A visita do ator Taylor Lautner não passou despercebida durante uma coletiva de imprensa do longa Amanhecer — Parte 2 na cidade do Rio de Janeiro nesta quarta (24). O galã, que interpreta o lobisomem Jacob Black na franquia, falou sobre as gravações do último longa da série e sobre seus planos futuros como ator — e, obviamente, precisou lidar com a tietagem de suas (muitas) fãs durante a visita.
A estudante Ruana Gomes, de 15 anos, afirmou que "chegaria a morrer" pelo astro.
— Sou super fã do Taylor Lautner, eu morreria por ele. Acordei às 5h e vim de Jacarepaguá até Ipanema só para vê-lo e entregar essa carta que fiz para ele, dizendo o que eu sinto por ele. Não estou matando aula [risos], mas minha mãe sabe que estou aqui. Não ia adiantar me prender em casa, eu fugiria pela janela. Se ele tirar a camisa para as fãs, eu morro.
Outra jovem estudante, Raquel Martins, também veio de longe para ver Taylor.
— Vim de São Paulo e enfrentei oito horas de ônibus só para vê-lo, junto com meu pai [Eisenhower Gomes de Souza]. Me juntei com outras 419 pessoas e estou em campanha para ele entrar no Twitter, até fiz uma bandeira especial para ele. Eu o amo, ele é minha vida.
Pelo jeito, não são só as adolescentes que fizeram questão de prestigiar a vinda de Jacob Black para o Brasil. A engenheira agrônoma Daniela Mara Ferro, de 33 anos, e a monitora infantil Aline Cristina Felizardo, de 24 anos, não perderam a oportunidade de ver o astro no Rio de Janeiro.
— Ficamos 20 horas no aeroporto do Rio esperando pelo Taylor, para ver se ele aparecia. Por ele a gente faz qualquer coisa. Assim que soubemos que ele viria, já compramos o pacote para o Rio. Largamos tudo, pegamos um avião e viemos atrás dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário