segunda-feira, 12 de setembro de 2011

OUTTAKES E ENTREVISTA PARA SEVENTEEN TRADUZIDA DE TAYLOR

carregamento

Taylor Lautner é cara bonito mais do que o seu ideal. Sim, seus olhos brilhantes e um sorriso para morrer por corpo insanamente muscular é suficiente para fazer você querer implorar por um pedaço do Wolf, mas a sua qualidade mais atraente em sua Paixão. "Eu sempre dar 110% de tudo o que faço é se eu estou estudando para um exame ou se eu estou na prática do futebol", explica ele "Eu acho que eu sou alguém que trabalha para o que ela quer."
imagebam.com imagebam.comimagebam.com 
Para alguém de 19 anos, Taylor conseguiu um lote, mesmo antes de ter o cobiçado papel como Jacob da saga Crepúsculo aos 16 anos. Crescendo em Grand Rapids, Michigan, Taylor praticou caratê desde os 10 anos de idade já tinha vencido vários campeonatos mundiais.Mas durante esse tempo, ele também se apaixonou por agir, e quando ele tinha 11 anos sua família mudou-se para um subúrbio de Los Angeles que ele começou a audição. Não demorou muito tempo para conseguir o papel principal no filme de família "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D". E embora fosse muito natural na frente das câmeras ficou obcecado com a produção de filmes e aprendeu a desenvolver suas habilidades através de sua classe de Produção de Vídeo na escola. "Eu sempre fui interessado nas coisas por trás das cenas", diz , "Nós poderíamos dirigir, escrever, produzir e editar filmes e música videos-Loved".  Mas a experiência também o estabeleceu como uma estrela de cinema em massa, colocando-o na mesma maneira que os produtores e atores superstars como Tom Cruise e Matt Damon ( os seus ídolos). Crepúsculo Com quatro filmes em seu currículo, e um quinto de lançado no próximo ano, Taylor está prestes a alcançar sua maior conquista até agora: não só o seu papel no rapto filme de ação (nos cinemas 23 de setembro), mas que também produziu o filme em sua própria produtora, Quick Seis (que ele nomeou para a sua equipa de futebol da fantasia!)
Mas o trabalho não é todo o amor que apaixonado, ele admite que ter uma namorada. "Eu sou extremamente leal a qualquer um que vem", revela. Ele tem sido associada a uma lista consensual de estrelas de Hollywood, incluindo Selena Gomez e Taylor Swift. Mas, recentemente, ele tem dedicado seu tempo livre com sua co-estrela do Rapto, Lily Collins. Ele é um cavalheiro completo e se recusa a discutir seu relacionamento com Lily Collins, mas quando ela visitou a nossa sessão de fotos, feliz ele a apresentou a todos como sua namorada e usado cada momento livre para fotografar sorrindo ou roubar um beijo . Taylor é o pacote completo: quando seu coração não está derretendo, vai inspirá-lo a realizar seus sonhos.

17: Como você estava na escola?
Tay: Foi visto mais ou menos como um pária. Tinha um grupo de amigos com quem sair todos os dias. Eu tinha amigos na equipa de futebol, amigos em ação (classe), amigos em produção de vídeo (classe), e eu saí para pessoas diferentes. Eu sei que era normal fazer na escola. Era normal estar em um grupo ou parte de uma gangue. Mas para mim, eu gosto de sair com pessoas diferentes e se divertir.
17: Você disse que se considera uma pessoa que trabalha para o que você quer. Porque você acha que você se concentrar e motiva tanto em tudo que você faz? 


Tay: Muito disso tem a ver com esportes e artes praticar artes marciais enquanto crescia. Ele me ensinou a disciplina e, mais importante, o trabalho duro. Você não ir para a cama e acorda na manhã seguinte e tudo vai cair no lugar para você, que exige trabalho duro para chegar onde você quer ir. 


17: Você é atraído para as pessoas que estão tão motivados como você? 


Tay: Sim. É um pouco desanimador quando as pessoas preguiçosas. Todos somos preguiçosos em algum momento, mas eu definitivamente respeitar as pessoas que trabalham duro no que fazem e são apaixonados pelo que eles adoram 


17: os filmes Twilight e interpretar as crianças Abduction que não têm medo de mostrar suas sensíveis. Quando foi a última vez que você chorou? 


Tay: Eu não sei se eu sou uma chorona. Todo mundo tem uma parede e envergonhado. Mas eu sempre fui muito aberta com as minhas emoções. Eu acho que é OK para dizer que à medida que você envelhece, você se sente mais confortável em seu próprio corpo e são capazes de mostrar as emoções com as quais você não se sentiram confortáveis ​​quando você era mais jovem.  


17: Você quebrou meu coração outra vez? 


Tay: Claro, é claro. Isso é algo que todos nós temos a acontecer. Quando você terminar com alguém, falar com todos.É extremamente importante conversar com minha família e amigos. Eu acho que a única maneira de superá-la é falar sobre isso logo aconteça. Mas então é muito importante para seguir em frente e esquecer isso, porque depois que você chegar a um ponto em que a maioria falar sobre isso dói. 


17: Você já precisou fazer algo mais drástico para superar uma ex? 


Tay: Não seria capaz olhar para uma imagem (um ex) ou algo assim. Mas eu sou grato que as coisas têm sempre facilmente acabado para mim, e eu posso ser amigo de meus exes depois disso. Nenhum deles foi tão difícil não quero em minha vida ou para apagar o seu número do meu telefone. Eu tive sorte! 


17: O que você está procurando em uma menina? 


Tay: Lealdade é extremamente, mas extremamente importante para mim. Então, sempre olhar para uma garota que é leal, que é provavelmente o número um na minha lista. 


17: Você conheceu Lily durante o vazamento de um ano atrás Abduction. Alguma coisa mudou desde que você a conheceu? 


Tay: A coisa mais surpreendente sobre Lily é que ela estava aberta super, engraçado e bobo (no bom sentido) para começar. E, definitivamente, nada mudou desde o primeiro dia que eu conheci. Isso é provavelmente o mais impressionante dela, ela não tinha medo de ser ela mesma. 


17: Eles tinham, e não ouvir Lily,  uma conexão óbvia?  


Tay: Absolutamente. Você pode sentir algum tipo de conexão ou química, enquanto você está lendo um script para alguém pela primeira vez. Que era totalmente o que aconteceu com Lily. 


17: Por que é importante para manter os detalhes de seu relacionamento com Lily em particular?  


Tay: Eu acho que há algumas coisas que você realmente quer compartilhar com todos, mas há outras coisas que você deseja manter para si mesmo, porque ele se sente mais especial que seja apenas para você. 


17: Sempre que você olhar em cinco anos?

Tay: Eu acredito no ditado: "Se você apontar qualquer coisa, você vai bater em nada", por isso, se você não definir metas, então você tem que ir. Acho que ganhar um Oscar no maior sonho. Muitos atores incríveis gastar toda a sua carreira, mesmo sem ser nomeado. Para o que seria uma meta a alcançar. É uma tarefa difícil, mas eu aspiro a ele.
Transcrição, tradução e adaptação: Twilighterspypjla
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
TwilightEclipseBr
 @dani_mara129  
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates