domingo, 13 de janeiro de 2013

First Kiss por Allie Sousa #OneShot #CapítuloÚnico


Quarto. Cortinas.Cama. Sol. Sol! Coisa rara aqui em Forks. Levantei tremendamente animada para o dia de hoje eu iria a La Push. Pensar nisso me fez saltar rapidamente da cama e ir tomar um banho e fazer minha higiene matinal.Durante o banho refleti o quanto minha vida parecia comum,agora.
Bom Edward e Bella eram pais exemplares e amáveis. Tirando a superproteção dos dois e o ciúme excessivo do meu pai quando eu passo um tempo com Jacob ou com qualquer outro amigo de Forks High School. Sim, estou estudando na mesma escola onde todos os Cullen’s estudaram. Onde tudo começou. Jake e eu nos víamos todos os dias apesar de sua presença ter diminuído na minha rotina. Eu estudava de manhã e a tarde e mais a noite ele vinha me ver.Eu ia até La Push todos os finais de semana exceto o primeiro do mês pois este Edward Bella e eu dedicávamos a Charlie.Eu me sentia tão eufórica em relação a Jake, nunca tive tempo nem coragem muito menos privacidade para pensar sobre o assunto.Despertei de meus pensamentos e desliguei o chuveiro peguei a toalha e sai em direção ao closet. Peguei uma blusa vermelha lisa e um short preto colocando meu sapatos pretos estilo Anabela meu relógio e meus óculos escuros.
Look Nessie:
Sai do meu quarto em direção à cozinha.
– Bom dia casal! – Desejei a Edward e Bella que desfrutavam calmamente do momento de paz na manhã ensolarada. Eles sorriram para mim.
– Bom dia querida - Desejou minha mãe.
– Bom dia princesa - Meu pai sorriu e se aproximou me dando um beijo na testa e tirando meu café da manhã do forno. Uma bandeja repleta de panquecas salada de frutas e suco de maça.Eu tinha até me adaptado bem ao estilo de comida humana, com Jake ao meu lado a hora das refeições sempre acabavam se tornando uma brincadeira.Falando em Jake...
– Vou a La Push agora de manhã. – Anunciei aos dois. Eles não se importavam quando eu dizia que sairia para algum lugar.Já estavam acostumados já que algumas vezes, na realidade poucas eu saia com algumas meninas da Forks High School.
– Jacob não pode vir te buscar já que ele é o maior interessado em ter você por perto?- Meu pai reclamou fazendo uma expressão feroz e ao mesmo tempo irônica. Minha mãe o encarou bravamente em silêncio.
– Se eu ligasse com certeza ele viria. Mas eu prefiro não ser acomodada e como eu sou provida de braços e pernas, posso muito bem ir correndo ou dirigindo. - O olhei ironicamente.
– Ainda sou se pai mocinha!
– Claro. - Murmurei saindo em direção à sala e pegando a chave do Volvo de Edward. Que ultimamente eu tenho usado bastante. Só deu tempo de eu ouvir os rosnados de meu pai.
Entrei rapidamente no carro e dei partida em direção a La Push. Após um tempo admirando a estrada vazia e as árvores avistei as primeiras casas de La Push e logo parei diante da casinha vermelha de madeira.Sam,Emily,Billy,Rachel,Paul,Quil,Clair, Embry, Seth e Jake estavam sentados numa mesa grande de piquenique dando risadas.Os olhares foram atraídos para mim quando estacionei o Volvo e desci do mesmo.Jake sorriu lindamente em minha direção.Fui caminhando até a mesa.
–Bom dia pessoal! – Disse acenando para todos. Recebi sorrisos em troca.Jake me pegou num abraço esmagador.
–Hey! – Reclamei em meio às gargalhadas enquanto Jake me girava em meio a beijos desferidos em meu rosto e cabelos. - Jake me solta! É sério me solta Jaaakey! – Gargalhei ainda mais.
–Tudo bem, tudo bem! Mais só porque eu quero viu – Ele se gabou e sorriu lindamente em minha direção. – Oi – Sorri bobamente.
– Oi – Respondi sorrindo também. Aquela era nossa bolha particular.Ultimamente estávamos tendo muitos momentos como esses.
–Hruum Hruum! – Alguém na mesa pigarreou e deram risadinhas nos tirando do nosso momento. Jake me soltou e eu abaixei a cabeça e sorri sentindo o sangue do meu corpo subir em direção as minhas bochechas e se alojarem por lá.
– Oh deixem a garota em paz! – Billy interveio em minha defesa. – Como vai Nessie?
– Bem obrigada Billy e você?- Sorri fracamente. Fui bem recebida por todos.Depois de um tempo de conversas cordiais eu e Jake fomos andando em direção a praia num silêncio incomodo.Tirei meus sapatos e Jake os pegou da minha mão me poupando de carrega-los.
– Então a princesa teve um tempo para o plebeu? – Ele perguntou sorrindo.
–Sim! Apesar da agenda cheia da princesa Renesmee Carlie Cullen ela arrumou um tempinho para o plebeu. – Entrei no jogo não aguentando muito e dando risada. – Não ando com muito tempo Jake. A Escola tá acabando comigo.E a saudade também.Sinto sua falta. – Falei me aconchegando mais nele e colocando minha cabeça no espaço entre seu ombro e seu pescoço, inalando o perfume que exalava daquela área. Ele me apertou junto ao corpo.
–Eu também sinto a sua! Eu preciso de você como preciso do ar!Nós vamos dar um jeito Ness eu juro ok? A situação vai se resolver vou dar um jeito de diminuir as rondas e ...
– Não! Não! Jake você... Não pode você tem suas obrigações eu... Isso não está certo! – Me separei dele bruscamente.
– Claro que posso Ness! Eu sou o alfa e além do mais posso trocar meus turnos com um dos meninos talv...
–Não Jake! Você não entende isso é errado. – Ele me olhou confuso. – Eu... Porque você não me odeia? Quer dizer éramos para ser inimigos não é? Eu não entendo tudo isso Jake! É tudo tão confuso talvez seja por isso que você não está indo me ver como antes eu entendo e não seria certo exigir que...
– Para! Renesmee para – Ele me olhou como se eu tivesse dito o maior absurdo – Nunca mais repita isso entendeu?- Ele segurou meu rosto entre as mãos e me olhou nos olhos. – Eu te amo. Nunca seria capaz de nutrir sentimento contrário por você! Nunca entendeu. Que se dane a parte vampira e que se dane o a parte lobo. Com você do meu lado fica completo. Somos só Jake e Ness. - Eu já me debulhava em lágrimas.
– Então porque eu me sinto tão diferente quando estou com você? Meu mundo anda girando em torno de você. Minha vida, meus pensamentos meu eu. Mas Nós somos diferentes Jake... –As lágrimas já desciam descontroladas por meu rosto. Ele as enxugou com beijos, e olhou diretamente nos meus olhos.
–Vou fazer algo agora que vai acabar com as suas dúvidas. – Ele sorriu brevemente e então olhou para os meus lábios. Ele foi inclinado a cabeça aos poucos e eu fiquei na ponta dos pés devido a diferença de altura.Quando nossos lábios se colaram senti minhas pernas estremecerem mas suas mãos grandes e quentes se plantaram na minha cintura como se fossem cabos de aço me prendendo do lugar e me dando sustentação enquanto nossos lábios se moviam em sincronia.Ele pediu passagem com sua língua em minha boca e eu rezei mentalmente para que soubesse retribuir o beijo. Abri a boca e deixei sua língua entrar. Fui à explosão mais harmoniosa já encontrada no mundo. Ele foi movendo-a devagar me ensinado como fazer e sem pensar duas vezes coloquei suas mãos em sua nuca e seus cabelos e logo estava retribuindo o beijo avidamente. Ele foi parando o beijo com selinhos quando o ar começou a ficar rarefeito entre nós. O brilho no olhar dele demonstrava amor, devoção, paixão!
–Eu amo você! E não é como amigo já faz um tempo! Fica comigo anjo! – Ele suplicou com os olhos marejados.
– Eu... Amo você também! E quanto a minha resposta... Acho que isso a responde. O puxei pela camisa e colei nossos lábios novamente com ele rindo.Mas logo o riso foi substituído pelo desejo, o amor e a sincronia da língua e dos lábios dando fim a nosso riso.

WolfFics
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates