terça-feira, 1 de maio de 2012

The Only Exception por @TayloversBrazil - #Capitulo3


Capitulo 3
POV Evelyn

Estávamos indo falar com Carlisle. Eu não fazia a mínima idéia de sobre o que, mas achei que era melhor acompanhar a todos.
Fomos até um escritório onde já estavam Edward, Bella, Rosalie, Emmett, Jasper e Carlisle esperando por nós. O escritório era lindo com um ar muito moderno: Havia telas de apresentações de projetos, a iluminação era muito sofisticada e no centro da sala havia uma longa mesa daquelas de reunião de grandes empresas.
Entre, querida – Disse Carlisle. Quando cheguei à sala, eu estava nervosa e tensa, como todos aparentemente estavam, mas assim uma estranha sensação de bem-estar me possuiu - Temos que conversar algo sério com você - Continuou Carlisle
– Tu-tudo bem - pigarreei pra tirar o nó da garganta. Logo pensei que era algo sobre a adoção.
– Evelyn, você gostou da nossa casa? - Ele começou.
– É incrível, Dr... Quer dizer Carlisle.
– Acha que poderia se sentir em casa aqui? - Eu não estava preparada pra responder isso, mas, qualquer lugar era mais 'casa' que um orfanato.
– Err, eu acho... Acho que sim.
– Ok - Carlisle deu uma olhada para os outros familiares, todos estavam muito imóveis. Perguntei-me se não doía não se mexer assim. - Acho que já deve ter percebido, que não somos realmente parecidos... - Continuou Carlisle
Olhei em volta e por cima eles pareciam iguais. Mas, observando atentamente não eram bem uma coisa 'família' pareciam todos adotados... Mas, havia semelhanças também, todos eram brancos, os olhos com de topázio, exceto Nessie que tinha os olhos marrons,todos tinham um pouco de olheiras também...
– Você adotou todos? – perguntei
– É mais ou menos - ele estava calmo. Eu queria não ficar nervosa, mas, não conseguia.
– Mais ou menos? Desculpe-me Carlisle, mas não entendi.
– Bom, há uma coisa sobre nós que você precisa saber... – Aquela frase de Carlisle me fez lembrar aquela teoria dos ‘Cullens Mafiosos’. Todos os dias na TV haviam noticias sobre adolescentes e crianças seqüestradas por desconhecidos. Eu estava bem vulnerável a isso.
– Não somos mafiosos Evelyn – Edward respondeu aos meus pensamentos com uma expressão séria - É uma coisa um pouco pior e bem diferente...
– Seqüestradores? Por favor, acabei de quase morrer, não tenho ninguém pra pagar o resgate... - Comecei a dizer me levantando pra sair.
– Evelyn, nós somos... – Quando dei por mim, Carlisle estava ao meu lado. Como se tivesse se tele transportado ou coisa parecida - ... Vampiros... – Ele deu um olhar pra baixo, como se lamentasse esse fato.
Vampiros...  Vampiros...  vampiros?!  Comecei a rir. Na verdade, eu ri tanto que nenhum som saia da minha boca, eu fiquei batendo palmas como uma foca retardada.
– Ual, você quase me convenceu, Carlisle – Eu disse tentando recuperar o ar. Carlisle riu um pouquinho – Mas eu realmente gostaria de aprender esse truque de vir parar aqui tão... rápido – Eu disse pasma.
Eu sei que parece bizarro, Evelyn, mas de fato... somos vampiros – Ele disse isso num tom realmente sério. Então eu comecei a ficar com medo, mas não levei a serio.
– Ok, Dr. Eu sou o BATMAN! - voltei a me sentar. Em um piscar de olhos, Carlisle estava de volta à cadeira que estava quando eu entrei na sala.
– Evelyn, eu poderia fazer milhões de demonstrações pra você, mas, não quero te assustar - Ele disse sério e eu comecei a ficar com mais medo - Só queríamos que você soubesse a verdade antes de eu tomar qualquer decisão pra te trazer pra cá.
Minha cabeça começou a girar e o sangue começou a pulsar pelas minhas veias. Meus instintos me mandavam fugir, mas aquela onda de boa sensação voltou a me possuir.
– Você está falando sério? - Agora eu estava assustada, todos exceto Nessie estavam sem respirar e imóveis ainda.
– Queremos que você saiba de toda verdade querida... Não queremos te contar depois que já estivesse aqui.
– Mas, vampiro não existe - indaguei recuperando a razão, quando um raio de sol entrou pela sala e cintilou na pele deles todos, eles começaram a brilhar como se tivesses um monte de pulseiras de brilhante em cada parte aparente do corpo - Porque vocês estão brilhando?
– Somos vampiros - Esme falou sorrindo, como se isso fosse à coisa mais comum do mundo.
– Por isso que ela - apontei pra Rosalie - Falou que sou humana? - comecei a juntar - Vocês são frios... Todos... Não... Ela não é fria – Apontei para Nessie - ela é humana? O que vocês fizeram com ela? - Fui me afundando na poltrona como se isso fosse me tirar dali. - Vocês... são... - não consegui achar palavras pra isso.
– Não se assuste querida - Esme voltou a dizer - Não vamos fazer mal algum a você. E não fizemos mal algum a Nessie. Podemos explicar.
De repente, comecei a sentir novamente a onda uma boa sensação e segurança.
– Não se preocupe Evelyn, Iremos explicar tudo! O importante que você precisa saber que não oferecemos perigo algum a você. – Continuou Esme
– Tudo bem... – Me senti segura em dizer, ainda pasma. Mas realmente eu estava sentindo uma sensação de conforto, bem estar... Como se eu estivesse em casa entre a minha família.
– Somos vampiros sim, mas não caçamos humanos. Somos uma espécie de vampiros vegetarianos, caçamos apenas animais. Você não corre nenhum risco conosco! – Disse Alice com sinceridade – Nós não machucamos ninguém, não envelhecemos e... Brilhamos no sol, como pode ver – Ela disse um pouco envergonhada. Alice parecia, literalmente, uma fada!
– E por que Nessie não é uma... vampira? – perguntei um pouco tensa. Nessie não cintilava como o restante da família, mas sua pela era incrivelmente sedosa.
– Por que quando minha mãe, Bella, ficou grávida, ela ainda era humana. E quando eu nasci ela ainda era humana também. E depois se transformou - Nessie respondeu. – então eu sou hibrida, meia vampira e meio humana. Uma espécie de aberração... Entendeu?
– Sim – Respondi
– E não somos de família mesmo. Carlisle nos transformou e nos adotou, quando estávamos prestes a morrer – Continuou Alice
– Eu tenho que me tornar vampira também?
– Não, a menos que você queira. Só transformamos alguém quando esta morrendo, para que ela não morra. Por isso todos estão aqui – Disse Carlisle
– Mas então... eu vou envelhecer aqui e vocês não?
– Exatamente – Continuou Carlisle
Eu parei um segundo para processar as informações. Eu realmente me sentia segura ali. Não havia motivo para ter medo de ninguém.
– E como transformou todos? – Perguntei a Carlisle
Ele riu brevemente
– É uma longa história...
Então, ficamos eu e todos os Cullen ali, conversando, e contando histórias de como cada um se transformou. Eles eram muito gentis e eu me sentia muito a vontade com eles. Cada um contou sua história e eu fiquei fascinada com cada uma delas. Quando demos por nós, já estava tarde.
– Meninas! – Cantarolou Alice – Está na hora de dormirem!
Olhei pela janela, realmente parecia já estar tarde. Nessie se levantou e disse.
– É verdade... Evelyn, você vem?
Parei para raciocinar. Era meio óbvio que eu iria passar a noite lá
– Sim – Respondi e me levantei – Muito obrigado a todos vocês! São muito gentis e eu realmente estou me sentindo em casa, entre família e amigos! – Sorri realmente muito grata
Todos sorriram
– Ela não é uma fofa?! – Percebi Esme comentar com Alice sorrindo
– Estamos muito felizes por tê-la aqui Evelyn, estamos dispostos a adotá-la se quiser, mas queremos saber se você aceita ser uma Cullen – Disse Carlisle ainda sorrindo
Ops! Eu não tinha pensado nisso ainda!
– Eu... posso dar uma resposta amanha? - Perguntei
– Claro! - Respondeu Carlisle com um sorriso sincero
Eu sorri
– Muito obrigada a todos! Tenham uma boa noite! – Desejei a todos, seja lá como eles passam a noite.
– Boa Noite! – Todos disseram
– Tenha bom sonhos querida! – Disse Esme
Nessie e eu subimos. Usei o banheiro e depois fui para o quarto me deitar. Já estava realmente tarde. Fiz minha higiene e voltei para o quarto.
Quando cheguei ao quarto, Nessie estava deitada lendo um livro.
– Achei tão legal as histórias da sua família Nessie! - Eu disse. Eu já estava realmente me sentindo irmã de Nessie. Ela era muito legal e simpática, realmente tínhamos tudo para sermos grandes amigas. Era bom saber que tinha alguém lá que também tinha a minha idade... para sempre.
Ela sorriu
– É... o ruim é que todos são vampiros e eu sou um tipo de ‘meio termo’. Quase uma aberração
– A Nessie! Para com isso! Isso tudo é incrível!
– É às vezes é até legal. E então, vai ficar com a gente, não vai? - Ela disse animada, com os olhos praticamente brilhando.
– Eu não sei... – Respondi. Eu queria dizer sim, mas não diria logo de cara – Preciso pensar...
De repente, alguém bate na porta e Nessie diz que pode entrar. Era Edward e Bella, os pais de Nessie
– Nessie, Evelyn, Já estamos indo para o chalé de pedras. Boa noite as duas! – Disse Bella
Edward e Bella deram um beijo na testa de Nessie e na minha. Eu estremeci. Sua pele deles era gelada.
– Desculpe – Disse Edward sorrindo
– Tudo bem! - Sorri
– Bom sonhos meninas! – Eles desejaram, saíram do quarto e foram em borá.
Fiquei curiosa
– Por que não mora com seus pais Nessie? – Perguntei a Nessie
– Por que causa da invasão de privacidade que é o meu pai! – Ela respondeu com cara de tédio
– Como é que é?
– Vou explicar: Alguns vampiros tem poderes especiais! E o meu pai pode ler mentes! E eu não gosto disso! Ele sabe de tudo o que eu faço apenas olhando para mim! Por isso eu vivo aqui, aqui ninguém pode ler minha mente e nem me condenar pelos meus pensamentos. – Ela fez uma careta.
Estremeci com o que ela disse. Era mesmo ruim.
– E ele pode ler a mente de qualquer um? - Perguntei
– Exceto a da minha mãe quando ela quer. O poder dela é uma espécie de campo de proteção – Ela respondeu
Fiquei pasma! Então ele leu minha mente também?! Então foi assim que ele respondeu sobre os ‘Cullens Mafiosos’
– Mas acho que por eu ser filha dele, ele se importa muito com o que eu penso. E eu não gosto disso. É invasão de mente, privacidade... – Continuou Nessie.
– E quem mais tem poderes aqui? – Perguntei
– Tia Alice tem visões do futuro, mas elas podem mudar. Tio Jasper pode controlar as emoções dos outros. Carlisle, Esme, Rosalie e Emmett não tem poderes. Apenas alguns vampiros tem.
– Ah, entendi... – Disse por fim. – Bom Nessie, vou dormir ok? Boa Noite! - Eu disse. Já estava realmente com sono.
– Boa Noite Evelyn, tenha bons sonhos!
Eu virei e logo cai no sono.

POV Nessie

Logo Evelyn dormiu (percebi pelos roncos baixos).
Levantei-me e abri a janela como fazia todas as noites. Deitei-me, me cobri com o edredom e esperei de costas para a parede onde ficava a janela.
Não demorou muito, senti passos atrás de mim. Depois, alguém puxou minha coberta e se deitou do atrás de mim. E de repente, braços quentes envolveram minha cintura.
– Como vai minha Nessie? - Ele estava próximo o bastante para eu sentir seu hálito quente na minha orelha
– Estou ótima Jake. E você?
– Bem também... – Ele respondeu.
Jacob era meu melhor amigo. O tipo de amigo que era como irmão. Éramos bem próximos e eu podia me abrir e falar sobre qualquer coisa com ele. É claro que já trocamos alguns beijos, ficadas e amassos, mas eu não queria nada com ele, além disso.
Quando eu nasci, Jake teve um imprinting por mim, e desde então, eu sou o centro do universo para ele e blá blá blá. Jake era um lobisomem e Imprinting é uma coisa estúpida de lobisomem que eu nem sei para que existia, mas também não queria saber.
Era claro que Jake queria namorar comigo por que eu era o ‘objeto de imprinting dele’, mas eu não achava isso justo. Eu era um bebê e já era ‘prometida’ dele? Não tinha escolha?! Era casar com ele com não casar com ninguém?! Isso era uma injustiça isso sim! Eu queria escolher meu amor e o caminho de minha vida, como qualquer outra pessoa.
Eu queria ser como qualquer adolescente que se apaixona e etc. Carlisle disse que agora que eu completei 16 anos, e parei de crescer, eu poderia ir para a escola e tentar ter uma adolescência normal.
Mas eu tinha dó do Jake. Ele era tudo o que uma garota queria: lindo, carinhoso, romântico... ele era perfeito, porém não para mim. Ele na verdade era bom demais para mim, ele era bom demais para qualquer garota. Nós nos amávamos, mas infelizmente, o jeito que eu amava ele era diferente do jeito que ele me amava. Mas ele dizia que se era sim, tudo bem, poderíamos ser só amigos, desde que eu sempre ficasse perto dele, mas eu sei que ele ficava um pouco triste. Então, desde que ficamos pela primeira vez e demos nosso primeiro beijo, ele vem todas as noites me fazer dormir.

(...)
De repente, Jake ficou tenso atrás de mim
– Quem é ele? – Ele disse apontando para cama onde Evelyn dormia
Eu ri:
– Não é ele, e sim ela. É a Evelyn. ela ficou órfã Carlisle a adotou. ela é bem legal. Agora ela é tipo minha irmã.
– Coitadinha, ela já sofre ficando órfã e ainda vai ter que sofrer mais aqui? – Disse Jake tirando sarro.
– Há.Ha.Ha – Fingi rir – Muito bom Jake, seu piadista. Ela ainda é humana.
– É eu sei. Estranhei o cheiro do quarto.
Ficamos alguns segundos em silencio e Jake falou
– Quill disse que você tem sumido de lá, que mal tem visto a Claire.
– Jake, eu mal falo com a Claire. Dizer que ela é minha amiga e eu vou visitá-la, é só uma desculpa para eu ir a La Push ver você!
Ele sorriu
– Você é uma pervertida Nessie! – Ele respondeu em tom zombeiro
Eu ri
– É, eu sei.
Depois de um minuto ele disse:
– Daqui a pouco eu já vou embora... Vai que algum sanguessuga entra pela porta e me flagra aqui?
– Todos sabem que você vem aqui Jake! Até mesmo meu pai já sabe!
– Mas mesmo assim daqui a pouco eu já vou embora...
– E...?
– E porque você não me da um beijo de boa noite?
Juro que isso não acontecia todos os dias.
Eu me virei para ele e beijei seus lábios quentes que eram sedentos pelos meus. Quando nossos lábios finalmente se desgrudaram, eu disse por fim
– Boa Noite Jake... – E me virei de costas para ele novamente
– Eu te amo Nessie... – Ele sussurrou no ouvido.
– Eu também amo você Jake... – Infelizmente, o jeito como ele me amava, e o que eu amava ele, eram bem diferentes!
Ele beijou novamente minha testa e logo eu dormi.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates