quinta-feira, 22 de agosto de 2013

True Blood Season 7 - Alexander Skarsgård confirmada e um novo triângulo amoroso Sookie / Alcide / Bill

true-blood-season-7

Esperei por 48 horas para confirmar o destino de Eric no final da temporada de TB.

Brian Buckner , o novo chefe de True Blood, e foi entrevistado pelo TVLine confirmou que Alexander Skarsgård vai voltar na próxima temporada como uma série regular.

Buckner também falou sobre a 7 ​​ª temporada vai voltar em junho de 2014. Aqui alguns parágrafos da entrevista por  trueblood-italy

TVLine: A pergunta óbvia, considerando o final ....


BUCKNER: Deixe-me adivinhar. [Risos]

TVLINE | Alexander Skarsgard - voltará para a 7 ª temporada?

BUCKNER: Eu posso dizer que Alexander Skarsgard fará parte da próxima temporada de True Blood. Como ator regular.

TVLINE | É um alívio para os fãs.

BUCKNER: Estou ciente! Eu não tenho nenhuma intenção de eliminar Alex Skarsgard livings pessoas.

TVLINE | Eu acho que improvistamente Eric não vai viver na estréia da 7 ª Temporada.

BUCKNER: Não. Seria como não confundir tudo? Seria uma terrível bagunça. Pam foi em busca de Eric, e, talvez, quem encontrá-la?

TVLINE | Vamos falar de Alexander cena de nudez. A nudez frontal de um homem não é algo que se vê com muita freqüência na televisão.

BUCKNER: Exatamente.

TVLINE | Que tipo de conversa que tivemos nos BTS?

BUCKNER: Alex Skarsgard tem sido a mais feliz e mais satisfeito eram de todos. Não fala com ele. É sueca. Eles estão nus o tempo todo. É um fato da vida, quando eu vi o que tinha filmado eu mandei um e-mail dizendo: "Nós estamos atualmente editando a imagem. Está tudo bem? "- Respondeu:" Não esquenta ".. Esta foi a conversa. Poderia ter sido mais fácil.

TVLINE | A reação surpreendeu você ou o surpreendeu?

BUCKNER: Eu acho que às vezes nos perguntamos o quanto ele se preocupa com as pessoas. Mas eu acho que o fato de que as pessoas estariam quantidades surpreendentes. Alex sabia que o presente que eu estava fazendo em tudo. [Risos]

TVLINE | O show tem jogado muito com a relação de Sookie e Alcide. Por que agora era o momento certo para dar-lhes um empurrãozinho?

BUCKNER: em um mundo onde quase todas as criaturas são sobrenaturais, Alcide é o mais humano de todos. Agora, isso não significa que a temporada tem sido mais humano. Tínhamos tudo notei a mesma coisa e para o público, era como se Alcide de volta para o centro. E tem sido o fato de que Sookie se vira para o que ele sabe e diz que não há mais vampiros. Warlow provou não saber que ele era um vampiro, foi testado. Mas isso mostra o crescimento de Sookie. Alcide é normal é mais humano, mais realista do que seus outros pretendentes. Para mim, com Eric on & off e envolvido em sua própria história, eu acho que está bem claro um triângulo entre Bill / Sookie e Alcide.

TVLINE | Você está pensando em estação 7 como um reinício de zero a Bill?

BUCKNER: Absolutamente. Nós não queremos Bill ser um hdp. Enquanto eu amo a série agora, Breaking Bad, Walter White está sofrendo as conseqüências de suas ações. A questão que estamos fazendo é Bill pode ser perdoado? Por que manifestou as suas intenções claramente. Uma coisa que eu tenho notado - e, provavelmente, não deve, em vez ler tanto quanto eu tenho feito em termos de reacção do público, existe a ideia de que os personagens não podem mudar. Vamos ser claros: o que é essa idéia de que Lettie Mae está olhando para envenenar Tara? É um absurdo. É tudo genuíno. E eu percebo que em nossa série quando um personagens maus reagir da maneira que esperamos. Isto é o que está acontecendo. Quando deixamos os personagens mudam, eu acho que as pessoas não sabem o que fazer com essas alterações como está acontecendo com Lettie Mae e Tara, nem tudo vai ser bom, mas o conflito não é se Lettie Mae venenos Tara. Pela mesma razão, acho que Bill não teria um segundo fim de semana neste momento. Eu acho que é honesto, a sua real pretensão é o perdão.

TVLINE | Quais seriam os temas da 7 ª temporada?

BUCKNER: A série começou como "Vamos ver se os vampiros e seres humanos pode concordar." Estamos indo de volta para que a promessa original da série. E os seres humanos e vampiros são obrigados a ficar juntos analisar esta questão com todos os nossos personagens que eu. Todos estarão envolvidos. Relacionamentos são complicados, porque a vampiros feed - não necessariamente para o sexo, mas as coisas ficam confusas, especialmente nas mentes dos vampiros, por isso relacionamentos complicados.

TVLINE | Todos os seres humanos será acoplado a um vampiro?

BUCKNER: Para cada vampiro um ser humano a cada um vampiro humano

TVLINE | A banda de vampiros que apareceram no final estão todos infectados com hepatite V?

BUCKNER: Certo.

TVLINE | Não foi certamente uma atmosfera de Walking Dead na última cena. Houve alguma preocupação de que as pessoas iriam dizer: "Oh, estão entrando na onda de zumbis?"

BUCKNER: Com certeza, ele tem sido um tema de debate na sala dos roteiristas. A conclusão lógica de Hepatite V temporada de muindo deve haver que há vampiros infectados ... mas não reduz a temporada de True Blood para algo como The Walking Dead. Na verdade, isso é forçar os vampiros e humanos para interagir.

TVC
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates