quarta-feira, 25 de abril de 2012

The Only Exception por @TayloversBrazil - #Capitulo2


Capitulo 2

Fiquei ansiosa o resto da noite. Eu não sabia o que esperar. Apesar de estar feliz pela possibilidade de não ter que ir para um orfanato, a voz daquela mulher não saia da minha cabeça:
"Nem conhecemos essa garota, e ainda mais uma humana! Ela nem esta morrendo..."
O que? Pra eu ser adotada por eles, eu precisava estar morrendo?
Se fosse assim preferia ir pro orfanato. Já tinha passado por uma experiência de quase morte e não estava a fim de querer morrer ou pelo menos passar pelo processo.
Dormi mal à noite, ficava virando e revirando na cama. Eu não sabia o que esperar, mas com certeza seria melhor que apodrecer num orfanato.
Um orfanato era o pior dos meus pesadelos! Eu era uma adolescente meio problemática, e viver onde eu não teria atenção e carinho seria a pior coisa... pior que viver com estranhos.
(...)
Já era manhã. Acordei, fiz minha higiene matinal e tomei um banho. Não sabia ao certo o que usar para aquela ocasião. Optei por uma camiseta regata branca e um jeans comum.
Eu já estava pronta esperando Carlisle. O Dr. Cullen entrou em meu quarto dessa vez sem o uniforme branco. Usava um suéter pólo, azul marinho. Digno de ‘O pai moderno esportivo que prática golf aos domingos’. Me perguntei se estava dormindo e tinha parado em uma passarela.
– Está pronta Evelyn? - Ele sorria com aquela típica gentileza
– Err, acho que estou - eu disse me levantando e olhando o quarto que tinha me acolhido nas ultimas semanas,
– Vai ficar tudo bem - ele me tranqüilizou - Vamos dar um jeito nisso querida - Ele disse e eu Assenti.
Fomos pro carro dele. Eu estava esperando o sol e a única coisa que encontrei foi um frio anormal e aquela chuva infernal. No fundo bem no fundo, eu ainda esperava que voltasse pro carro do meu pai e eles estariam lá me esperando, que voltaríamos pra Los Angeles e que tudo isso tinha ficado pra trás. Mas, isso não aconteceria e eu estava indo pra casa de um médico que eu mal conhecia e que conversava com pessoas estranhas.
-    Minhas esposa, Esme está louca pra te conhecer - Dr. Carlisle disse acho que tentando tirar a tensão do lugar
– Acha que ela vai gostar de mim? - perguntei achando que eu era um incomodo pra ele e pra família dele.
– Tenho certeza, querida fique calma - ele passou a mão gelada no meu ombro - Vamos dar um jeito nisso. Você é encantadora, todos irão gostar de você! – Ele disse confiante
– Obrigada Dr. Carlisle, espero não estar sendo um incomodo pra sua família.
– Me chame de Carlisle, não precisa de Dr. - ele sorriu.
– Ok, Carlisle. – sorri - Estamos chegando? - não pude evitar a pergunta.
– Quase quase - ele riu.
Continuamos o caminho em silêncio, mas, estava menos tensa. Chegamos a uma casa que parecia mansão de cinema. Perdi o fôlego quando ele disse "Chegamos" e descemos do carro. Uma moça bem nova com o rosto em formato de coração estava nos esperando.
–    Olá querida! – Disse Carlisle dando um selinho na moça que sorrio. Eu sorri também, achei muito fofo isso - Esme, essa é Evelyn - Ela sorriu largamente.
– Oi, querida. Seja bem vinda! - ela me abraçou e ou eu estava quente demais ou ela estava muito gelada.
– Oi - eu disse timidamente – Muito Obrigada! – sorri – Esme era muito bonita e jovial. Se toda família fosse assim linda... estaria na cara que eu fui adotada.
Esme sorrio encantada
-    Pode entrar, Evelyn! Por favor, fique a vontade!
-    Com licença...
Entramos na casa e era bem iluminada, uma decoração clássica. Uma mulher loira, escultural e deslumbrantemente linda apareceu na ponta da escada.
– Carlisle, essa é Evelyn? - Até a voz da mulher era incrível
– Sim Rose, essa é a Evelyn. Evelyn, essa é Rosalie Hale – Respondeu Carlisle. Reconheci imediatamente a voz e o nome. Ela era a tal que me referiu como ‘humana’
– Oi... – Eu a cumprimentei timidamente, e ela meio que sorriu de volta.
De um corredor atrás da sala surgiu outro grupo de pessoas, todos lindos como Carlisle, Esme e Rosalie. Era uma baixinha que eu diria ter a minha idade, um grandalhão bem malhado do tipo ‘armário quatro portas’, e um loiro meio estranho. Todos eles lindos e pálidos
– Oi! Eu sou Alice! E você deve ser a Evelyn! Seja bem vinda! – Disse a baixinha se aproximando mais e me abraçando. Pude sentir que sua mão também era gelada, mesmo por cima da minha blusa.
– Obrigada! – eu disse sorrindo sinceramente. Me senti muito bem acolhida
– Tenho certeza que seremos grandes amigas! – ela continuou animada. – Esse é Jasper, meu noivo, e Emmett, meu irmão, noivo de Rosalie.
– E ai Evelyn?! – disse simpaticamente o grandão, o tal Emmett
– Como vai Evelyn, é um prazer finalmente conhecê-la – Disse Jasper, o loiro.
Eu sorri
– É um prazer conhecer todos vocês também! Obrigada por tudo! – Era estranho, mas eu fui invadida por uma boa sensação. Eu estava me sentindo em casa entre amigos.
De repente, entrou pela porta de entrada um casal abraçado
– Oi pessoal. Como estão? – Disse um homem também de aspecto jovial e cabelos cor de bronze desalinhado. Ele olhou em minha direção e disse – Então você deve ser a Evelyn...?
– Sim... prazer... - sorri
– Sou Edward Cullen, essa é minha esposa, Bella. – A moça de seu lado sorriu.
– Então você é a Evelyn não é? Você tem a mesma idade de minha filha Reneesme, acho que vocês serão grandes amigas! – Disse Bella
Eu parei e refleti por um minuto. Bella aparentava ter no Maximo uns 20 anos. Como ela poderia ter uma filha de 16?. Preferi não comentar nada.
– Bom, muito obrigada a todos, estou sendo muito bem acolhida e foi um prazer conhecer vocês! Obrigada mesmo!
Todos sorriram.
– E então Carlisle, resolveu aquele problema? – Perguntou Edward para Carlisle, mais reservadamente.
– Ainda não. Vamos lá ver. – Disse eles e subiram escada acima.
Alice veio por trás de mim e me chamou
– Vem Evelyn, Esme e eu vamos te mostrar o resto da casa e você vai nos contar um pouco sobre você! – Disse ela me puxando em direção a cozinha e eu as segui.

POV Renesmee

Estava voltando para a mansão, atrasada como sempre. Carlisle disse que tínhamos todos que estar lá para conhecer a tal Evelyn, mas infelizmente me atrasei. Eu não morava com meus pais, Edward e Bella. Eu morava com o resto dos Cullen na mansão. Não gostava de ficar no Chalé de Pedra com meu pai lá invadindo a privacidade da minha mente. Agora eu ocupava seu antigo quarto na mansão. É claro, depois que Esme e Alice fizeram uma reforma nele.
Minha velocidade na floresta nem se comparava com a da minha família, mas deu para chegar rapidamente na mansão. Entrei pela porta da frente e não havia ninguém na sala. Subi as escadas e ouvi conversas vindo do escritório de Carlisle.
Segui pelo corredor do segundo andar e encontrei a porta do escritório de Carlisle entre aberta.
– Oi... cheguei! – Disse a todos ao entrar. No escritório estava Carlisle, Rosalie, meu pai e minha mãe. Todos conversando
– Atrasada de novo, não é Renesmee?! – Disse minha mãe, Bella, perdendo um pouco a calma.
– Em La Push de novo, Renesmee? – Disse meu pai, Edward com aquela sua tranqüilidade cotidiana invadindo minha mente
– Desculpa! Desculpa! Eu tentei não me atrasar! Juro! – Eu disse entrando e ignorando os olhares de desaprovação pra mim. Me sentei em um puff, Peguei uma revista e comecei a folheá-la prestando atenção na conversa disfarçadamente.
– E então Edward, o que ela estava pensando? – Perguntou Carlisle ao meu pai
– Ela ouviu nossa conversa no hospital e ouviu Rose se referir a ela como ‘humana’. – Respondeu meu pai. Tia Rose revirou os olhos.
– Continue – Pediu Carlisle
– Ela esta grata por esta sendo bem acolhida, e estranhou Bella dizer que tem uma filha de 16 anos sendo que Bella aparenta ter 20 anos... – Ergui os olhos da revista para ver a expressão de todos. Os olhos de meu pai encontraram os meus, e imediatamente me voltei pra revista.
– Então... teremos que esclarecer tudo com ela logo. – Continuou meu avô, Carlisle – Nessie?
Ergui os olhos da revista novamente como se estivesse distraída, sem prestar atenção na conversa
– Sim? – Perguntei
– Por que não vai conhecer Evelyn, tentar deixá-la mais a vontade? Logo teremos que esclarecer com ela que somos vampiros e ela vai precisar de uma amiga como você.
– Tudo bem então. – Eu disse me levantando e indo em direção a porta

– E tem mais uma coisa... – Chamou minha mãe
– Sim? – Voltei
– Você pode dividir seu quarto com ela?
– Mas há vários quartos aqui! Por que justo o meu?
– É para ela não se sentir sozinha, Nessie.
– Tudo bem então – Assenti e desci as escadas antes que meu pai pudesse invadir meus pensamentos cheios de palavrões de frustração
Desci as escadas e fui até a cozinha onde Tia Alice estava sentada conversando com a tal Evelyn, que estava de costas para mim. Minha avó Esme perambulava pela cozinha para parecer estar ‘cozinhando’.
– Oi pessoal! – Cumprimentei a todos
– Hey! Olha ela ai! – Disse Alice. A tal Evelyn se virou com um olhar admirado e curioso para mim. Aparentemente, ela era legal. – Nessie, esta é Evelyn, a qual Carlisle tanto falava. Evelyn, essa é a filha da Bella, Renesmee.
– Oi Evelyn! Como vai? É um prazer conhecê-la! – Eu disse sendo agradável.
– Oi Reneesme. É um prazer conhecê-la também! – ela sorriu
– Me chame só de Nessie. Eu sei, meu nome é meio complicado.
– Viu? Já estão se tornando amigas! – Disse Esme animada e simpática como sempre. – Nessie, por que não vai levar a Evelyn para conhecer o quarto enquanto eu faço o almoço de vocês?
– Claro. Vem Evelyn! E me conta sobre você! – Eu disse a chamando. Com aquilo que disse, minha vó Esme quis dizer ‘Por que não vão dar uma voltinha enquanto eu ponho alguma comida pronta no microondas e finjo que fui eu que fiz?’
Evelyn me seguiu e eu fui em direção ao meu quarto. Quando abri, para a minha surpresa, já havia 2 camas. Naturalmente, obra de Alice e Esme.
A Evelyn olhava o quarto não surpresa, mas, curiosa.
– Você tem uma irmã? - ela perguntou observando as duas camas.
– Não - eu disse rápido demais - Na verdade, acho que essa cama é pra você - Fui sincera
– Pra mim? - Ela olhou espantada - Como o Dr. Carlisle acha que vai conseguir que eu venha pra cá? Na verdade como ele já coloca uma cama antes mesmo de saber se posso ou não? - Não era eu que tinha que responder essas perguntas...
– Se eu disser que eles vão explicar tudo pra você, você vai ficar chateada? – Perguntei me sentando na cama - Acho que eles podem te explicar melhor... Mas, fica calma... Vovô Carlisle vai achar um jeito. Ele sempre acha.
Ela me olhou desconfiada
– Nada ilegal né? - A cara dela me fazia pensar que ela tava imaginando Vovô Carlisle como um Mafioso, seqüestrador de crianças. Não consegui segurar a risada,
– Não, não... Pode ficar calma - eu disse entre risos.
– Meio difícil - ela disse baixo.
Senti cheiro de comida e essa era a hora de sair dessa conversa embaraçosa
– Está com fome? - me levantei.
-    De verdade? - ela perguntou sorrindo envergonhada e eu assenti - Sim.
– Então vamos - Esperei ela na porta. Antes de sair ela olhou o Ela me acompanhou em silêncio.
Quando chegamos à cozinha Esme tinha deixado uns pratos sujos, imaginei que seria pra dizer que já tínhamos comido... Eles precisavam manter as aparências ainda.
– Que bom que voltaram - Esme colocou um prato na bancada - Vai comer Nessie? - reprimi o riso.
– Não, comi no Jake. – respondi
– Evelyn querida, coma. Sei que está com fome... Espero que goste – Disse Esme com sua animação de sempre
Evelyn se sentou e começou a comer em silêncio. Fiquei observando-a.
Apesar dos machucados que já estavam quase curados, a pele da Evelyn era branca meio rose Ada, ela tinha olhos azuis e grandes cílios, a boca dela era perfeita também, lábios carnudos. Os cabelos eram longos, castanhos e meio ondulados nas pontas, ela era um pouco mais baixa que eu, mas, o corpo perfeito também... Ela parecia uma boneca, era realmente bonita, bem bonita mesmo...
Evelyn terminou de comer e depois de quase travar uma batalha com Esme, voltou a se sentar pois Esme não deixou ela lavar a louça. Eu ri
– Evelyn, Carlisle está te chamando, vamos pra baixo? – Chamou minha mãe aparecendo na cozinha. Evelyn pareceu meia atordoada mas, levantou sem hesitar. - Esme, Alice... Todos.
Esme largou os pratos e Alice dançou pra perto de nós. Estava na hora de contar a Evelyn o que éramos.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates