quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Marcos Mion @marcosmion leva a Dani @dani_mara129 para conhecer o Taylor Lautner #ORGULHOTAYLOVER


Boa Noite Amoras e Amores,


Estou aqui pra pedir, por favor, a ajuda de vocês pra ajudar eu conhecer o Taylor Lautner no Rio de Janeiro, é isso mesmo estou embarcando dia 23 pro Rio de Janeiro só e exclusivamente vê, alias tentar vê o Taylor.

Quem me conhece sabe todo meu amor e pra quem esta conhecendo sou a Daniela Mara, uma moça... Praticamente mocinha de 32 anos, srrsrsrsr isso mesmo sou de 1979, é sei que a maioria das meninas que amam o Tay tem a idade da minha filha 12 anos ou um pouco mais, sei por que tenho muitas amigas da net no twitter, do facebook, tumblr que tem de 11 a 20 e poucos anos, mais tenho um amor como o delas, de fã e ídolo, um amor que nem sei como descrever que nasceu no filme de Crepúsculo e se fortaleceu em Lua Nova, onde ainda ele era o maravilhoso Jacob Black, assim fui conhecer o Taylor Lautner o perfeito dono do #sorrisomaislindodomundo e não se resume em ser lindo, e sim em ser um ótimo homem, um ótimo profissional, um irmão dedicado, um filho exemplar, um ídolo perfeito e acima de tudo um Amigo incondicional.
Se você sabe o que é um amor de fã... Sabe o que estou sentindo faltando 7 dias para ele chegar ao Brasil, só de pensar já fico com lágrimas nos olhos, não sei falar o porquê. Até onde você iria pelo seu ídolo... Trabalharia 32 dias diretos sem folga de segunda a segunda só pela remota possibilidade dele vir no seu país? Pegaria o dinheiro guardado para comprar seu notebook e compraria uma viagem para uma cidade que você não conhece (detalhe) de avião pra chegar mais rápido e morrendo de medo de avião? Deixaria seu trabalho, seus alunos, sua filha e família e iria mesmo assim? Pense bem... Eu estou aqui... Planejando tudo a cada minuto que passa a viagem esta mais próxima... Porque eu já fiz toda essas loucuras citadas antes, a viagem esta comprada... o notebook não... vai saber quando vou comprar, mas tudo vai valer a pena.
Sou dona e designer dos blogs Twilight Eclipse Br, The Wolfpack Club e Taylor Lautner Smile todos praticamente começaram pelo Tay.
Peço para vocês que sabe e acredita no meu Amor pelo Tay ajudar fazendo um post no seu tumblr, blog ou no facebook do https://www.facebook.com/LegendariosOficial me marcando se for no face e se for no seu site, blog, tumblr ou twitter me citar @dani_mara129 e do @marcosmion ou @Legendarios para que eles me levem conhecer o Taylor e ver o #sorrisomaislindodomundo pessoalmente ou de pertinho já esta valendo.
Então se você quer uma Taylover representando você lá com o Tay peço sua ajuda.
Obrigada Amoras que acreditam e já estão me ajudando nas RT
Dani Mara
@dani_mara129
#SOMOSTAYLOVERs
TENHO MUITO #ORGULHOTAYLOVER NO MEU CORAÇÃO
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates