalmente umas mil vezes nos próximos minutos. Não poderia pensar nele de outra forma que não fosse como meu amigo. Até isso não era uma coisa muito boa, pois se Damon sonhar que estou desejando ou gostando do lobo que quase o matou, eu nem sei do que ele seria capaz. Então, respirei fundo e me concentrei em terminar o que estava fazendo. De uma coisa eu tinha certeza, seria uma longa noite...
Assim que a festa começou minha grande companhia foi uma garrafa de bebida, ou melhor, uma não, várias! E tudo “melhorou” quando vi Tyler e a loira periguete praticamente se esfregando na pista de dança improvisada na grande sala dos Salvatore. Minha mente gritava pra eu parar de olhar e até Matt que mal estava falando comigo percebeu e ainda parou pra me provocar. Lembrou-me que vampiros e lobisomens deveriam ser inimigos mortais e que eu era amiga ao invés disso. Como se eu já não soubesse da questão, ou já não tivesse buscado formas de me manter longe daquele lobisomem em questão. Eu só não podia...
Tyler viu nossa pequena discussão e veio me perguntar o que tinha sido aquilo. Sua acompanhante oxigenada parecia bem animada ao seu lado, os braços entrelaçados de um modo possessivo em torno dele. Sem notar o constrangimento que pairava no ar, ainda teve a ousadia de me parabenizar pela festa e num dos meus conhecidos impulsos a compeli a ir embora dali.
– Por que você fez isso?? - ele perguntou parecendo confuso e surpreso pela minha atitude.
A minha frustação escapava pelos poros e eu saí bufando de raiva e praticamente – ou literalmente - tirando as pessoas do meu caminho.
Não se dando por vencido, ele veio atrás de mim.
– Qual é seu problema? Está brava porque vim com ela?
– Por que estaria? – falei irônica - Você estar com alguém é ótimo!
– Deveria estar sozinho? – ele retrucou, parecendo agora tão frustrado quanto eu.
– Você fica com tesão o tempo todo, não é? – comecei a falar rapidamente, como quem atira palavras - Um homem tem necessidades...
– Porque se não devo namorar, você só precisa me falar!- ele cortou o meu falatório, trazendo a conversa para um ponto do qual eu queria me livrar - Por que se você não disser nada, eu vou continuar!
– O que eu diria? – Perguntei, querendo que ele tomasse uma atitude, mas sabia que estava forçando. Não queria admitir que estava errada quando o afastei no passado.
– Não faça isso Caroline!- ele falou exasperado - Já tentei com você, e você disse não! Deu-me um fora! Não vou fazer de novo a não ser que você deixe bem claro que...
Foi como se eu soubesse desde sempre o que tinha que fazer, dependia de mim agora. Então, não o deixei terminar e avancei sobre ele colando nossos lábios e beijando-o com intensidade. Ele abruptamente estremeceu sob as minhas mãos.
Quando nossas bocas se afastaram e nossos olhares se encontraram senti que meu corpo entraria em combustão se não saísse dali o mais rápido possível e ele pelo jeito pensou do mesmo modo.
_Vamos sair daqui!! – sussurrou com voz urgente.
_Aham. – concordei e ele praticamente me guiou para fora dali. No caminho Damon apareceu e lhe entreguei minha garrafa de bebida lhe dando uma dura por ter perdido o bolo.
Tyler me levou até sua casa, a urgência que nos tomava ecoando nos nossos passos apressados. Mal chegamos à porta de seu quarto e voltamos a nos beijar, agora ele retribuía mais confiante, a necessidade escapando em cada gesto. Meu corpo foi encostado contra a parede e rapidamente ele retirou sua camisa com minha ajuda e a jogou longe. Meu vestido foi tirado com a mesma rapidez. Nossos lábios não conseguiam ficar longe por muito tempo e meu corpo queimava, transbordando de desejo.
Uma gota no oceano
Uma mudança no tempo
Eu estava rezando
Para que você e eu
Pudéssemos ficar juntos
É como desejar a chuva
Enquanto eu estou no meio do deserto
Mas estou te segurando
Mais perto do que nunca
Porque você é meu paraíso
O joguei na cama e me lancei sobre seu corpo acariciando cada parte daquele peitoral sarado. Com a mesma agilidade que eu, ele me virou sobre a cama ficando por cima de mim. Minhas mãos se agarravam seu cabelo enquanto ele beijava meu pescoço e meu colo. Não conseguia controlar os gemidos que escapavam de minha boca sem parar. Meu sutiã foi arrancado e assim que meus seios foram libertos sua boca começou a devorá-los. Eu arfava e gemia descontroladamente, Tyler me fazia sentir poderosa e desejável. Retribuía minhas carícias com o mesmo ardor, sem hesitação, sem controle. Ele também soltava grunhidos e eu podia sentir que seu membro estava apertado em sua calça conforme ele se esfregava em meu corpo.
Eu não quero
Perder o final de semana
Se você não me ama
Finja
Mais algumas poucas horas
Então vai ser hora de ir
Enquanto meu trem desce
A costa leste
Eu me pergunto como
Você vai se manter quente
É tarde demais para chorar
Quebrado demais para ir em frente

Comecei a retirar sua calça, libertando-o de seu aperto. O virei novamente ficando sobre ele e cuidei de rasgar sua cueca liberando seu membro rijo e enorme. Sem conseguir me controlar o abocanhei. Tomei cuidado com meus dentes, enquanto o chupava com agilidade. Ele tentou se agarrar a cama enquanto gemia alto de prazer, mas tínhamos pressa e fui puxada contra seu corpo e virada sobre a cama. Assim como fiz com sua cueca ele fez com minha calcinha. Ela se despedaçou e ele me olhou com desejo antes de descer com sua língua quente até minha fenda e começar a me estimular de todas as formas possíveis. Quando estava quase chegando ao ápice o puxei o interrompendo assim como ele fez comigo.
Ainda não posso te deixar em paz
Na maioria das noites quase não dormi
Não pegue de mim
O que você não precisa

– Preciso de você dentro de mim...- supliquei antes de ter minha boca colada na dele novamente. Sua língua dançava com a minha de forma frenética e suas mãos deslizaram sobre mim e chegou até minhas cochas, apertando-as segundos antes que meu quadril se levantasse, rompendo a pouca distância que tinha entre nossos sexos e nos encaixando perfeitamente.
Uma gota no oceano
Uma mudança no tempo
Eu estava rezando
Para que você e eu
Pudéssemos ficar juntos
É como desejar a chuva
Enquanto eu estou no meio do deserto
Mas estou te segurando
Mais perto do que nunca
Porque você é meu paraíso

– Ohhhhh! – praticamente gritei de prazer e seus olhos encontraram os meus. Eu poderia facilmente me perder naquela imensidão.
Ele investiu seu corpo contra o meu com força e me agarrei a seu pescoço enroscando meus dedos em seus cabelos, sentindo a suave textura sob minha pele. Tyler me puxou ficando de joelhos e me aconchegando em seu colo, instintivamente comecei a me mover, cavalgando em seu membro enquanto ele sugava meus seios e me beijava por todos os lados. Eu o arranhava com força e delirava em seus braços.
Novamente fui virada sobre a cama e ele ergueu minhas pernas as apertando enquanto me estocava com força e rapidez. Sabia que não demoraria a chegar ao ápice; na verdade eu estava me segurando e nem sei bem como. Só sentia a necessidade de estar colada a ele e sentir que o meu prazer fosse o dele também. Pensando nisso o puxei contra mim colando nossos corpos e me derretendo em sua boca.
O paraíso não parece mais
Estar longe
O paraíso não parece estar longe
O paraíso não parece mais
Estar longe
O paraíso não parece estar longe

Começamos a nos mover juntos e de forma sobrenatural estávamos perfeitamente sincronizados e conectados. Agarrada a seu corpo quente e sólido, comecei a sentir os espasmos me dominarem de forma tão intensa como jamais havia sentido na vida e nem na minha pós vida agora como vampira. O olhei em êxtase e diante de seus olhos agora negros de prazer, meu corpo se rompeu num delicioso orgasmo que foi seguido por ele que pulsou intensamente seu líquido de encontro ao meu.
– Ahh Tyler!!
_Carol...ah..- pude ouvir um uivo sair de seus lábios e gemi ainda mais em seus braços.
Quando finalmente terminamos, ele caiu ao meu lado se deitando na cama sem tirar os olhos de mim. Parecia se fazer a mesma pergunta que estalava em minha mente: “Por que não fizemos isso antes mesmo?” Seu sorriso depois de alguns segundos em silêncio me fez sorrir também.
–Você é maravilhosa! - Disse me puxando para seus braços e acariciando meu cabelo até que pude ouvi-lo ressonar.
Parecia tão certo estar ali em seus braços, tão maravilhoso...
Mas a consciência começou a voltar enquanto o observava dormir tranqüilo e com sorriso nos lábios. Acariciei suavemente seu rosto perfeito e me levantei com o máximo de cuidado. Vesti-me sem tirar os olhos de seu corpo esparramado na cama, olhando-o mais uma vez antes de sair de fininho de seu quarto. Meu coração gritava pra que eu ficasse em seus braços, mas minha mente sabia que isso não seria possível. Um vampiro e um lobisomem nunca dariam certo. Repetia isso como um mantra em minha cabeça enquanto descia as escadas para sair e voltar para minha casa.
Seria difícil, no entanto, me convencer disso. Ainda mais depois de ter provado do calor que aquele lobo lindo e maravilhoso poderia me dar.
Uma gota no oceano
Uma mudança no tempo
Eu estava rezando
Para que você e eu
Pudéssemos ficar juntos
É como desejar a chuva
Enquanto eu estou no meio do deserto
Mas estou te segurando
Mais perto do que nunca
Porque você é meu paraíso
Você é meu paraíso
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates