Quando The Vampire Diaries retornar para sua quinta temporada no dia 3 de Outubro, os fãs podem achar que estão assistindo outra série: Elena (Nina Dobrev) está oficialmente com Damon (Ian Somerhalder), e ela e Caroline (Candice Accola) agora são estudantes na Faculdade Whitmore. Damon está morando com Jeremy (Steven R. McQueen), que ainda é o único que sabe que Bonnie (Kat Graham) morreu enquanto o ressuscitava. E Stefan (Paul Wesley), a surpresa do vilão doppelganger Silas, continua preso num cofre cheio d’água se afogando repetidas vezes. “Ele tem vários sonhos e visões esquisitos,” Wesley diz, “e quando ele sai, é quase como um estresse pós-traumático.”
Todas essas mudanças significam vários, e muito bonitos, novos personagens que se juntarão aos favoritos de Mystic Falls. Perguntamos às roteiristas Julie Plec e Caroline Dries para nos apresentá-los.
Silas (Paul Wesley)
A cara é familiar, mas é um papel completamente diiferente para Paul Wesley, que agora interpreta o imortal de 2000 anos que retorna a Mystic Falls. “A graça no Silas é que ele é muito parecido com o Damon (Ian Somerhalder) da primeira temporada, que estava tramando alguma coisa e ninguém consegue descobrir o quê,” Julie Plec diz. “Especialmente pro Damon, isso está o deixando louco porque é como se o jogo tivesse virado: se você lembra da primeira temporada, Stefan sempre estava dizendo ao Damon, ‘O que você está tramando?’ e Damon fica tipo, ‘Isso é pra eu saber e você…’ Silas faz o mesmo joguinho com Damon, então Damon é o cara que deve descobrir o que Silas quer, o que ele vai fazer pra ter o que quer, como isso vai afetar os demais e principalmente como fazê-lo parar.” Wesley concorda que Silas é divertido: “Silas definitivamente vê Damon como alguém inferior a ele, em todos os níveis – experiência, conhecimento. Damon sempre foi o espertinho que coloca todo mundo pra trás. Então é legal,” Wesley diz. “Estou tendo minha vingança por interpretar o depressivo Stefan por cinco anos.”
BY paulwesleynews
0 comentários:
Postar um comentário